Fanfics Brasil - 60° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 60° Capítulo

1287 visualizações Denunciar


Dulce: O dia está mais brilhante depois desse café! (disse ela feliz, enquanto colocava a bolsa no ombro)

Christopher de repente a agarrou forte, e a manteve perto dele. Assim os dois entraram na clínica, e ela não entendeu nada.

Quando ele a soltou, ela se fez para o lado, encarando-o com o cenho franzido. Ele nem precisou falar nada, já conhecia essa expressão dele, e ela se chamava: “Paparazzi”. Suspirou, agarrando na mão dele. E juntos pararam de frente a recepção.

Recepcionista: Senhorita Savinon...
Chris: Senhora Von Uckermann... (ele a corrigiu sorrindo) Pode riscar e escrever de novo aí.

A recepcionista sorriu, e Dulce arqueou uma sobrancelha vendo a revista que estava ao lado dela. Por coincidência ou não, estava aberta em uma foto que estavam os dois, no casamento da noite passada. Suspirou outra vez, tinha esquecido por um segundo o quanto a imprensa era rápida. A recepcionista, visivelmente, encantada por Christopher, sorria e dizia a ele que o Doutor já os esperava na sala. Ela os desejou Felicidades pelo matrimônio e Dulce retribuiu:

Dulce: Gracias...
Recepcionista: Vocês são lindos!
Dulce: Ele que é! (disse sorrindo, enquanto caminhavam para o consultório indicado)

E logo gargalhou quando chegar ao escutar o sussurro da recepcionista, concordando com ela.

O médico os recebeu com apertos de mãos e cumprimentos formais. Pelo menos ele ainda não estava sabendo do casamento, ainda. Christopher tirou o boné da cabeça, e passou a mão pelos cabelos, enquanto ele conversava com Dulce.


Dulce: Estou bem, Doutor... Não me sinto mal com muita freqüência, não tenho muito enjôo... Se consigo evitar algo que me enoja, me sinto bem. É como se eu não estivesse grávida.
Doutor: E o apetite? Melhorou?
Dulce: Eu não sinto muita vontade de comer. Como por obrigação, mas quando começo a comer, o apetite aparece e como muito.
Doutor: O apetite virá naturalmente assim que a anemia for se estabilizando.
Chris: Não há nenhuma vitamina que possa tomar, ou algum remédio?
Doutor: No caso de Dulce, eu posso receitar um medicamento leve, a base de ferro que terá que tomar em jejum. Todo dia, ates do café da manhã. Mas eu vou precisar dos resultados dos exames para receitá-lo.
Chris: A anemia pode enfraquecer o bebe?
Doutor: Sim, mas vai enfraquecer muito mais a mãe do que o bebê. O bebê consegue filtrar o ferro através do sangue da mãe, deixando-a com pouca reserva.
Chris: Quase como um vampiro... (e sorriu)

O Doutor deu uma risadinha também, assim como Dulce que apertou os dedos dele entre os seus.

Doutor: No sentido figurado, sim. (e se levantou devagar) Agora vamos ver como está sua pressão. Por favor...

Dulce logo levantou-se, tirando a bolsa do ombro, entregando para Christopher. Sentou-se na cama alta do consultório e respirou fundo, quando o Doutor pediu que ela respirasse. Christopher somente os observava. E suspirou quando ele disse que a pressão dela estava normal. Os pulmões estavam bons. E que tudo estava normal, exceto pela anemia. Quando os dois voltaram a se sentar onde estavam, o Doutor prescreveu o exame que Dulce faria logo em seguida. Um exame de sangue, e duas semanas depois, a ultrasonografia para saberem se estava tudo bem com o feto. E aproveitando o embalo, para saberem qual seria o sexo do bebê. Christopher tragou a saliva desgostoso, pensando que ele perderia também esse momento. Até o final da consulta ele não disse mais nenhuma palavra, consumido pelo abatimento momentâneo.


Chris: Você perguntou? (virou-se rapidamente para vê-la)
Dulce: Christopher, você estava do meu lado! (exasperada)
Chris: Eu não ouvi...
Dulce: Na hora que ele estava tirando a minha pressão!
Chris: Não ouvi... (repetiu ele)
Dulce: A consulta era tão chata assim?
Chris: Não...foi mais simples do que pensei...
Dulce: Como assim?
Chris: Pensei que você deitaria na cama, e ele mexeria na sua barriga...
Dulce: Isso é só na ultrasonografia. Agora é só exame de rotina, quando voltar de viagem farei exame de urina e fezes. 
Chris: Humm...fiquei menos preocupado quando ele disse que se você continuar comendo direitinho, você vai melhorar.
Dulce: Você faz um bom trabalho, Cielo! (e esticou a mão para lhe tocar a orelha com carinho) Menos quando me chantageia a tomar suco de beterraba que mamãe faz! Ergh! Você ainda me paga por causa disso.

Ele sorriu, enquanto passava a marcha.

Chris: Não é chantagem, eu só querer o seu bem. Às vezes temos que apelar porque você parece uma criança birrenta.
Dulce: Isso é porque não é você que bebe... Mas... (e suspirou) Ok, hoje eu perdôo tudo vindo de você. Estou feliz agora que não vou mais ficar pra Titia.

Ele gargalhou com força, e Dulce aumentou o volume do rádio quando a música nova de Julieta Venegas soou.

Chegaram ao aeroporto e respiraram fundo antes de saírem do carro. Suspiraram fundo e Christopher disse:

Chris: Estamos por nossa conta...
Dulce: Eu sei.
Chris: Não tem seguranças, nem produção, nem alguém disposto a nos ajudar.
Dulce: Você fala como se os fãs fossem nos matar.


hris: Vamos recapitular, cariño... (ele se voltou para ela gesticulando com os dedos) Antes de ontem você deixou o RBD assim do nada, pegando todo mundo de surpresa, deixando a todos acreditando que você tem algo sério. Ontem você se casou com o seu colega de RBD, pegando todo mundo e você mesma de surpresa. Sem falar que você está escondendo o real motivo do afastamento. Acho que esses 3 tópicos são o suficiente importantes para fãs loucos como temos aos montes espalhados por aí, estarem acampados no aeroporto esperando a gente partir. Querendo uma explicação, uma foto e um autógrafo. E isso, sem falar na imprensa.

Dulce não agüentou e riu da cara dele.

Dulce: Palhacinho, ninguém sabe que iremos viajar hoje...
Chris: Não seja ingênua, chiquita! Aposto que já sabem até pra onde vamos, onde vamos ficar...e até a cor da sua calcinha!

Dulce tragou a saliva olhando para baixo, comprovando que sua calça não deixava transparecer nada. Ele riu ao vê-la baixar mais a blusa colada, escondendo até o cós da calça. 

Chris: Não quero que você se machuque, ou que você se desespere. Você não se lembra de quando voltamos essa semana? Você parecia uma marionete...te jogavam de um lado pra outro. 
Dulce: Sim, ali foi horrível, arrancaram um punhado do meu cabelo... mas (e olhou no relógio do celular) ...precisamos nos apressar... Já deveríamos estar na sala de embarque.
Chris: Sim, sim...vamos. 

Os dois saíram do carro apressados. Dulce colocou a mochila nas costas, enquanto Christopher colocava a mochila com o violão nas costas e ia caminhando para a traseira do carro, para pegar as malas no porta-malas. O celular de Dulce tocou, e ela logo o atendeu. Ele trancou o carro com o controle e foi caminhando até o carrinho de carregar malas. E enquanto ouvia Dulce falando com a mãe, contando coisas da consulta, ele foi empilhando as duas malas. E logo apontou para o carrinho, para que ela visse.

Chris: Senta aqui em cima...


Dulce: Mamãe está te mandando um abraço... E... Ahh, ok, ok! (dizia ela sentando-se em cima das malas) Vou dizer pra ele me fazer comer, ok, ok! Já ouviu?
-
Ele assentiu sorrindo, enquanto empurrava o carrinho com as malas e Dulce em cima.
-
Dulce: Chata! Eu sei, mãe! Eu sei que não é só porque eu sou uma mulher casada que não deva lhe obedecer... 
-
Christopher deu uma risadinha, vendo Dulce dar uma careta. Atravessaram o portão e chegaram ao saguão. Christopher tragou a saliva, olhando para todos os lados. Até agora não havia muita gente no aeroporto. Mas foi só chegar perto dos guichês das companhias aéreas para ele se dar conta de que havia, sim, muita gente ali. Mais do que o esperado.
-
Chris: Levanta! (e parou, puxando no braço de Dulce para que ela levantasse)
-
A colocou na frente de si, entre o carrinho e seu próprio corpo e viu como ela desligava o celular imediatamente, ao ver as pessoas se aproximando de todos os lugares.
-
http://www.youtube.com/watch?v=G0M_ISguPTY (CENA LEVEMENTE INSPIRADA NO VÍDEO)
-
Chris: Segura firme e não solta o carrinho. Vai dar tudo certo... (dizia ele ao seu ouvido)
-
Ela somente assentiu e continuaram andando normalmente, enquanto via como as câmeras corriam para focá-los, assim como fãs que falavam ao mesmo tempo, que choravam, que empurravam agendas, pedaços de papeis, canetas, blusas. Flashs, flahs... Dulce ouviu a voz de Christopher pedindo para afastarem mais um pouco, para que não houvesse um tumulto. Dulce sentiu como um microfone bateu em sua boca, e ela virou a cabeça para o lado, sentindo que apesar de irem contra a maré, Christopher continuava andando. Dulce, mecanicamente, segurou uma caneta e tragou a saliva olhando para o papel. Deu um sorriso amarelo para o fã que dizia que a amava. Assinou no papel em branco. Porém, detrás das lentes escuras de seus óculos, ela estava presa do pânico.


Repórter 1: Dulce, Dulce... (ela olhou para o lado e viu um jornalista colocando um gravador em sua boca). Conversamos com um médico de confiança do nosso programa e tomamos ciência que uma anemia profunda não seria motivo para sua saída prematura do RBD. Qual o motivo repentino da sua saída da banda? 

Christopher bloqueou um braço que tentava agarrar Dulce, e fez com que empurrassem para o lado. E logo outro repórter, insistiu: 

Repórter 2: Por que resolveram se casar assim de uma hora para outra?

Christopher olhou para ele, incrédulo. 

Chris: Pessoas se casam por amor...
Repórter 3: Dulce... Casamento às pressas, saída prematura do RBD... O que há de verdade por trás dos fatos? Como já declarou aos seus fãs na porta do Hotel em Monterrey que não estava morrendo... Há quanto tempo você sabe que está grávida?
Chris: Por favor, deixem-nos passar... (disse Christopher ignorando a pergunta) Ontem nos casamos, Dulce e Christopher agora estão casados... Vocês já devem ter material da gente pra falar em dez anos, mas, por favor...temos que pegar um avião em dois minutos.
Repórter 4: Filho não segura casamento, hoje em dia. Você foi obrigado a se casar com Dulce?

Pela primeira vez, no meio daquele caos, Dulce levantou a cabeça para olhar para a cara do repórter que ousava fazer uma pergunta como aquela. Christopher apertou sua barriga levemente, como se pedisse para ela se acalmar.

Chris: Na verdade, fui eu que a obriguei a se casar comigo...a me agüentar. Eu sou um chato. Só ela que me agüenta, então tive que amarrá-la.


Antes de responder isso, ele teve que suspirar duas vezes para afastar a irritação. Virou a cabeça rapidamente e deu um sorriso para uma fã que se agarrava ao seu pescoço e tirava uma foto. Ganhou um beijo no rosto rápido. E logo encostou o nariz na cabeça de Dulce, apertando sua mão no carrinho. Sem parar de caminhar, devagar, levando a multidão com eles, enquanto Dulce respondia brevemente e sem detalhes algumas perguntas que outros repórteres faziam sobre o casamento da noite anterior.

Os empurrões não demoraram a acontecer. Assim como não demorou para Christopher perder a paciência com um repórter, que perguntou:

Repórter 6: Dulce fazendo uma retrospectiva desses anos de sucesso com o RBD. É incontestável o seu peso dentro da banda e certamente a sua saída irá fazer com que os seus fãs, em particular, entre em conflito...pois já que sabemos da rivalidade que há entre os fãs do RBD... E que desse tumulto, leve a algo muito pior como o FIM do fenômeno mundial, RBD. Como você se sente em saber que pode ser responsável pelo fim da carreira dos seus companheiros? 
XxXx: FILHO DA MÃE! (xingou uma fã, que empurrava outras pessoas para se acercar ao repórter) DEIXEM ELES EM PAZ!

A gritaria foi geral e Christopher agarrou Dulce, rapidamente, sentindo como ela parava de andar subitamente por causa dos empurrões. Estavam perto do portão de embarque, mas não havia ninguém para auxiliá-los. Era muita gente, muita tensão. Empurrões. O calor já subia por seus poros. E a cor de Dulce, pouco a pouco sumia de seu rosto. Tinha que tirá-la dali. Agora mesmo.


Olhou para todos os lados em busca de uma brecha, mas não havia. Ouviu Dulce acalmando um fã que chorava ao seu lado, e que queria agarrá-la. Christopher, inutilmente tirou as mãos deles de cima de Dulce. Enquanto os empurrões, as perguntas, os gritos e os flashes, continuavam. De repente estourou uma briga... Uma fã meteu a mão na cara do repórter que fez a última pergunta. E então a confusão começou. Christopher pegou na mão de Dulce, e os dois saíram correndo para o outro lado, deixando mala e o carrinho para trás. Conseguiram atravessar o portão de embarque, mesmo com as pessoas em seus percalços. Os seguranças, vendo o tumulto que havia se instalado ali, correram para tentar aplacar a confusão. E um deles conseguiu pegar as malas de Dulce e Christopher que ficaram no meio daquilo tudo.

Os dois respiraram fundo, passando pelo portão de embarque. Os trabalhadores do aeroporto, deram passagem e os acolheram, ao reconhecerem os dois.

Christopher abraçou Dulce, que havia começado a chorar nervosa, ao ver como os fãs começavam a se empurrar e a empurrar os dois ali.

XxXx: VOLTA PARA O RBD!!!!!!!
YyYy: FELICIDADES!!!!!
ZzZz: NÃO ABANDONA O RBD!!!!
PpPp: TE AMO!!

Dulce apertou mais o rosto no peito de Christopher, ao ouvir as coisas que gritavam lá fora. Uma auxiliar de serviços gerais do aeroporto, chegou com um copo com água e Christopher a agradeceu imensamente. E entregou o copo nas mãos dela, que tremiam visivelmente. Ele beijou sua testa, enquanto ela tomava a água em goles pequenos por causa dos soluços. Enxugou os olhos dela por debaixo dos óculos. E seguiu lhe acalmando.

Chris: Já passou, ok! Calma... (e lhe abraçou quando ela terminou de beber a água)


E beijou a testa de Dulce, vendo como os seguranças do aeroporto dispersavam a multidão que ainda se encontrava ali, olhando, gritando coisas já ininteligíveis pela distância. E pouco a pouco as coisas foram se acalmando, até mesmo Dulce, que ainda permanecia abraçada com Christopher.

Chris: Perdemos o vôo...

Ela subiu a cabeça para vê-lo e olhou as horas no seu relógio, e olhou para a TV que sinalizava os horários de embarque.

Dulce: Ainda está na pista...
Chris: Mas já devem ter fechado... Deixa pra lá, no próximo embarcamos.

ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 1523 COM DESTINO À CANCUN, SE DIRIJAM AO PORTÃO H. 

Chris: Acho que temos um anjo da guarda bem forte... (disse ele com um sorriso, se separando dela para pegar novamente as malas)
Dulce: Nós vamos pra Cancun?
Chris: Sim, de lá pegaremos outro para Cozumel. (e então colocou o boné na cabeça de Dulce, ajeitando-lhe os cabelos) Vamos... (e agarrou em sua mão, enquanto a outra empurrava o carrinho)

E notando que ainda eram o centro das atenções até mesmo ali, ele suspirou, fadigado.

Chris: Quando chegarmos vamos acabar com toda essa merda...

Dulce somente suspirou também do mesmo jeito. Passaram pelo rapa z da companhia aérea que recolheu os bilhetes de ambos e entraram no túnel que os levariam ao avião. Quando já estavam sentados um do lado do outro, Dulce na janela, ele no corredor. Christopher pegou sua mão e a levou até os lábios em forma de carinho. E isso foi tão estranho, que ela se virou-se para vê-lo.


Chris: Mira... (disse ele olhando nos olhos dela) O que aconteceu aqui em México, aqui ficará. De agora em diante vamos nos preocupar em relaxar e curtir esses momentos juntos, que você sabe... serão raríssimos de aqui a diante. 

Ela somente assentiu, e suspirou outra vez:

Dulce: Mas você viu como eles são? (dizia se referindo a imprensa) Por isso que eu nunca quis que ninguém soubesse o que havia entre nós... Essa exposição é ruim, Christopher. Só querem nos ferrar. Eles estão se lixando se estamos felizes...ou apaixonados... Só querem polêmica, barraco. E eles conseguem, sempre! Sempre conseguem...
Chris: Eu sei, amor... (e tirou os óculos dela, para lhe enxugar os olhos, que permaneciam vermelhos) Mas infelizmente isso faz parte do que somos. Se te faz melhor...eu quase aplaudi o tapa que aquela menina, que tava com uma blusa do seu fã clube, deu. (e ele riu, vendo como ela esboçava um sorrisinho tímido) Ele deve tá com a bochecha ardendo agora... (e riu mais forte) Osea, ele teve o que mereceu.
Dulce: Não quero que nosso filho passe por isso...
Chris: Se você me pedir eu deixo o RBD agora, e eu vou atrás de um emprego normal. Tenho talento com doce, posso trabalhar em uma Padaria.

Ela riu, encostando a testa na dele e olhou através de seus óculos.

Dulce: Acho que seria a padaria que entraria mais mulher no mundo...
Chris: Gracias... (sorrindo)
Dulce: pelo que? (disse rindo)
Chris: Porque você me chamou de Lindo.
Dulce: Lindo... (e encostou os lábios nos seus) Talvez queira que fique só de avental para mim. Só o avental... (ele riu) e por a mão na massa.
Chris: Nada mais?
Dulce: Nada... (disse sensual)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E o puxou pelo pescoço, roubando-lhe um beijo rápido e molhado.Dulce: Agora vou tentar dormir um pouco...Chris: Eu também... Temos que repor um pouco as nossas energias... (suspirou cansado) Para voltarmos a pôr a mão na massa esses dias... (disse sorrindo)Dulce riu, tirando os óculos e baixava o boné, enquanto colocava os p&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais