Fanfics Brasil - 62° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 62° Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Senhores passageiros.... – a voz do capitão soou em todo o avião. – Já sobrevoamos o Litoral de Cancun. O tempo está ensolarado, sem nuvens ou frente fria. Toda nossa equipe deseja a você um bom feriado nesse maravilhoso paraíso. 

Dulce piscou um pouco os olhos ao sentir como Christopher se mexia ao seu lado. Os braços dele deixaram seu corpo, fazendo com que ela abrisse os olhos vendo-o passar as mãos nos olhos. Sentou-se direito na cadeira e se espreguiçou, sentindo como seus músculos se estendiam a cada movimento.

Dulce: Quero dormir mais... (disse bocejando)
Chris: Não vejo a hora de dormir direito. Devo estar com uma semana de sono atrasado.

Os dois puseram os cintos e Dulce suspirou retesando em seu canto quando o avião começou a aterrissar. Christopher riu, pegando sua mão, segurando-a forte.

Chris: Pensei que já não tivesse mais medo.
Dulce: Eu também pensei que sim... Mas me dá uma coisinha na barriga que não deixa eu me mexer.
Chris: Mas agora não há nada mais o que temer. Já estamos no chão outra vez...

Ele ajeitou os óculos enquanto ouvia como Dulce suspirava. 

O avião contornou a pista e parou no túnel que os levaria à sala de desembarque. 

Dulce sentiu o calor do Caribe ao sair do avião, e retirou seu casaco roxo, amarrando-o na cintura. Puxou o boné mais para baixo, escondendo mais o seu rosto. Agarrou a mão dele com a sua, sentindo como a aliança dele lhe roçava a pele. Olhou novamente para sua mão sem poder acreditar ainda, e quando viu aquele brilho dourado em seu dedo, ela somente sorriu contente, feliz, radiante. 

Chris: Acho que todos estão nos olhando... (disse ele abraçando-a pelos ombros)

Dulce olhou para os lados, constatando aquele fato.

Dulce: Creio que teremos que ficar na sala de embarque.
Chris: Bem que eu disse que eles já sabiam aonde iríamos. Mas... será que sabem a cor da sua calcinha também?


Ela olhou para o lado, vendo como ele estava se divertindo com a situação. Como sempre não conseguia evitar não rir com as coisas dele, gargalhou levemente e o beliscou na barriga.

Dulce: Isso é sério! (sorrindo) Você não viu como ficamos no México? Não duvido nada que agora estejam falando que nós mandamos a fã agredir o repórter. Pode acionar seu advogado...que estamos totalmente encrencados. (e riu)
Chris: Eita exagero! Estão falando, mas a culpa não é nossa. Eu quis ter feito o que ela fez...mas já que ela se adiantou, nos fez um favor.
Dulce: Tem gente que consegue ser ridícula com pouca coisa...
Chris: Você se chateou quando ele disse aquilo?
Dulce: Claro que sim! Não gosto de pensar que a banda vai acabar por minha causa, mesmo eu sabendo que sim.
Chris: Nada disso, Dul. RBD estava com os dias contados antes mesmo da sua gravidez. Maite agora vai para a novela, Poncho tem os filmes dele... Christian teatro, Anahí a fundação...e nós, nossa família. Ainda temos muitos fãs que lotam os shows, mas não são tantos como quando existia a novela. Estamos perdendo a popularidade. Até para nós mesmos está sendo um pouco insatisfatório. Então, tire isso da cabeça!

Sentaram-se em umas cadeiras e Christopher logo avistou uma lanchonete.

Chris: Vou comprar uma água, já estou suando aqui... Você quer alguma coisa?
Dulce: Um café...
Chris: Você já tomou sua cota por hoje, outra coisa. (disse sério vendo-a rir)
Dulce: Quero...um...suco de abacaxi com hortelã.
Chris: E se não tiver?
Dulce: Suco de laranja gelado e açucarado.


Ele assentiu e saiu. Dulce ficou vendo-o até que ele começou a falar com a atendente. Seu olhar desceu para sua bolsa, de onde retirou seu celular que estava desligado devido ao vôo. Quando o ligou, foi bombardeada por mais de 10 mensagens de texto e outras avisando que um número tal tinha ligado. Sua mãe, sua irmã, sua sogra e umas amigas ligaram. Não iria responder as mensagens e nem ligar até que estivesse em Cozumel dentro de casa e tranqüilos. Ainda tinha receio de que ali ainda sobraria algum resquício do que aconteceu no México. Pelo jeito que todos a olhavam, não seria tão difícil de acontecer. Subiu os olhos para ver onde Christopher estava nesse momento e o encontrou rodeado de algumas garotas, distribuindo fotos e sorrisos. Ergueu uma sobrancelha, realmente não tinha jeito. Seria sempre assim...

- Mira, chiquita...tu chupetita… Callate nena, por Dios!

Ao ouvir a criança chorando, ela franziu a testa. Chorava tão alto que lhe chamou a atenção. Girou a cabeça para o lado vendo como a mãe da criança acariciava as costas pequeninas. A menina somente chorava e chorava, e a mãe estava quase se desesperando porque o barulho não era tão agradável para quem estava perto. Dulce não conseguia se irritar pelo barulho ensurdecedor do choro da criança, somente estava preocupada, porque se via que a criança queria alguma coisa e que a mãe não sabia o que era. A mãe colocava a chupeta na boca da bebê e ela cuspia longe. Não era isso. Era outra coisa. A mãe era jovem como Dulce, talvez mais jovem que ela. Se via de longe que não era a experiência em pessoa. A pobre estava começando a se impacientar com o choro da filha, então levantou-se subitamente e tentou acalentá-la, sem sucesso. O choro se fez mais forte, e Dulce franziu a testa...vendo como Christopher se sentava ao seu lado, lhe estendendo o copo com suco.

Dulce: Não quero...
Chris: Hã? Você pediu...
Dulce: Agora não.


Ele olhou para ela, quem estava vidrada na cena da mãe com a criança que não parava de chorar.

Chris: O que foi?
Dulce: Senhora... (se levantou sem se conter)

A jovem olhou para ela com o semblante preocupado.

XxXx: Desculpa pelo escândalo, não sei o que minha filha tem... (dizia balançando a pequena nos braços)
Dulce: Ela não está com fome?
XxXx: Ela tomou uma mamadeira agora a pouco.
Dulce: Quantos meses ela tem?
XxXx: Quatro...
Dulce: Não sei, esteja sentindo alguma coisa...
XxXx: Cólicas? Talvez, mas ela já é grande para ter cólicas. (conversava com Dulce, enquanto balançava a criança no colo)
Dulce: Será que não tem remédio para cólicas de bebês?
XxXx (desolada): Não sei... Calma, minha filha. Calma nenê.

Se escutou a gargalhada de Christopher de longe, onde Dulce seguia a jovem mãe em tentativa de acalmar o bebê. Dulce olhou para trás vendo que Christopher as seguira, ainda rindo.

Chris: Remédio para cólicas? Nunca! Vocês estão loucas?

A mulher abriu os olhos o tanto que pôde ao ver quem era o casal que estava a sua frente. Primeiro olhou para Dulce e fez um O na boca, totalmente perplexa por não ter se dado conta antes de que era Dulce María ali na sua frente. Talvez fosse pelo desespero que o bebê chorava que não tivesse notado antes. E agora Christopher Uckermann! Nossa Senhora, o casal do momento na sua frente. E sua filha não parava de berrar.


A jovem franziu a testa quando Christopher parou na sua frente estendendo os braços. Ela o olhou receosa.

Dulce: Christopher...?
Chris: posso segurar?
XxXx: Mas ela está...
Chris: Deixa eu tentar, por favor!

A jovem não parecia muito certa de que Christopher Uckermann soubesse acalentar sua filha. Mas mesmo assim a entregou. Christopher segurou o bebê com as duas mãos também receoso, fazia tempo que não segurava um bebê no colo. Mas assim que sentiu o bebê se contorcer de dor nos seus braços, ele encostou sua cabecinha no ombro com todo cuidado. Olhou para Dulce antes de caminhar até os assentos do avião, ela estava totalmente muda e perplexa. Quando sentou na cadeira com o bebê, colocando-o de barriga em seu antebraço, enquanto puxava a blusinha da bebê para cima, descobrindo sua barriga. Dulce e a Jovem somente assistiam, vendo como ele batia um pouco as pernas, balançando o bebê no seu braço.

Chris: Se for cólicas, minha temperatura quente vai fazer com que amenize um pouco... E como nós homens tempos a temperatura mais quente, é mais fácil que eu a segure. Sem falar que vi que também existem umas massagens que podemos fazer na barriguinha e nas pernas para que as cólicas diminuam...

Dulce e a Jovem estavam completamente mudas do espanto. E ao ver como o bebê ainda chorava, mas que se acalmava... A jovem mãe olhou para Dulce que ria, ria, ria e ria. Ele sorriu para ela também, como se dissesse “Tá vendo, estou pronto.”

Chris: Creio que as aulas que assisti há um tempinho atrás foram frutíferas... Shiiii! (ele balançou a pequena devagar) Shiii!!! Calminha nena bonita...

A Jovem sorriu espantada ao ver como sua filha pouco a pouco se aquietava, enquanto bocejava sonolenta.

XxXx: Ela se calou! Nossa Senhora! Não acredito que deu certo...
Chris: Acho que na outra encarnação eu fui uma mulher parideira...


 Jovem gargalhou, mas Dulce nem ao menos sorriu, por mais que o que ele disse fosse realmente engraçado. Estava tão perplexa pelo que estava vendo, que nem ao menos podia se mexer. Imaginava Christopher exatamente assim, cuidando assim do seu bebê. Se não tivesse tanta gente ali naquela sala, ela seria capaz até de chorar vendo essa cena. O jeito como ele balançava o bebê, o que ele dizia... Dulce tragou em seco umas três vezes para sucumbir às lágrimas. Lhe emocionava ver como ele conquistava até as crianças. Lhe encantava saber que ele seria um ótimo pai. Somente de lhe imaginar com seu bebê nos braços, lhe dava cócegas na barriga, como se aquele pingo de gente também já não pudesse esperar mais para se sentir nos braços de seu papai. Esboçou um sorriso de puro orgulho, enquanto movia sua aliança no dedo. Havia casado com esse homem. Não era um sonho. Teria uma família com ele. O sorriso aumentou... Isso era simplesmente demais!

E depois do espanto, imaginou Christopher cuidando de vinte filhos... E gargalhou, fazendo com que a mãe da bebê e ele próprio olhassem para ela, não entendendo nada. Dulce não explicou nada, somente colocou a mão na boca para não fazer barulho ao ver como a menina já dormia nos braços de Christopher. 

Chris: Agora temos que ir fazer o check-in do outro vôo... 

Sua voz saiu baixinha para que não acordasse o bebê. Um pouco sem jeito entregou a menina para a mãe, enquanto a mesma o agradecia imensamente. Dulce a cumprimentou, e a Jovem os parabenizou pelo casamento e eles sorriram um pouco envergonhados. 

Dulce: Gracias...
XxXx: Teve sorte com marido... Quando tiverem um filho pelo menos ele vai saber cuidar dele.
Chris: Daqui a seis meses... ela vai ver como vou ser um pai exemplar. 

E abriu um sorriso imenso ao ver como Dulce franzia a testa por baixo dos óculos. Christopher colocou a mochila nos ombros e pegou na mão de Dulce, deixando a mãe perplexa enquanto segurava o seu bebê adormecido.


Fizeram todos os trâmites no aeroporto, embarcaram. Mas somente no avião Dulce se voltou para ele, ainda perplexa pelo que ele tinha dito.

Dulce: Você é louco?! Você disse a ela!
Chris: E daí? Nós não vamos fazer aquele vídeo? Ela ia saber de qualquer forma.
Dulce: Mas Christopher...
Chris: Mas nada. Será a primeira coisa que faremos quando chegarmos ao chalé. Bom, quer dizer...a segunda, porque com a fome que eu tou aqui, aceito aquele Miojo que você vai me oferecer.

Ela esboçou um sorriso.

Dulce: Que vou te oferecer?
Chris: Sim... Um de bacon.
Dulce: E eu vou ter que cozinhar é?
Chris: Vai sim, Naca! O chalé apesar de pertencer agora a um Hotel... Ele tem a própria cozinha, e minha mãe conseguiu deixar tudo pronto. Os armários vão estar cheios. E você vai cozinhar sim! 
Dulce: Eu faço tudo por você, nem precisa dizer...

Ele se inclinou para junto dela, encostando a cabeça no seu ombro.

Chris: Tudo mesmo? E se eu pedir algo bem...como posso dizer... (olhou para o assento na frente) Humm... Bem louco?
Dulce: Como de louco?
Chris: Sou adepto a loucuras, se você ainda não sabe... (e se inclinou mais para ela, encostando sua boca no pescoço de Dulce)
Dulce: Humm... Você é adepto a loucuras, e eu sou adepta a você.
Chris: Então... (e beijou de leve sua nuca) você trouxe aquilo que você vestiu ontem?


Sua voz baixa e sensual fez com que Dulce sorrisse. Já conhecia todas as entonações da voz dele, e quando ele falava assim... O assunto era único.Sexo.

Chris: Eu achei sexy, sabia? (e beijou a pontinha de sua orelha) Tanto que...(beijo) quando eu fecho os olhos... (outro beijo) eu só consigo ver você...quando saiu daquele banheiro... (outro beijo na bochecha) Nunca vou esquecer essa imagem... Mas queria que você pusesse pra mim outra vez... (e subiu para o ouvido dela) Só que dessa vez...(a pontinha de sua língua roçou seu brinco, assim como sua orelha) Você quem vai tirar tudinho...e eu vou só olhar...

Dulce tragou a saliva, imaginando cada coisa que ele dizia.

Dulce: Acho que esse tipo de assunto... (tragou a saliva outra vez, bem nervosa) não é assunto para ser tratado dentro de um avião.
Chris: O que eu posso fazer se eu não consigo esquecer?
Dulce: Christopher, por favor...

Dulce olhou para os lados para ver se estavam olhando para eles. No avião seria meio difícil, e ele falou muito baixinho, mas Dulce María era uma insegura nata.

Chris: Pelo menos pensa... Estamos em lua de mel. Daqui a seis meses nós já não...
Dulce: Deixa de pensar no amanhã... (interrompendo-o)
Chris: Por isso mesmo, temos que aproveitar tudo ao máximo. E outra...eu quero ter uma imagem bonita pra lembrar enquanto estiver longe de ti... (ele olhou para ela com carinha de bebê abandonado) Eu mal casei e já foi ficar longe de você!! Eu quero!


Como sempre, Dulce não conseguiu evitar rir.

Dulce: Você é muito cara de pau mesmo!
Chris: Não é sério, ok. Você sabe que eu só faço o que você quer. E agora que estamos casados isso não vai mudar. Nunca te pressionei, não vai ser agora que eu farei...
Dulce: Christopher, nosso relacionamento já chegou em um estágio...que eu já me sinto totalmente a vontade de fazer coisas que eu jamais pensei fazer um dia. Eu confio em você, sei que nada mudou... Só quero que as coisas sejam espontâneas como sempre foram entre nós dois. Vamos estar em Lua de Mel, sozinhos, no paraíso... Então vamos com calma... Eu tenho a plena convicção de que você sairá daqui com vários momentos bonitos para recordar.
Chris: Depois dessa, eu me calo... (e se afastou dela, sentado-se reto na cadeira) Como sempre você tem razão... (e alargou o braço, trazendo-a junto de si) Queria ter mais tempo com você. (e beijou sua cabeça)
Dulce: Eu também...
Chris: Na terça...nós vamos a LA. Próximo mês começaremos a gravar o próximo CD. Três meses depois eu volto para casa e não sei mais nada de RBD. Por isso, já quero que você vá separando já uma lista de músicas para analisarmos. Já temos um diretor musical que vai te ajudar a fazer as melodias. Como você já tem estúdio, vai ser mais fácil gravar os demos. O nome dele é Dito Fuentes...o cara é simplesmente genial. Já trabalhou com Kalimba, Reik...Ha-Ash... É um mestre, e nada barato, por supuesto.
Dulce: Cielo... Você não acha que...
Chris: Que? Já vai começar a colocar obstáculo? 

Ele notou seu silêncio, como uma comprovação do que ele dissera.

Chris: Dulce, você ainda não acredita que pode sozinha? Você ainda não acredita no seu talento?


Dulce: Eu tenho medo de falhar...de que não gostem... É o meu sonho, poxa! Quero que dê tudo certo. Mas nunca estive sozinha. Kids, Jeans e RBD. Nunca fui só eu. Entende mais ou menos o que eu quero dizer?
Chris: Entendo, mas esse medo é normal. Mas volta um pouquinho no tempo... Mais bem, dois dias atrás. Você viu o tanto de gente estava cantando junto com você? Você vê o tanto de gente que movimenta aquele seu Foro no Univision.com? Estão ali porque te admiram, porque vêem o seu talento, porque vêem o grande potencial que você tem. E acho que por causa dessas pessoas é a razão para que você tente. RBD não vai ser para sempre. Eu também tenho esse sonho de ter um CD meu...
Dulce: Então por que você não luta por ele?
Chris: Porque eu quero lutar pelo seu primeiro... Se tornou meu maior sonho realizar o seu sonho. Vou lutar até o fim com você, e vou ser testemunha do seu sucesso. Ou você ainda não se deu conta de que somos uma dupla imbatível?
Dulce suspirou, abraçando-o.
Dulce: Eu não sei o que dizer...
Chris: Diga que aceita minha proposta, que vai me deixar ajudar, que nós dois vamos lutar pelo seu sonho... Diga que sim.
Dulce: Eu digo que sim. (e esboçou um sorriso) As borboletas voltaram ao meu estômago agora... Às vezes penso que você não é real.
Chris: Nossa filha é uma prova de que sou real, e que ainda quero meu strip-tease. 
Dulce riu, mordendo seu braço.
Dulce: Naco!
Chris: Pedro já sabe dos meus planos... Fui bem franco com ele. 
Dulce: Ele disse alguma coisa?
Chris: Me desejou boa sorte... (e riu) Ele pensou que quando você voltasse, ele seria seu produtor. Todos sempre soubemos que você sempre foi a preferida dele.
Dulce: Ayyy isso nada! Ele trata todo mundo igual...


Chris: Você é que é muito boa com todos... Mas todo sabemos que você fez por merecer isso. Você sempre foi a mais profissional de todos.
Dulce: Eu só tento fazer o meu trabalho melhor possível, isso inclui disciplina. Coisa que você não tinha muito.

Christopher riu, lembrando dos tempos passados.

Chris: Eu era uma criança ainda. Estava deslumbrado por tudo, não me culpe!
Dulce: Eu me culpo por meio que ter roubado tudo isso... Você ainda é muito novo, Cielo! Era para estar se embebedando, curtindo as meninas bonitas que pulam no seu pescoço...curtindo as coisas boas da fama. Você é famoso, rico, engraçado, charmoso, elegante, sensual, lindo...e jovem. Você é muito jovem. E me dá um aperto no coração de pensar que você com essa idade já está com duas cargas na sua vida. Eu estou roubando uma parte da sua vida...
Chris: Esqueça isso! Esqueça, esqueça...e nunca mais toque nesse assunto na minha frente, ok! Não preciso repetir pela milésima vez que você não me roubou nada! Pelo contrário...você me deu razão para viver. Vou ter você, meu bebê. Temos nosso casamento agora. Você me mostrou o amor de uma forma que eu ainda não conhecia, você me mostrou como ser um homem melhor... Não pense que eu preferiria trocar tudo o que temos hoje para viver como antes. Eu mudei, Dulce. Quando terminamos daquela vez...eu tentei ser o que eu era antes de você. Não consegui! Foi em vão. Não tenho mais os mesmos pensamentos, as mesmas expectativas. Eu sou um homem, e me sinto bem como sou. Me sinto bem com o que eu me tornei. Por isso não acredite que roubou nada de mim. Não gosto nem de pensar em uma vida diferente da que eu tenho hoje... Uma vida sem você! Nop, não dá nem pra imaginar!


Dulce: Tenho medo do futuro.
Chris: Então não pense nele...vivamos o hoje. Só o hoje importa daqui em diante, ok?

Dulce franziu a testa, sentindo em suas entranhas que o futuro seria difícil. O medo de perdê-lo algum dia lhe aterrorizava. Mas faria como ele disse. Viveria o hoje. Viveria cada dia acreditando que seria para sempre... Até que a morte os separasse. Até que aquela aliança não fosse desfeita. Tratou de se animar, e beijou seu braço por cima da camiseta.

Dulce: Nós dois somos imbatíveis, ok? E vamos viver o hoje.
Chris: Te quiero...
Dulce: Eu também, muito. (e fechou os olhos ao sentir ele lhe dando um beijo na cabeça) Agora vamos falar sobre o CD...quero saber de tudo o que você pensou para ele.

E conversando e fazendo os planos para o futuro, aterrissaram na ilha de Cozumel. Assim que estavam com todas as bagagens, saíram da sala de desembarque e logo avistaram um empregado do Hotel com uma plaquinha “Senhor e Senhora Uckermann”. E Dulce sorriu, se acostumando com seu novo sobrenome,

Dulce estava impressionada com tudo. Fazia tanto tempo que não andava ali. Na verdade, só havia estado ali uma vez quando foram gravar Rebelde em 2004. Fazia muito tempo mesmo. Quase não conseguia reconhecer nada. A única coisa que sabia que queria fazer outra vez era nadar com os Golfinhos. Não existia Europa e nem outro lugar mais lindo do que esse, não existia um lugar melhor para se passar sua lua de mel do que aquele. Dulce olhou para Christopher, quem estava perdido vendo a paisagem pela janela, ele havia pensando em tudo nos mais mínimos detalhes. Bom, talvez não tudo, mas o essencial. Curtiria esse cinco dias como se fossem os últimos de sua vida. Se entregaria sem reservas...e faria do começo desse casamento, um aumentativo de mais alguns momentos inesquecíveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na frente do Chalé que ficariam, já havia um empregado do Hotel para que pudesse ajudá-los com as malas. Dulce percebeu que os chalés eram distantes um do outro para que os hospedes pudessem ter a maior privacidade possível. Era o último chalé. Como quase cem metros longe do Hotel Principal. Definitivamente esse homem a conhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais