Fanfics Brasil - 63° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 63° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Na frente do Chalé que ficariam, já havia um empregado do Hotel para que pudesse ajudá-los com as malas. Dulce percebeu que os chalés eram distantes um do outro para que os hospedes pudessem ter a maior privacidade possível. Era o último chalé. Como quase cem metros longe do Hotel Principal. Definitivamente esse homem a conhecia. Privacidade...uma das coisas que ela mais valorizava. Seriam cinco dias de liberdade e de amor intenso.
-
http://img690.imageshack.us/img690/6264/bangalo.jpg
-
Os dois entraram no Chalé acompanhado do empregado do Hotel que lhes davam recomendações dos entretenimentos da ilha, do Hotel e deixando alguns folhetos para que eles optassem por alguma coisa. Dulce e Christopher olhavam o interior do Chalé com interesse. Era muito aconchegante, arrumadinho, apertadinho...mas parecia uma casinha. Não havia uma sala, ao trespassar a porta passavam pelo cômodo do quarto...e logo em frente no vão só, estava a cozinha. 
-
http://img691.imageshack.us/img691/8537/331529072008bangalopolv.jpg
-
http://img214.imageshack.us/img214/7495/quartochalecalamar.jpg
-
http://casa.abril.com.br/materias/casas/imagem/aec270-80-escolha05.jpg
-
Eles soltaram as coisas em cima da cama, enquanto ouviam atentamente o que o Homem baixinho dizia. Christopher logo tirou o boné e coçou a cabeça, enquanto pedia alguma coisa para eles comerem. Dulce, por sua vez...foi ao encontro da praia, em outra por ta do lado da cama. E ao cruzá-la, ficou impactada pela beleza Caribenha diante de seus olhos.


http://www.monark.tur.br/images/pacotes/Cancun-beach.jpg
-
Dulce: Wow...
-
E andou até o fim a divisa entre madeira e a areia fina e branca da praia. O vento levou seus cabelos, e a brisa do mar entranhou em suas narinas. Se não fosse por saber que Christopher e o rapaz do Hotel estavam há pouco metros de si, podia imaginar que era a única pessoa que habitava esse planeta. Inspirou a limpeza desse ar, tirando um pouco de sujeira de seus pulmões. Absorveu a vida, a essência desse lugar... Extraindo um pouco da exacerbada felicidade que sentia por estar ali e equilibrou sua alma. Sorriu somente por sorrir. Sorriu porque a vida era linda. Sorriu porque estava viva. Sorriu por estar nesse paraíso. Sorriu por sentir como seu bebê estava crescendo com saúde...embora ela ainda precisasse resolver isso da anemia, que com todos os cuidados ainda persistia.
-
Sentiu a presença de Christopher preencher o cheiro daquele ambiente com sua loção pós-barba que ela tanto gostava. E se fez para trás, enquanto os braços dele rodeavam seu corpo.
-
Chris: Que paraíso, ein?
-
Ela somente soltou um ruído de pura satisfação.
-
Chris: O que achou?
Dulce: Não há lugar mais perfeito do que esse...
Chris: É como se estivéssemos sozinhos...
Dulce: E nós estamos. Dá para avistar os outros chalés...mas estão um pouco longe.
Chris: Os chalés vizinhos não estão ocupados. Somos só nós...
-
Ela sorriu um pouco.
-
Dulce: É boa essa sensação.
Chris: De ver o mar através dos seus cabelos? Oh sim, é. (e sorriu beijando-a na nuca) Vamos passar bem esses dias. (beijou-a na têmpora direita) Prometo até que lavo todas as louças... (ela riu) Mas você cozinha.


E a soltou indo para frente dela, enquanto andava pela areia...chegando perto do mar. E então tirou a câmera do bolso e começou a tirar fotos, do mar, dele...dela ao longe.

Chris: Nossas primeiras fotos... Trouxe cinco cartões de memórias.

Dulce somente negou com a cabeça, sorrindo...enquanto ele caminhava até ela tirando fotos e fotos. 

Chris: Quero uma pose bonitinha...

Ela fez uma careta horrenda e ele riu, tirando a foto.

Chris: Ótima…essa vai para o nosso álbum de casamento.
Dulce: Muito engraçado... Mas agora traz essa câmera e vamos falar de algo sério.
Chris: O que? (ele foi seguindo-a para dentro do Chalé)
Dulce: Ainda tenho outro elefante para colocar pra fora... E esse é dos grandes.
Chris: Posso imaginar do que se trata...

Ela sentou-se na cama e logo se jogou para trás, pensando no que poderia dizer.

Chris: Não devemos...

Ela o interrompeu.

Dulce: Devemos sim! Eu omiti minha gravidez... Eu saí do RBD. Deixei milhares de pessoas achando que eu voltar, quando não vou mais. Preciso dizer...
Chris: Eu também não me sinto totalmente a vontade com isso.
Dulce: Nem eu... Não quero ficar pensando e pensando. 
Chris: Se você estiver pronta, eu também estou. Mas temos que saber que as conseqüências vão ser piores do que já estão sendo.
Dulce: Você está do meu lado...isso que importa. Que se dane imprensa...estou pensando naquelas pessoas que estão lá por nós. Eu devo a elas isso.
Chris: você já pensou no que dizer?
Dulce: Não...mas na hora vai saindo. (e sentou-se, respirando fundo) Se eu não tomar coragem agora...eu não vou falar mais, disso estou certa.
Chris: Tem certeza de que quer que seja assim? Eu posso ligar pra alguém e pedir que saia em algum lugar. Não precisamos nos expor assim...
Dulce: Eu quero ir onde os fãs estão. Nada de imprensa. Eles vão ficar sabendo...mas quero que eles saibam primeiro.


Chris: Então liga o notebook...você grava com a webcam.
Dulce: Ok.

Três minutos depois estava com ele ligado no colo, olhando para Christopher, sentindo como a aflição surgia. Respirou fundo, uma, duas, três vezes... Suas mãos suavam. Ele sorriu, buscando sua mão, dando-lhe um beijo no dorso.

Dulce: Está difícil... Tenho medo que...
Chris: Que o que? (incentivando-a a falar)

Ela tragou a saliva olhando para a tela de seu computador.

Dulce: Tenho medo do que vão falar...
Chris: Por que? O que eles podem falar de mais? Que não fomos cuidadosos? Disso já sabemos. Mas eu me casei com você. Nós nos amamos e vamos ser uma família.
Dulce: Tenho medo mesmo assim... De falarem que você se casou pelo bebê...

Christopher ergueu uma sobrancelha, como se isso o aborrecesse..e ela baixou o olhar.

Chris: Infelizmente vão falar...como já estão falando. 
Dulce: Ok! (fez o sinal da cruz) É agora... Espera. (disse se levantando) Vou ao banheiro primeiro. Por acaso... Onde fica o banheiro?

Ele apontou para uma porta antes da cozinha.

Christopher suspirou, colocando o aparato em seu colo para deixar tudo pronto. Ele sabia como Dulce às vezes era paranóica. E riu, sabendo que Dulce não gostava que os outros pensassem que ela é paranóica. Não se atrevia a dizer, mas ela era sim paranóica. Muito paranóica. Ela não relaxaria até que se livrasse mais desse “elefante”. Então se livrariam dele agora mesmo. A deixaria desabafar. A deixaria falar qualquer coisa que quisesse. Sua lua-de-mel merecia isso. E ela também...

Dulce saiu do banheiro e sentou-se na cama outra vez. Christopher colocou o notebook na sua frente.

Dulce: Põe um pouco mais para a direita…

Christopher colocou como ela disse, e checou se o ângulo estava bom.

Chris: E agora?
Dulce: Tá ótimo... (dizia ela enquanto ajeitava o boné na cabeça) Como estou?
Chris: Tira os óculos, né!
Dulce: Ok, ok, vá! Provavelmente estou com a cara amassada...mas tudo bem. (e tirou os óculos, colocando-os de lado na cama) Uhuumm.. (aclarou a garganta)


Chris: Quer repassar o que você vai falar?
Dulce: Não...(e suspirou) vai ser no improviso.
Chris: Ao meu comando então...

Dulce assentiu, jogando os cabelos para frente, arrumando a franja, suspirando...

Chris: Ya...

Christopher apertou a teclar gravar e deu com o dedo polegar para Dulce, quem suspirou e suspirou profundamente antes de começar a falar pausadamente:

Dulce: “¿Porque la vida nos arrebata a lo que más queremos? (e suspirou) Tengo miedo... (pausa) No quiero dejar ir lo que es parte de mi. Y en cada parte del mundo...alguien gana algo y otro pierde algo. Alguien nace y alguien muere. Algo empieza y algo termina en el mismo instante. Así es la vida... Así de injusta. 
Así de realista.”

Christopher deu um sorrisinho ao ver como ela estava a ponto de chorar. E logo apertou sua mão, fazendo-a tirar os olhos da câmera para pousá-los em seu rosto risonho. Ela respirou fundo outra vez, e voltou a focar-se no que diria…para o mundo.

Dulce: “Pero siempre trae sorpresas... Y nunca sabrás lo que te espera en la última puerta.” Isto foi algo que escrevi há um tempo atrás...quando me sentia confusa e sozinha. Mas acho que isto agora transmite tudo o que eu tenho para falar nesse momento... (e deu um sorriso tímido) Esses últimos dias tem sido surpreendentes para mim. (suspirou outra vez) Antes de ontem, eu fazia parte de um dos maiores sonhos da minha vida...que era o RBD. Onde eu me perdi, me achei, me reconheci...me descobri. Onde eu cresci muito nesses quatros anos, como pessoa, como artista...mas, principalmente, como mulher.

Christopher só seguia vendo como ela já estava acostumada com a câmera e que tudo se desenrolaria tão fácil, que não iria precisar da ajuda dele para nada. Somente sorriu e seguiu vendo-a desnudar a alma diante daquela câmera


Dulce: No RBD, eu soube o que era o real sentimento de “realização profissional”. E, sabem, vai ser uma experiência que eu sei que nunca vai ser tão grande como foram nesses quatro anos. Afinal...estar nesse projeto foi um dos meus maiores sonhos que se tornou realidade. (pausa) Mas na vida, às vezes... chega um momento, que temos que deixar algumas coisas para seguirmos em frente, por outro caminho... (e logo pôs um sorriso no rosto) O que me deixa mais feliz é que eu não estou deixando um sonho por um vazio... E não só por uma doença como eu disse no show. (respirou fundo) Eu estou deixando esse sonho, para viver outro sonho...que no início eu pensei que fosse um pesadelo. (e Christopher riu, fazendo-a rir também) Agora eu viverei o sonho de toda mulher... que é o de ter uma família, e principalmente, com o homem que eu amo. (e subiu o olhar para vê-lo sorrir) Todos já devem saber que agora estamos casados... e que eu nunca estive tão feliz e realizada quanto me sinto agora. 

Por um momento perdeu o fio da conversa e suspirou pensando em algo que dizer.

Dulce: É muito difícil para mim...falar de algo tão pessoal meu. Mas sinto como se devesse isso a vocês...que tanto acreditam em mim, que me amam assim como sou, que me seguem por amor. Eu devo isso, eu devo falar a verdade. E é isso... (a voz embargou) Eu não estou mais no RBD... E isso me entristece mais a mim do que a vocês...milhares de vezes mais. Eu era muito feliz ali. Mas coisas acontecem... E temos que aprender a levantar a cabeça e seguir em frente. Me sinto feliz agora... Me sinto realizada. (e deu um sorriso nervoso) Às vezes eu fico pensando em como cheguei até aqui... fico lendo as cartas de vocês...e pego pensando se isso vai ficar para trás. Creio que não. Cantar é minha vida... E ela não vai se acabar. Pelo contrário, outra vida vai começar...parte de mim, parte de nós dois...


Avistou Christopher sorrindo atrás do notebook. Encantado com o que ela falava. Com seu jeito simples e atrapalhado ao dizer que estava grávida.

Dulce: Chega a ser mágico... Não sei...é esplêndido. (e sorriu mais ainda) Deus! Poucos dias atrás eu pensei que seria a pior coisa da minha vida... E hoje, eu choro com a simples possibilidade de que isso não ocorra. Sou feliz hoje porque eu aprendi a amar... Eu estou com medo, isso não posso negar. Nesse momento...eu preciso de apoio... E estou recebendo da minha família, da família do meu marido.... (e abriu um sorriso estonteante) Marido...ainda estou me acostumando com essa palavra... (e riu falando mais para si do que para os outros, Christopher riu) 

E ficou um pouco calada recebendo em uma hora errada os flashes da noite de ontem. Instantaneamente as lágrimas lhe afloraram nos olhos, enquanto sua garganta se cerrava. Christopher piscou, pensando que os olhos de Dulce pareciam uma torneira. E agora ela estava aberta. Ela fungou olhando para a aliança, tocando a parte do coração com brilhante.

Dulce: Eu preciso de v-vocês... 

Não conseguia levantar a cabeça e encarar a câmera. Agora não enquanto a emoção lhe cegava os olhos. Pareceria mais idiota ainda. Uma idiota chorona. Mas não conseguia controlar. Enxugou o rosto discretamente e fungou outra vez.

Dulce: Me transformei em uma chorona... Isso é normal. (enquanto falava enxugava os olhos) Christopher já está com uma caixa de Kleenex aqui do lado... (e gargalhou enquanto ele lhe entregava os lenços) Gracias. (e riu outra vez)


Christopher riu outra vez, não agüentando ela fazendo tudo aquilo. E a risada dele a fez ter um ataque de riso. Dulce puxou o boné para baixo sufocando a risada. E riu mais um pouco sem conseguir evitar também. Rindo olhou para a câmera outra vez.

Dulce: Só eu tenho esse poder de ir de lágrimas ao riso. (e riu mais ainda) Gente de mi corazon... (disse sorridente) Não bebi, ok! Estou grávida, anêmica...e mais N coisas, menos bêbada. (e Christopher gargalhou outra vez)
Chris: Você vai colocar isso? (disse rindo)
Dulce: Callate, monstro. (e riu mais um pouco) Bom... (aclarou a garganta) Quero falar sério. (e olhou para Christopher de esguelha) Para de rir! (e caiu para trás rindo)
Chris: Ok...continua. Vou ficar sério.

E pôs uma cara séria, ela evitou olhar para ele para não rir mais.

Dulce: Perdão... Humhum (aclarou a garganta outra vez) Quero dizer que...apesar de estar entrando em uma nova etapa agora, eu não vou desaparecer. Eu não consigo desaparecer, cantar e atuar fazem parte de mim, tanto quanto esse status de futura mamãe que agora eu pertenço. E eu espero...aqui, de coração aberto...que quando eu voltar, vocês estejam ali comigo, como estiveram esses quatro anos. 

Christopher então rodeou a cama, e sentou ao lado de Dulce na cama e suspirou, tomando coragem também:


Chris: RBD vai seguir, sem Dulce...com Dulce. Ela ainda faz parte desse grupo tanto quanto eu, Maite, Anahí, Christian e Poncho. Mas...por questão de saúde, sim, ela tem que dar um tempo com tudo. A anemia é verdade. Dulce carece de ferro no sangue e precisa descansar bastante para que ela possa se curar para que isso não se torne um problema maior no futuro. Ela tem que descansar suas energias por causa do bebê. Ela tem que comer direito, ela tem que estar calma e tranqüila, e nada estressada. (e continuou a falar sério) Jamais me perdoaria que Dulce seguisse com o RBD estando debilitada assim. Amamos o que fazemos, mas é um trabalho cansativo e estressante...que nos suga o máximo de energia. Energia na qual ela não dispõe nesse momento. 

Dulce pegou na sua mão e entrelaçou seus dedos com ele, deixando-o falar.

Chris: Vai ser uma enorme falta para todos da banda... Dulce é uma pessoa muito fácil de querer... (ele deu uma risadinha, olhando-a de soslaio, vendo-a sorrir, negando com a cabeça) Esse jeitinho tímido que atraiu a todo mundo. Até mesmo a mim. E, ahhh... é muito difícil falar dela, porque sei que quando eu começar a falar, ela vai começar a chorar. E eu não agüento mais ouvir ela chorando! (e riu bastante, sentindo o murro que ela lhe dava no braço) Mas agora falando sério... Hoje, no aeroporto, ficou comprovado o quanto estar com o RBD não é saudável para Dulce. Se os seguranças do aeroporto não tivessem nos ajudado... (suspirou) Não sei o que teria acontecido. É uma loucura como muitas das quais já passamos. É bom o assédio, ver essas demonstrações de amor... Mas por outro lado é bem desgastante. Ela agora tem que ficar quietinha, se cuidando...


Dulce: E outra, eu nunca fui de fazer isso... Nos expor assim. Quem me conhece...sabe o quanto não estou confortável com isso. Nunca falamos do que somos abertamente como estou fazendo agora. Mas isso envolve a nós dois...agora como uma família...e...pois... É necessário. Não quero ninguém preocupado pela minha saúde. Não quero fiquem com dúvidas quanto a minha saída, não quero que pensei que estou a beira da morte. Infelizmente não posso prever o futuro. Sou humana...cometo erros como todo mundo. Mas... (suspirou) é isso! Quero que todos saibam que não estou com uma doença grave. Somente sou uma grávida anêmica que precisa de cuidados. (deu um sorrisinho) Não se preocupem por mim... Eu estou bem, estou feliz... Agora tenho um esposo hermoso que cuidará de mim. Não estarei com o RBD por enquanto, mas não vou deixar vocês me esquecerem, e nem esquecerem que eu também faço parte desse projeto tanto quanto os outros. Amo vocês... Amo, amo, amo... Amo quase tanto quanto amo a ele... (e olhou para Christopher de soslaio) e o quanto vou amar esse pedacinho de gente... (pôs a mão na barriga). 

Christopher lhe deu um beijo no rosto e ela sorriu.

Dulce: E outra coisa… “Solo nunca dejes de creer. Porque el amor… Y tus sueños… Son la única puerta hacia la eternidad."” 

Christopher já havia levantando para pôr fim na gravação. E quando ele deu o sinal de encerrado, Dulce caiu para trás na cama, exausta por tudo. Suspirou largamente e disse sorrindo:

Dulce: Caguei o meu segundo elefante...


Ele se sentou ao lado dela na cama, rindo, gargalhando quase. Tirou sua franja dos olhos, ainda sorrindo e lhe deu um beijo no ombro.

Chris: Você fez muito bem...
Dulce: Agora vamos às críticas. Tou preparada, você está?
Chris: Sempre estive.
Dulce: Então vamos logo jogar esse merda no ventilador.
Chris: Não acho que vá haver tanto alvoroço assim como você diz.
Dulce: Como não? Tá louco? Primeiro, Dulce sai do RBD, depois Dulce se casa e após isso, Dulce diz em uma gravação que vai ter um bebê. O que você acha disso?
Chris: Pelas duas primeiras razões, todos já estão desconfiando... O povo não é burro.
Dulce: Mas desconfiar e ter certeza são coisas bastante diferentes.
Chris: Ok...um dia vão nos deixar em paz. (e levou as mãos para a camiseta dela, subindo-a até destapar sua barriga)

Ele passou a mão em sua barriga até que a ponta de seus dedos alcançassem seu umbigo.

Chris: Quero vocês duas relaxadas... (e se abaixou, tocando com seus lábios a região que acabara de tocar) Nada mais importa. Somente nós dois...(e riu) opa, nós três. Não posso esquecer do meu amor nunca. (e beijou a barriga de Dulce, fazendo-a rir)
Dulce: Espero que esqueça...

Christopher levantou a cabeça olhando-a com confusão.

Chris: Quer? Por quê?

E ela sorriu, puxando-o pela camisa, conseguindo que ele se deitasse por cima dela. Dulce acariciou seu rosto com veneração e logo puxou sua boca junto da sua, sugando seu lábio inferior, enquanto seus olhares não se deixavam. 

Dulce: Não quando estivermos assim... Nesse momento quero que só pense em mim.
Chris: Isso é possível... 

E a beijou, fazendo com que ela acreditasse que não sairiam daquele cama em um bom tempo. Ela o abraçou trazendo-o mais para si. Até que ele pôs fim ao beijo, se levantando assustado.

Chris: Será que eu parei de filmar?


E colocou o notebook no colo vendo que havia desligado a câmera. Salvou logo o arquivo. Enquanto a sentia em suas costas, metendo as mãos por debaixo de sua blusa, acariciando-lhe a barriga.

Dulce: Isso foi proposital?
Chris: Totalmente... ( e riu) Não terminamos o serviço. E eu te quero totalmente relaxada para aproveitar esses dias comigo. Isso pode esperar...ainda temos cincos dias inteiros. Qual sua senha no foro?

Dulce disse, enquanto acompanhava tudo o que ele fazia à suas costas. Vendo que o assunto do casamento era quase tudo o que falavam.

Chris: Se eu disser que já tem fotos nossas do casamento espalhadas...você acredita?
Dulce: Sim... Já vi fotos da minha própria câmera aí.
Chris: Você quer checar alguma coisa?
Dulce: Não... Quero que você ponha esse vídeo.
Chris: No seu ou no nosso?
Dulce: No meu. Vai se espalhar rápido.
Chris: Você que manda...mas primeiro tenho que subir no youtube. Me dá a senha do seu canal.
Dulce: Ainda não tenho nenhum.
Chris: Não precisa, eu tenho conta.

Em quinze minutos estava tudo pronto. Dulce ditou uma mensagem rápida e ele enviou para todos os lugares onde ela disse. Depois de desligar tudo, ele guardou o aparato e virou-se para ela.

Chris: Mais tranqüila?
Dulce: Sim, definitivamente.
Chris: Vamos esquecer de internet e telefone por esses dias ok. Não era nem para ter trazido.
Dulce: Tudo bem, mandão.
Chris: Outra coisa... Ponha seu biquíni agora. (disse com autoridade) E dou cinco minutos, senão eu mesmo vou colocar ele aí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce riu se levantando.Dulce: Se eu deixar você colocar, só veremos a luz do sol pela janela.Chris: Ainda bem que você sabe. Agora vai... (deu um tapinha na bunda dela) Comeremos algo antes. Mas depois vamos dar um mergulho.Quando Dulce saiu do banheiro, depois de tomar um belo banho e pôr o biquíni, notou que ele não estava mais no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais