Fanfics Brasil - 65° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 65° Capítulo

16 visualizações Denunciar


- Como não? Estou conversando com meu genro que vai pedir a minha filha em casamento...

Ele abriu um sorriso.

- Eu não disse que ia pedir...

- Se não é isso... - e franziu a testa em confusão. - Então que?

- Nesses últimos dias eu andei pensando bastante...e conversei com meus pais sobre o assunto. Ainda existe aquilo de: “Você é muito novo para casar...e blá-blá-blá...” Mas quando falei a minha mãe o que eu estive pensando...ela ficou como louca. - e riu lembrando-se da histeria de sua mãe quando lhe contou tudo.

- E você não pretende me contar, Chamaco? 

Mal conseguia conter sua curiosidade, e Christopher percebendo isso deu uma risadinha enquanto assentia.

- Lhe contarei tudo...amanhã. Agora preciso seguir com as formalidades...

- Não acredito que vai me deixar curiosa!!! Mas me diga...vai pedir a mão dela a Fernando?

- Não só a mão... - os dois riram. - A Senhora, eu e Dulce sabemos que ele está esperando por isso, não é?

- Não só ele, meu filho. A família inteira. Claudia está para deixar Dulce louca com isso.

- A Senhora acha que Dulce diria “não” para mim?

- Claro que não!!! Que idéia é essa? Dulce pode ser um pouco louquinha, mas ainda tem um pouco de juízo.

- Então a Senhora acha que é só pelo bebê?

- É só por você, criatura! Por acaso ela não diz que te ama todo santo dia? 

- Não... - e deu uma risadinha. - Somente uma vez por semana, parece visita de réu.

Blanca explodiu em uma gargalhada intensa. E Christopher ouviu como alguém aparecia atrás dela. Era o marido, claro. Christopher tragou a saliva, enquanto Blanca mostrava que ele estava na tela. Viu Fernando olhando para a tela e logo Dona Blanca disse:


- Eu já ia chamar você... Christopher quer falar um assunto com você.

- E como eu falo por aqui?

- Basta sentar aqui e olhar para frente e falar normalmente.

- Não sei dessas modernidades... - sua mulher levantou-se da cadeira, onde ele a ocupou. - Ele está nos ouvindo?

- Sim. Dê “Boa noite” ao menino. – “pediu” com delicadeza Blanca.

- Mas aqui ainda não é noite...

- Mas lá é de noite... Que horas na Espanha, Chris?

- Quase uma da manhã...

- Tão tarde?- Blanca continuou.

- Sete horas de fuso.

- E não houve show hoje? 

- Houve sim, já voltamos ao Hotel. Amanhã partiremos para Barcelona.

- Humm...e quando voltam ao México?- agora foi Fernando que perguntou.

- Daqui a uma semana, eu creio... 

- Então... Você quer me dizer algo?


Coçou a barbicha, totalmente nervoso, e logo piscou os olhos milhares de vezes, sentindo como uma fina capa de suor cobria seu rosto. Ele nem ao menos perguntou pela filha, estranho, coisa que o deixava mais nervoso ainda. O velho realmente estava determinado ao vê-lo concretizar essa formalidade mais arcaica do que a posição de cagar. Ouviu como Dona Blanca saía do quarto para lhes dar mais intimidade e mordeu o lábio inferior querendo que ela tivesse ficado. Sua sogra pelo menos era uma aliada. Já o seu sogro parecia andar em uma corda bamba...

- E então? – o pai de Dulce o pressionou.

Christopher aclarou a garganta olhando seu próprio aspecto na web cam.

- S-senhor...

- Senhor? – repetiu Fernando com um sorriso debochado.

- Eu queria falar com o Senhor...

- Estou esperando.

- Não é fácil, sabe?

E então viu um breve sorriso no rosto do sogro.

- E como fazemos para deixar fácil?

- Só um minuto... - disse ele um pouco engasgado.

Não era hora para hiperventilar. E respirou fundo uma e outra vez, sem encarar o sogro.

- Você tem asma?

- Algo assim... Isso é mais tique do que asma.

- Dulce sempre me disse que quando você está nervoso, aparecem os tiques. 

- Tenho mesmo esse tipo de coisa... - e respirou fundo mais uma vez, antes de enxugar o suor do rosto e de suspirar. - Justamente de Dulce que queria falar...

- Se vai tentar me persuadir de que vai morar com minha filha sem estarem casados...pode esquecer. – Fernando disse simplesmente)


- O assunto é isso, mas não é por aí. Quero que as coisas fiquem bem entre todos.

- E como acha que podemos resolver as coisas?

- Vou ser pai do bebê de Dulce...

- Disso eu soube...e de uma maneira não muito boa.

- Eu entendo que Dulce tenha se...a-atrapalhado um pouco em dar a notícia, mas sei que ela não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto. Ela está sofrendo, Senhor...

- E você acha que eu também não estou? Saber daquele jeito que minha filha está grávida...se coloque no meu lugar.

- Eu compreendo..mas não vale a pena se afastar assim. Toda vez que o Senhor se recusou a falar com ela...ela ficou pior ainda. Tudo fica mais intenso na gravidez...eu li isso em um site...e Dulce está com muita pressão em cima. Ainda não contamos para nossos companheiros...e ela sabe que vai deixar a banda quando esse dia chegar. Tenho medo que ela tenha um colapso. - suspirou - Senhor, sei que está magoado...e não estou aqui para lhe ensinar a como cuidar de sua filha, mas posso falar porque estou ao lado dela e sei o que ela está passando... Esse é o momento que ela mais está precisando da sua presença.

- Eu estou sofrendo também...preocupado, feliz, decepcionado...tudo ao mesmo tempo. Às vezes me pego pensando no bebê...fico feliz por Blanca estar viva hoje para curtir esse momento com ela. Mas não posso ir contra os meus princípios, Christopher. Eu sei que estou sendo um idiota...e não vou mais fazer minha filha sofrer, não vou me afastar. Mas não vou voltar atrás na minha decisão...

- Nós dois sabemos que eu estou numa fria com isso, não é?- disse Christopher com humor.

Fernando riu assentindo.

- Está na hora de ser Homem, rapaz... Eu lhe disse em Ibiza que era melhor esperar um pouco, porém agora entendo porque disse que tinha pressa. 

- Temos pressa. O amor quando é muito...tem pressa.


Fernando ergueu as sobrancelhas em estupefação e deu outra risadinha. Isso era outra coisa que gostava em Christopher, não conseguia ser sério com ele. Era cheio de gracinhas esse namorado de Dulce.
- Pois prossiga...
- Eu já passei no teste. - e riu vendo o sogro negar. - O Senhor me disse que o que eu fiz por Dulce valeu a metade do teste. Então suponho que todo tempo que passamos juntos, nos conhecendo...nos apaixonando... valha a outra metade do teste. Creio que me saí melhor do que o esperado... Vai negar?
- Nop... - negou ele divertido.
)
- Posso ser novo, Sr. Fernando, mas minhas intenções com a sua filha são nobres. E posso estar pagando o maior mico da minha vida agora... Mas respeito muito os seus princípios como pai e com certeza quero que um dia um rapaz faça isso por minha filha.
- Eu pensei que nunca fariam, eu mesmo não fiz com isso com o pai de Blanca. Mas eu ensinaria a um filho meu tudo isso... O destino quis me dar somente mulheres e eu me sinto abençoado por isso. Minhas mulheres são tudo pra mim.
- Então prove isso levando Dulce até a mim na igreja...
Christopher viu como Fernando ficou sem fala por algum tempo. O velho somente ria sem saber o que dizer. O viu passar a mão no rosto ainda rindo.
- Amo sua filha... Amo sim e ela me ama também. Nós dois merecemos isso...ser felizes...concretizar esse sonho.
- Uma vez eu lhe dei as boas-vindas à família...
- Estou fazendo isso por Dulce, quem respeita tanto a sua família e o seu pai, acima de tudo, que me disse que só se casaria comigo se eu lhe pedisse permissão. Não sei se ela estava brincando ou não...mas decidi não arriscar. Se isso é importante para ela...que seja. O normal seria uma jantar com as famílias...mas infelizmente não somos muito normais, como já vê.


- Nossa Senhora...tem que ser um festão. É o meu bebê...

- E será! Já pensei em quase tudo... Último show de Dulce será em Monterrey, e o casamento no outro. Vamos ter que correr contra o tempo.

- Você quer mesmo isso...ou quer só a novidade?

O sorriso de Christopher se desfez e olhou nos olhos do sogro através da tela do computador. Sentiu uma breve irritação correr por suas veias...

- Quantas provas mais o Senhor quer para acreditar que eu amo mesmo sua filha?

- Não preciso de provas...

- Senhor, eu não vou ficar aqui e contar minha história inteira com Dulce para que compreenda que o que existe entre nós é sério. – Christopher falava rápido pela consternação, e não parou. - Eu não quis nunca o que está me acontecendo agora... Não quis mudar, não quis me apaixonar...imagina um bebê? - e deu uma risada sem humor algum. - Eu sou novo...e gostava muito da minha vida de solteiro. E então uma porcaria de uma foto fez com que acontecesse tudo isso. E eu percebi que nunca tinha conhecido uma garota tão maravilhosa na minha vida... Eu mudei pra ser merecedor dessa garota. Ela me fez melhor, ela me fez enxergar que um novo eu...que eu jamais pensei que existisse. Eu consigo sentir todas as coisas boas do mundo quando estou perto dela...e as piores quando estamos longe. Não sei como começou...só sei que não quero mais nunca ter que acordar sem ela do meu lado. - e suspirou pensando. - E por mais que repreenda por querer me casar tão novo, ou o que seja...eu me sinto orgulhoso porque eu encontrei nessa idade...o que várias pessoas passam a vida inteira procurando...


Christopher podia ver como seu sogro estava totalmente atônito. O homem parecia nem respirar enquanto ele falava, estava totalmente abalado. E tragou a saliva com medo de ter dito algo errado. Ahh, mas que se danasse, só queria a merda da permissão. Ou nem queria. Só queria informar que se casaria com a filha dele.

- Não faz sentido não eternizar esse laço, quando eu me sinto preso em um nó cego. Ficarei triste se não tiver o seu consentimento para me casar com sua filha, mas lhe digo de homem para homem...que com consentimento ou sem ele...Dulce vai ser minha mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ooii!   Meninas é isso, postei TUDO que faltava, agora é só aguarda a Beta postar mais, faz quase 1 anos que ela não posta, mas tenho fé que ela vai postar logo, NCV não é uma simples web ela é Á web rsrsrs, sério espero que gostem, e em fim é isso, quem quiser em add no msn ta ai eles m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais