Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 7? Capítulo

685 visualizações Denunciar



Dulce aclarou a garganta antes de falar.

Dulce: Mas não disse a verdade...o principal.
Anahí: Isso não vem ao caso, é sua privacidade, ninguém vai lhe julgar por ter omitido. Você não poderia ter dito: "To grávida, vou sair!" Acho que seria pior...
Dulce: Você acha? (disse com a voz rouca)
Anahí: Claro! Deixa todo mundo se acostumar com a ideia de que você vai sair...daí você diz.
Dulce: Mesmo depois de ontem está sendo difícil... (aclarou a garganta outra vez) Quando descobri, eu fiquei louca....
Anahí: Eu pensei que Christopher tinha te traído...você andava muito deprimida.
Dulce: Sim, sabe aquela pressão....aquela agonia de pensar que alguém vai descobrir...que vão te criticar... Nossa! Passei um mal bocado.

Anahí riu um pouco.

Anahí: Já senti essa paranóia...mas com outros assuntos.
Dulce: Ontem foi como se eu tivesse cagado um elefante, assim como foi antes de ontem.



 



Anahí (rindo alto): Só você pra dizer essas coisas! (e riu mais um pouco, observando-a comer) Acho que você fez a escolha certa, sabe? Você optou pelo amor... Vai ter um bebê para amar, vai nascer mais uma pessoa para te amar...além de ter um cara lindo em todos os aspectos do teu lado, que te ama sobre tudo e todos. E nisso eu te invejo, sabe?
Dulce: Pelo menos acho que agora nos demos conta de que não há nenhuma Maldição sobre nós, não é? (disse rindo)

Anahí riu.

Anahí: Sobre você óbvio que não. Ele te ama, você o ama...e tudo está legal. Agora sobre mim...acho que existe sim.
Dulce: Pois eu creio que não... (deu um sorrisinho) Não sou cega, vi como aquele seu amigo vem visitando muito os bastidores dos shows. Na Venezuela, na Argentina, na Espanha... (Anahí dava sorrisinhos, tomando mais um gole de suco) Ele gosta de viajar...ou ele quer ver certas pessoas?
Anahí: Rodrigo viaja bastante...
Dulce: Andale, o gato tem nome... Rodrigo!
Anahí: Você não acha bem estranho...um dia a gente nem se olha, no outro conversamos como as melhores amigas do mundo?

Dulce franziu a testa com ironia.

Dulce: Hijole, no me había fijado en eso...tu cres?
Anahí: Palhaça! (e riu)

Dulce riu.

Dulce: Vai...me fala mais do Rodrigo... O que vocês tem?
Anahí: Nada...
Dulce: Como assim?
Anahí (continuando): ...ainda.
Dulce: Ele parece ser um cara legal... Espero que faça você exorcizar o fantasma Poncho.
Anahí: Agora acho que tenho fé que sim...apesar de tudo... (disse séria)
Dulce: Ainda rola algo entre vocês dois?
Anahí: Não. Vou conseguir superar...tou gostando de Rodrigo, ele me faz bem, faz eu me sentir querida...e fazia tempo que não me sentia assim.
Dulce: Espero que você consiga...é uma pena que Poncho não saiba o que quer.
Anahí: Já terminou com aquela Claudia...
Dulce: Sim, eu ouvi falar.
Anahí: Poncho é um homem bom, só precisa encontrar uma mulher que consiga fazer com que ele sofra um pouquinho.



 



Dulce: Também acho que sim. Ele é muito convencido de si. Mas creio que um dia essa mulher vai chegar...isso sim!
Anahí: Sim, mas deixando esse assunto de lado...come logo o resto...

- DULCEEEEEEEEEEEEEEE!!!

As duas ouviram o grito de um fã afora do Hotel, e elas o viram pelas vidraças do Hotel. O garoto levava uma blusa com o rosto dela estampado e tinha cara de que tinha passado a noite ali.

Anahí: Acho melhor se apressar!

Dulce nem ao menos terminou de comer e se levantou, enquanto desligava o computador. Olhou para Anahí que fazia o mesmo.

Dulce: Já vai subir?
Anahí: E você que vou perder uma confusão? Jamais!

Dulce negou com a cabeça começando a andar de volta ao lobby.

Dulce: Você não tem remédio... (e riu) Mas apesar de você ser uma chata, uma cobra venenosa, uma cachorra...até que eu gosto de você... (sorriu com o canto da boca)
Anahí: Existe alguém na face na terra que me conheça e não me ame? Ainda ta pra nascer, meu bem!

Dulce riu mais uma vez, ao chegarem à recepção. Deixaram os notebooks com a recepcionista que foi ultra-mega-power simpática e as duas agradeceram e saíram andando para fora do Hotel, onde Roca e Oso as interceptaram antes de sair. Assim que avistaram sua silhueta, os poucos fãs que estavam ali começaram a gritar, tentando se aproximar dela e de Anahí. Dulce pedia calma, assim como Roca e OSO que diziam o mesmo a gritos.

Dulce: Eu vim falar com vocês, mas calma, por favor! (disse sentindo como as mãos lhe agarravam de um lado a outro) Não posso conversar, se não me soltarem!!!!!!!! (teve que levantar a voz)



 


 


Os paparazzi também se acercaram e quando pensavam que a coisa ia ficar mais feia, todos se acalmaram. E o bombardeio de perguntas e choros compulsivos começou, fazendo-a agoniar-se. Anahí que estava ali de metida, tranqüilizava um fã de Dulce que chorava desconsolado do seu lado. E Dulce se surpreendeu por essa atitude de sua companheira. Anahí nunca fizera isso na vida, e agora... Tragou a saliva, olhando para aqueles rostos sem saber o que fazer, sem saber o que dizer.

Dulce: Meu Deus...não chorem assim, por favor! Me desespera! (dizia ela preocupada vendo como outra menina chorava com desespero)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente obrigado pêlos comentários, e podem deixar que eu falo a Beta sim!!!! Aqui, esse dois cap. que postei foi e homenagem a TODOS que então lendo e comentando, quem já sabe o que vai acontecer, e que está esperando posta da Beta, me add no msn que eu vou dar uma solução para isso(kk)!!!!! Continue comentando e obrigado mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais