Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 9? Capítulo

602 visualizações Denunciar



Os fãs fizeram uma roda e Oso e Roca, faziam com que eles mantivessem um pouco a distância.

XxXx: Me diz que você está bem, por favor! Eu morro se você não estiver!
Dulce: Eu estou bem! (disse aflita ao ver o sofrimento estampado naquele rosto) Olha pra mim! Não vou morrer!
ZzZz: Não sai do RBD, Dulce! Por favor! Eu não vou aguentar! (disse outra menina muito abalada) Não pude dormir a noite inteira!
Anahí: Ela precisa disso, cielo! Dulce precisa descansar um pouco!
ZzZz: E o que você tem, pelo o amor de Deus? Passei a noite rezando por você, para que a virgenzinha não deixasse passar nada de ruim com você!
Dulce: Eu... (tragou a saliva) eu vou....eu estou...com Anemia...e preciso me cuidar.
YyYy: Você volta?
Dulce: Sim! Quando estiver melhor...
YyYy: Posso te dar um abraço, por favor! Por favor!

Dulce deu um sorrisinho e mexeu com a cabeça para roca relaxar. O segurança saiu da frente, e o garoto se precipitou entre eles e abraçou Dulce forte. Ela olhou para Anahí que abraçava outra fã, e ao ouvir como o garoto estava tremendo entre seus braços, o acariciou no cabelo enquanto o escutava chorar.

TtTt: E-eu não s-sei o que é isso, quan-ndo começou... M-mas eu te amo! Te amo! Te amo! T-te amo muito!


 


O nó na garganta voltou a dificultar sua respiração. E suspirou fundo, sentindo como novas lágrimas se acumulavam em seus olhos. O abraçou mais entre seus braços e fungou forte, enquanto sentia como as lágrimas já rolavam por suas bochechas, sem controle alguma. Não podia perder o controle assim, não podia. Mas era inevitável. Seja pela a gravidez ou por outra coisa, já não conseguia mais conter suas emoções. E muito menos, não conseguia calar sua boca...

Dulce: Está sendo muito mais di-dificil para mim... (disse ela choramingando)

Seu queixo tremeu e o fã se soltou dela para ver-lhe os olhos. Dulce não se mexeu, deixou que ele retirasse seus óculos, deixou que ele visse seus olhos vermelhos banhado em lágrimas. Ali não sentia como a Dulce María, a ídola, a cantora famosa. Era estranho como se sentia a vontade com aquelas pessoas. Nem ao menos as conheciam, e nem muito menos eles a conheciam de verdade. Mas tanto em seu coração, como no deles havia algo que os unia. Sabia o que era amar alguém. Sabia o que era não entender como existia esse amor. E seguiam não entendendo...mas sabiam que existia.

E à medida que ele enxugava suas lágrimas. Dulce sentiu como a dor da saudade novamente embargava em seu peito. Eles não a esqueceriam, mas não seria a mesma coisa.

Dulce: Só não quero que chorem mais... Essa foi uma decisão que eu tive que tomar. (e fungou, se restabelecendo) Aiii...me cansei...vamos ali, tenho que me sentar um pouco.


 


E todos foram caminhando com Dulce até uma sombra de uma árvore que existia na calçada ao lado do Hotel. Dulce sentou-se no meio-fio e olhou para Anahí que tinha ficado em pé, do lado de Roca e Oso. Franziu a testa por vê-la ali ainda. E disfarçou um sorriso voltando a ver seus fãs, quem se sentavam no chão em frente a ela, deslumbrados por toda aquela situação. Deslumbrados ao ver como Dulce, a ídola, se comportava como um ser humano qualquer. Tanta era a familiaridade que ela nem notava como as câmeras captavam o que ela estava fazendo. Olhou para aqueles rostos que esperavam que ela dissesse algo... E foi o que fez. Contou quase tudo. Desde o começo do seu mal estar na Romênia até a emoção de se despedir de seus fãs. E a cada minuto que passava, mais e mais pessoas se agregavam a roda. Os fãs perguntavam, ela respondia, tomando muito cuidado em suas palavras. Dulce não estava muito acostumada a ser espontânea assim. Todos estavam chocados, até mesmo Anahí que observava tudo calada. Às vezes um ou outro fã pedia uma foto e um autógrafo. Anahí nunca foi disso, de estar no meio dos seus fãs como se fossem seus amigos... Nunca havia provado disso. Mas estava gostando daquela energia, vendo e ouvindo a opinião das pessoas. Aquilo era bom. E ela gostou disso.

Sorriu quando Dulce falou sobre a força que seus companheiros estavam dando a ela, coisa que era mentira óbvio. Bom, somente Christian que comprou uns presentinhos e disse todas aquelas palavras bonitas ontem. Fora ele e Christopher... Hum. E como sempre, se arrependia por não ter pensado direito nas coisas. Se arrependeu por ter atacado antes de saber de tudo. Estava vendo com os seus próprios olhos o sacrifício que Dulce estava fazendo nesse momento. E isso a entristecia ao ver como ela se despedia assim de uma coisa que a fazia tão feliz. Embora lhe reconfortasse muito saber que mais tarde Dulce se casaria com o homem que amava, e que ele iria fazê-la feliz de outra maneira. Anahí, ao contrário de muitos, acreditava na relação de Dulce com Christopher.


 


 


Tinham tudo para serem felizes. E mais ainda, um bebê nasceria e daria mais um sentido a vida de Dulce. Amor, de um homem e de um filho. Dulce era afortunada e não sabia. Do mesmo jeito que não sabia que Anahí dava um braço por ter o futuro dela. Embora não com Christopher, não queria viver a vida de Dulce, mas sim queria viver com um homem que lhe amasse o suficiente para lhe fazer feliz, assim como acreditava que Christopher fazia com Dulce.

E decidiu que iria nesse casamento. Não poderia faltar em um momento tão importante como esse. E se ontem, quando Christopher lhe dera o convite depois do show, estava indecisa, nesse momento já tinha tomado sua decisão. Iria. Sim, iria.

- Ey!! Any!


mais tarde tem mais!!! besitoss!!! *dani*vondy*--*!Obrigado pelos Comentários




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí virou para trás ao ouvir a voz de Christopher lhe chamando. Parou sua caminhada para esperá-lo e viu algo em suas mãos. Ele parou ao seu lado e Anahí olhou ao redor não conseguindo ver Dulce ali. O show havia acabado e agora eles estavam indo para a Van que lhes levaria de volta ao Hotel.Anahí franziu a testa por n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais