Fanfics Brasil - Capitulo 1 Será Que Existe O Amor?

Fanfic: Será Que Existe O Amor? | Tema: Romance| Drama| Original


Capítulo: Capitulo 1

596 visualizações Denunciar



Emma Watson Gomez: Emma, tem 19 anos. Uma menina doce, e carinhosa mais de gênio e personalidade forte. Irmã de Selena, as duas são muito amigas apesar de tudo Muito amiga de Selena, Demi e Ana. Emma teve a infância e a pré-adolescência conturbada devido ao bullyng que sofreu por sua aparência e cabelo. Completamente apaixonado por Harry que também é seu melhor amigo, mais sofre quando o vê beijando e ficando com Kendall. Tem uma ideia muito especial sobre o Amor, mais isso muda quando cair em si e decidir mudar alguns de seus conceitos, acredite-se quiser mais Emma nunca ficou com um garoto mais intimamente sim, ainda é virgem. Por isso acaba não sendo levada tão a sério, pelos garotos.  Assim como a maioria das garotas vê em Ana uma figura materna. Quando se sente triste desabada escrevendo, e ouvindo música. Passou por vários problemas, muitos que escondeu de sua família e amigos.



Harry Edward Styles: Harry um garoto encantador de apenas 19 aninhos bem popular, lindo o tipo que tem todas ao seus pés. Bom tem uma ficante fixa, e essa é Kendall, não gosta dela apenas vê a beleza e não percebe o que ela é por dentro. Sua melhor amiga e Emma, por quem sempre brinca e conversa com ela mais não a vê como mais que isso, sente um pouco de ciúmes da amiga quando vê a sendo paquerada, por isso acaba atrapalhando. Harry é filho de pais divorciados, é apegado a mãe e também não tem uma imagem legal da palavra amor, queria encontrar a mulher perfeita pra isso, mais é difícil pra ele, acreditar nisso.



Selena Watson Gomez: Selena tem 19 anos, irmã de Emma, se dá muito bem com ela. Selena namora Zayn, conseguiu salvar seu amor das garras de Perrie amiga de Kendall. Selena é uma menina tranquila, mais não pisem em seu pé por que as coisas mudam, é amiga de sua irmã Emma, Demi e Ana. Também vê em Ana uma figura materna. Não gosta de Perrie, a odeia as duas vivem brigando e às vezes briga com Kendall por causa da irmã, as vezes vê seus sentimentos confusos, em seu tempo livre gosta de cantar.



Zayn Malik: Namorado de Selena, e ex de Perrie. Atualmente está fazendo uma viagem, mais logo retorna. Tem 19 anos, amigo de Harry, Pedro e Niall ama sua namorada muito, se irrita com Perrie por a mesma estraga sua vida às vezes. Não vai com a cara de Simone, outra do bando de Kendall, Perrie. Gosta de passar seu tempo livre com os amigos, e com a namorada. Tem uma relação harmoniosa com a família e amigos.



Demi Devonne Lovato: Tem 19 anos, em alguns aspectos é muito parecida com Emma, às duas se entendem muito. É muito amiga de Selena e Ana também, não gosta do outro grupinho de tipinho que tem. Atualmente vem ficando com Niall, gosta muito dele mais tem medo de demostrar seus sentimentos devido a algumas decepções passadas.



Niall Horan: Niall, mais loiro pra Demi. Tem 19 anos é um menino muito fofo e carinhoso, já teve queda por Kendall, mais é apaixonado por Demi fica com ela atualmente, gosta muito dela e tenta fazer o máximo para ficarem juntos, mais percebe que é difícil devido a trauma do passado de Demi. É amigo de Pedro, Harry e Zayn tem mais afinidade com Pedro seu irmão.



Anna Hale Bettecourte: Tem 19, anos. Mais assim como Pedro é mais velha mais tem a beleza e idade de 19. Anna e Pedro, já tiveram um relacionamento no passado que gero um fruto, uma filha, mais Pedro não sabe disso. Ainda o Ama, sofreu quando Pedro sumiu principalmente com sua volta. Ainda tentaram ter algo, mais que acabou não dando certo, também tentaram ser amigos, coisa que é complicado de serem. Não gosta de Simone, a odeia, tem muita saudades da filha, as duas são muito ligadas. Devido a seu extindo materno suas amigas, Selena, Emma e Demi se apegaram a ela.



Pedro Horan: Irmão de Niall, ex-namorado de Anna. Pedro ainda sente-se metido com sua ex, principalmente depois que soube da perda do filho que Anna esperava, o que ele não sabe é a verdade do que realmente aconteceu. Atualmente namora com Simone, e o coitado leva muito chifres mais nem percebe. Irá cair na real, com o tempo. Tenta ter uma relação amigável com Anna, às vezes ainda sente um grande ciúme mais disfarça, acaba não sabendo o que sente por Simone.



Simone Jenner: Simone essa é a mais velha, é uma ruiva que ninguém gosta muito a não ser Kendall que é sua irmã, e Perrie. Namora Pedro, mais o trai mais quando é pega diz chorando que o ama e ambos voltam. No começo tentou ser amiga de Anna, mais a odeia, e odiara quando souber da existência de Melissa.



Kendall Jenner: Kendall, a popular da casa vária já passou por suas mãos, mais nunca gostou de nenhum, não gosta de Emma e faz de tudo para deixá-la mal perante os outros. Vem ficando com Harry, e agora quando vê Harry brigando por ela. É irmã de Simone, de quem não gosta mais são iguais então se dão bem.



Perrie Edwards: 19 anos, entre Simone e Kendall e a melhorzinha, mais não deixa ser um tipinho, foi muito apaixonada por Zayn, mais percebeu que não o ama mais. Mais demonstra que sim para provocar Selena, no fundo é apaixonada por outro cara, que não dá bola pra ela.


                          Mais Personagens Ao Decorrer Da Fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais