Fanfics Brasil - 2 LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS.

Fanfic: LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS. | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: 2

237 visualizações Denunciar


“... quando te vejo meu mundo para... quando olho nos seus olhos me perco nessa imensidão verde, e o seu sorriso é meu sol que ilumina meus dias nublados.”


Anahí estava completamente perdida em seus pensamentos, escrevendo seus versos como de costume, estava apenas esperando Christopher ir buscá-la pra leva-la ao colégio, e nem percebeu Marichello entrar de mansinho em seu quarto.


MARI: pensando nele de novo? – pergunto olhando por cima dos ombros de Any


ANY – se assustando - : Marichello! Quantas vezes já te disse pra não entrar sem bater? E outra, não te interessa!


MARI: calma Any, vim te avisar que Ucker já ta la em baixo esperando a gente.


Any saiu sem nem responder nada, detestava quando entravam em seu quarto sem permissão, ainda mais quando estava com seus pensamentos longe, ou melhor, quando seus pensamentos estavam nele.


Sua raiva não durou muito tempo quando viu Ucker encostado no carro, junto com Dulce, estavam todos um arraso, afinal, era o primeiro dia de aula.


UCKER: e ai loira – cumprimentou abraçando-a


ANY: e ai bebe – retribuindo o abraço


Any e Dul apenas se olharam, soltaram um grito e correram pra se abraçar.


DUL: BAAAARBIE, QUE SAUDADE DE VOCÊ! – disse abraçando Any quase a derrubando no chão


ANY: JURO QUE AINDA TE MATO – correspondendo ao abraço – COMO VOCÊ VAI PARA OS ESTADOS UNIDOS E ME DEIXA AQUI?


DUL: juro que foi culpa dos meus pais! Foi tudo tão de repente que nem consegui me despedir! – respondeu abraçando-a novamente.


Ucker e Marichello se divertiam com a cena, afinal mais loucas e atrapalhadas que aquelas duas não tinha.


UCKER: ta tudo muito lindo, mas bora pro colégio, e a gente não pode se atrasar, temos uma imagem a zelar!


Subiram no carro e seguiram pro colégio, Dul e Any não pararam de conversar um segundo, estavam animadas, e alem de ser o primeiro dia de aula, do ultimo ano do ensino médio, eram os mais populares da escola.


Ao chegarem avistaram Mai, Chris e Poncho, que já estavam esperando eles na entrada do colégio. Sempre se encontravam ali.


CHRIS: fala brother, achei que não viessem mais hoje – falou fazendo um toque de mão com o amigo


UCKER: já sabe de quem foi a culpa né? – respondeu rindo


MAI / CHRIS: ANY!


UCKER: isso mesmo! – Any nem percebiam que falavam com ela, estava totalmente entretida no seu assunto com Dul.


Dulce e Anahi estavam tão animadas com a conversa que até se esqueceram de cumprimentar os amigos, e nenhuma das duas percebeu a aproximação de Alfonso.


PONCHO – abraçando Any por trás, e dando um leve beijinho na sua bochecha – agora se esqueceu dos amigos foi?


Any sorriu adorava quando ele brincava assim com ela.


ANY – se virando e o abraçando - : desculpa Poncho, passei um mês sem ver a Dul e ai já sabe né


PONCHO: que isso não se repita! – brincou se fingindo de bravo


DUL: Também tava com saudades suas Poncho – fingia chorar – agora nem lembra mais de mim


PONCHO: aah ruiva que saudades suas! Vê se não faz mais isso, quase matou Any do coração.


Ficaram ali contando tudo o que havia acontecido durante as férias pra Dulce, o sinal tocou.


CHRIS: bora pra facul né – a faculdade dos meninos era ao lado do colégio das meninas – e meninas juízo viu!


Any, Mai e Dul nada responderam, e apenas entraram pro colégio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contigoyporti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas seguiram rumo a sala de aula, e Mai e Dul, como de costume, foram enchendo o saco de Any. MAI: hmmm, e aquele abraço por trás lá ein dona Anahí Portilla – falava rindo da amiga que já estava corada pela brincadeira das amigas. DUL: ele só faltou te dar um beijinho bem no canto da boca, uh uh lero lero ANY: ai pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendacocatti Postado em 01/02/2015 - 22:22:37

    Aaaaaaai, aqui estou. Menina, &quot;ESCUTA&quot; AQUI, se o Poncho não pedir ela em namoro, e fizer algo que vai separar os dois, EU BATO EM VOCÊ! Obrigada pela atenção! Amaaaando a fic <3 Poooooosta mais *-*

  • brendacocatti Postado em 20/01/2015 - 21:07:47

    Esperando....

  • brendacocatti Postado em 27/12/2014 - 13:41:45

    volta aquiiiiiiiiiiiiiii!!! Cade meus capitulos, ein??? POSTA POR FAVOR!

  • brendacocatti Postado em 25/12/2014 - 01:07:57

    Narri com ciumes, que lindoooooooo *-* AAAAAAH É MUITO TRAUMA!!! Feliz Navidaaaaaddddddddd!!!!! E volte logo <3

  • brendacocatti Postado em 23/12/2014 - 16:14:52

    Diositooooooooo!! Pode mandar me enterrar! O QUE FOI ISSO? WOOOOOOW! Continuaaaaaaaaaaaaaa please <3

  • elis_maria Postado em 23/12/2014 - 13:32:49

    Continua <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 15:24:09

    MAS QUE CARALHOOOOOOO!!!!!! Injusto parar logo nessa parte. Você não tem coração? Vou te mataaaaaaaaarrrr dona Bia, PQMP! Posta logo essa continuaçãooooooooooo <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:15:46

    agora me faca o favor de vir postar logo!!!!! Obrigada, denada!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:14:43

    se eu cometer um suicídio a culpa é toda sua!!!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:13:57

    CACETE!!! Quer que eu me jogue na BR?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais