Fanfics Brasil - 4 LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS.

Fanfic: LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS. | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: 4

294 visualizações Denunciar


brendacocatti: olá *-* sim foi a primeirissima a comentar minha web hahaha... obrigado viu! <3




O dia passou sem muitas novidades, as meninas toda hora se falavam por mensagem por causa da festa, e Mari havia atormentado Any o dia todo pra ver se conseguia arrancar alguma coisa da irmã, porem a única coisa que conseguiu foi que Any fosse grossa com ela. Já era de tardezinha, e Any estava deitada em sua cama lendo, quando seu celular toca.


ANY – atendendo - : fala ruivinha gostosa


DUL: vem aqui no apê da Mai Barbie, to aqui e a gente vai terminar de colocar a fofoca em dia, e vamos falar da festa.


MAI: e vou fazer brigadeiro loira – Any pode ouvir Maite gritar ao fundo.


ANY: vou me trocar e já vou ai, beijos – desligaram


Any se trocou rápido, essas visitas na casa dos amigos era extremamente comum, já que moravam no mesmo prédio, então viviam uns na casa dos outros. Já estava quase na porta quando alguém a chamou.


TISHA (mãe de Any): aonde a senhorita vai que nem avisa?


ANY: olá mamãe, me desculpa, to indo lá na Mai okay? – respondeu dando um beijo carinhoso na bochecha da mãe


TISHA: vê se não volta muito tarde. – Any nem respondeu, apenas saiu de casa.


Chegou rápido na casa de Mai, e do corredor já conseguia ouvir as risadas, mas ela percebeu que elas não estavam sozinhas, estava preste a tocar a campainha quando alguém tampou seus olhos com as mãos.


ANY – sorrindo - : para Poncho! Eu sei que é você – falou caindo na gargalhada.


PONCHO: afe, não tem graça brincar com você! Tu nunca erra.


ANY: sou eu né Alfonso, por favor! – disse brincando com ele – Mas agora, me responde uma coisa, o que você ta fazendo aqui?


PONCHO: ah vim visitar minha priminha lin... – nem conseguiu terminar de falar, do nada Dulce abriu a porta estava correndo de Christian, e nem percebeu os amigos ali, o resultado? Os quatro foram pro chão.


CHRIS – gargalhando - : bem feito Dulce Maria, agora que eu já te peguei você vai ter que me falar!


Anahi e Alfonso não entendiam nada, apenas riam muito da cena.


DUL: Any me ajuda! Ele soube que a gente ia ta aqui pra falar da festa e disse que não vai sair até eu contar


ANY – olhando pra Alfonso - : aaah, agora eu entendi tudo Herrera, veio aqui pra conseguir informações né seu sacana.


PONCHO: mais ou menos – falou dando os ombros


Maite apareceu na porta rindo da cara dos amigos e com uma panela de brigadeiro nas mãos.


MAI: venham crianças, vamos comer brigadeiro com a tia Mai – falou caindo na gargalhada.


Os cinco entraram e se encheram de brigadeiro, não demorou muito até Ucker e Mari aparecer também. Mais uma vez a farra estava completa. Pra eles não precisavam de muita coisa pra se sentirem felizes, desde que estivessem juntos, estava tudo certo.


MAI: ... então a idéia é essa – disse terminado de falar – satisfeitos agora por saberem como vai ser a festa de sexta?


UCKER: woow! Se tudo der certo vai ser a mais top de todas – disse empolgado


CHRIS: se precisarem de ajuda é só avisar – falou deitando no colo de Dul


ANY: ajuda a gente a divulgar pela faculdade – pediu – já que não podemos entrar lá dentro.


PONCHO: pode deixar que isso e a Mari vamos fazer


UCKER: to doida pra pegar umas meninas gostosas nessa festa, vou me esbaldar!


PONCHO: é nois brother – fez um toque de mão com o amigo.


Anahi, apenas olhou, ficou um pouco brava e chateada com o comentário. Sim ela gostava dele, mas sabia que nunca iria dar certo.


MARI: af, vocês e seus comentários desnecessários.


UCKER: calma Mari, relaxa, a gente tem que aproveitar


DUL: quero ver quando vocês vão namorar de verdade – falou um pouco brava com o comentário também.


UCKER: gosto de uma menina, mas ela nem me olha – respondeu olhando Dulce nos olhos


ANY: uuui tem alguém apaixonado por aqui – comentou animada.


UCKER: e eu não sou o único né dona Anahí!


Any tacou uma almofada nele, as meninas deveriam ter dito algo, era impossível ele saber daquilo.


ANY: cala a boca Ucker! – respondeu brava.


Mudaram o rumo da conversa e continuaram conversando sobre vários assuntos, mas Poncho não parava de pensar no comentário do Ucker sobre Any. Se ela estava apaixonada porque ainda não havia contado pra ele? Afinal sempre contavam tudo um pro outro, e aquilo não saiu da sua cabeça. 




Comentem por favor <3 :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contigoyporti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

brendacocatti: sim! altas coisas vão rolar na festa... Beijo AyA, hmmm eu não sei de nada hahaha. Tu es louquinha hahaha <33   Ficaram mais algumas horas lá brincando e jogando conversa fora. Mari e Chris foram os primeiros a irem embora. Logo depois Ucker e Dul também resolveram ir, resumindo apenas Any e Poncho acabaram ficando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendacocatti Postado em 01/02/2015 - 22:22:37

    Aaaaaaai, aqui estou. Menina, &quot;ESCUTA&quot; AQUI, se o Poncho não pedir ela em namoro, e fizer algo que vai separar os dois, EU BATO EM VOCÊ! Obrigada pela atenção! Amaaaando a fic <3 Poooooosta mais *-*

  • brendacocatti Postado em 20/01/2015 - 21:07:47

    Esperando....

  • brendacocatti Postado em 27/12/2014 - 13:41:45

    volta aquiiiiiiiiiiiiiii!!! Cade meus capitulos, ein??? POSTA POR FAVOR!

  • brendacocatti Postado em 25/12/2014 - 01:07:57

    Narri com ciumes, que lindoooooooo *-* AAAAAAH É MUITO TRAUMA!!! Feliz Navidaaaaaddddddddd!!!!! E volte logo <3

  • brendacocatti Postado em 23/12/2014 - 16:14:52

    Diositooooooooo!! Pode mandar me enterrar! O QUE FOI ISSO? WOOOOOOW! Continuaaaaaaaaaaaaaa please <3

  • elis_maria Postado em 23/12/2014 - 13:32:49

    Continua <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 15:24:09

    MAS QUE CARALHOOOOOOO!!!!!! Injusto parar logo nessa parte. Você não tem coração? Vou te mataaaaaaaaarrrr dona Bia, PQMP! Posta logo essa continuaçãooooooooooo <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:15:46

    agora me faca o favor de vir postar logo!!!!! Obrigada, denada!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:14:43

    se eu cometer um suicídio a culpa é toda sua!!!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:13:57

    CACETE!!! Quer que eu me jogue na BR?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais