Fanfics Brasil - 8 LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS.

Fanfic: LA FAMILIA – JUNTOS E ATRAPALHADOS. | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: 8

15 visualizações Denunciar


brendacocattiamooooorzinho! cá estou de volta com capitulos pra você hahahaha senti falta da sua loucura esse fds :* <3 espero que goste do capitulo


 




 


ENQUANTO ISSO COM ANAHÍ E ALFONSO.


 


Any correu até avistá-lo e quando o viu deu um grito: ALFONSO! – ele se virou pra ver quem era e quando a viu esperou até ela alcançá-lo.


 


ANY: hola! - cumprimentou ofegante se apoiando no ombro dele, estava bem ofegante pela corrida.


 


PONCHO: hola mi bebe – lhe deu um beijinho na bochecha – por que essa afobação toda ein? – perguntou a indicando um banquinho para se sentarem.


 


ANY: é que eu queria falar com você – sorriu – você ta muito estranho e queria saber se quer conversar comigo.


 


PONCHO: não tenho nada – falou rapidamente – é apenas cansaço da facul


 


Any gargalhou: cansaço da Facul? Poncho as aulas começaram ontem, e você sabe que na primeira semana é sempre os recados anuais.


 


Poncho ficou admirado em ver como ela sempre sabia que ele estava mentindo, por mais que fosse em coisas pequenas. Ela sempre dava um jeito de descobrir e tirar a verdade dele. Porém dessa vez ele não queria que ela soubesse da verdade, aliás nem ele ao certo sabia o que era verdade naquele momento.


 


ANY – o cutucando – anda Poncho, me fala o que você tem! – Alfonso caiu em si – Já que não quer falar mesmo eu vou embora – Anahí já ia se levantando.


 


PONCHO: não Any! Espera! – Levantou e a puxou pelo braço, como esse movimento os corpos colaram. Alfonso não sabia o por que, mas estava um pouco ofegante com a aproximação dos corpos. Já Any não sabia diferenciar mais nada a sua volta, apenas olhava para aqueles olhos verdes que a prendiam como nunca. As respirações já se confundiam, e iam se aproximando cada vez mais. Mas de repente Alfonso quando percebeu o que ia acontecer se afastou e a puxou pra se sentarem novamente.


 


PONCHO: Olha Any, eu sempre conto tudo pra você, e tu sabe disso, porém nesse momento não tem como eu te contar nada – ela abaixou a cabeça um pouco triste – e não pense que eu não confio em você! Mas é que agora nem eu sei exatamente o que ta acontecendo comigo. Preciso pensar me entende? – ela assentiu – então assim que eu tiver certeza das coisas você será a primeira a saber!


 


ANY: okay Ponchito! – abraçou ele – estarei sempre aqui – disse em um sussurro 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contigoyporti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

brendacocatti: primeiro beijo AyA se aproximando hahahaha... sua pergunta será respondida mais pra frente baby!   A semana passou voando, e quase nada mudou. Alfonso ainda continuava pensativo e ter Anahí em seus pensamentos estava se tornando cada mais freqüente. Anahi andava observando muito ele, porém não conseguia identificar o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendacocatti Postado em 01/02/2015 - 22:22:37

    Aaaaaaai, aqui estou. Menina, &quot;ESCUTA&quot; AQUI, se o Poncho não pedir ela em namoro, e fizer algo que vai separar os dois, EU BATO EM VOCÊ! Obrigada pela atenção! Amaaaando a fic <3 Poooooosta mais *-*

  • brendacocatti Postado em 20/01/2015 - 21:07:47

    Esperando....

  • brendacocatti Postado em 27/12/2014 - 13:41:45

    volta aquiiiiiiiiiiiiiii!!! Cade meus capitulos, ein??? POSTA POR FAVOR!

  • brendacocatti Postado em 25/12/2014 - 01:07:57

    Narri com ciumes, que lindoooooooo *-* AAAAAAH É MUITO TRAUMA!!! Feliz Navidaaaaaddddddddd!!!!! E volte logo <3

  • brendacocatti Postado em 23/12/2014 - 16:14:52

    Diositooooooooo!! Pode mandar me enterrar! O QUE FOI ISSO? WOOOOOOW! Continuaaaaaaaaaaaaaa please <3

  • elis_maria Postado em 23/12/2014 - 13:32:49

    Continua <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 15:24:09

    MAS QUE CARALHOOOOOOO!!!!!! Injusto parar logo nessa parte. Você não tem coração? Vou te mataaaaaaaaarrrr dona Bia, PQMP! Posta logo essa continuaçãooooooooooo <3

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:15:46

    agora me faca o favor de vir postar logo!!!!! Obrigada, denada!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:14:43

    se eu cometer um suicídio a culpa é toda sua!!!

  • brendacocatti Postado em 18/12/2014 - 04:13:57

    CACETE!!! Quer que eu me jogue na BR?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais