Fanfic: Entre o Amor e a Vingança
Anahí levantou e tomou um longo banho no chuveiro para tratar de apagar o aroma de Alfonso, o tato de suas mãos. Não conseguiu. Alfonso seguia odiando a idéia de casar e não queria ter filhos. Anahí não tinha esperado outra coisa, mas lhe doía. Alfonso tinha um precioso filho. Perguntou-se como ele reagiria quando soubesse a existência de Miguel porque, inevitavelmente, um dia ele iria descobrir.
O que mais lhe incomodava era a facilidade com a que ela se entregou a ele. Sem dúvida, Alfonso esperaria que ela se rendesse a ele cada vez que ele se aproximasse. Ia utilizá-la uma e outra vez, ela sabia disso. Ela teria que deixar muito claro a ele que isso não ia ser assim. Ainda que isso significasse privar-se do êxtase que sentia ao lado dele.
Quando Anahí foi trabalhar na manhã seguinte, viu Alfonso no restaurante. Ele a observava orgulhoso, como se fosse uma posse sua, com um desejo feroz e urgente.
Anahí foi até ele com um cardápio e seu simples sorriso.
—Anahí: Bom dia Alfonso. Já quer pedir algo ou prefere que eu te dê uns minutos para que possa analisar o cardápio?
—Alfonso: Prefiro ter vc do que qualquer dos pratos que estão nesta carta.
—Anahí: Recomendo a vc o presunto assado —disse ela cortesmente, sem prestar resposta ao comentário dele. —E o café está recém feito. Gostaria que eu te traga uma xícara?
Alfonso suspirou muito aborrecido. Assim era a atitude que ela ia adotar. Entregou-lhe rapidamente o cardápio.
—Alfonso: Sim, me traz uma xícara de café. E comerei baicon, ovos e torradas.
—Anahí: Sim. Em seguida.
Anahí serviu Alfonso minutos mais tarde, com o que ele havia pedido, depois de ter-lhe feito esperar o café. Alfonso se sentia muito chateado e se notava. Se queixava por tudo, inclusive sobre o café que estava forte. No entanto, Anahí sempre se mostrou gentil e cortês, não dando importância as reclamações dele.
Alfonso foi embora sem olhar para trás. E, tal e como Anahí notou, que ele nem gorjeta deixou para ela. Ela sorriu e seguiu com seu trabalho.
Aquela noite ela ligou para Chicago e falou com o senhor Smith e com Miguel. Sentia falta de sua casa, especialmente depois do que tinha passado com Alfonso. Queria sair correndo, mas não podia fazer isso.
O fato de que alguém batesse à porta não a surpreendeu. Estava esperado que Alfonso voltasse a falar com ela depois de horas. Ela abriu a porta e o deixou passar, franziu o cenho ao ver que ele trazia uma enorme caixa e a deixou em cima do sofá.
—Anahí: O que é isso?
—Alfonso: Algo para vc. Vou te levar a um baile benéfico amanhã pela noite.
Não podia ir, porque o senhor Smith ia vir com uns contratos urgentes ao dia seguinte pela tarde. Não podia dar todos os detalhes a Alfonso.
Abriu a caixa e empalideceu ao ver o vestido que Alfonso comprou. Era de uma atraente cor cereja, com lantejoulas e sem costas, com uma abertura muito longa a um lado. Era a classe de vestido que se compraria para uma amante, mas não para a mulher pela que tinha sentimentos de carinho.
— Anahí: Está tratando de me dar uma mensagem? —perguntou, encarando-o.
Alfonso a olhou da cabeça aos pés. Parecia muito cansada, como se seu trabalho a estivesse matando. Assegurou-se que isso não podia ser. Depois de tudo, só estava servindo mesas. Desconhecia o que Anahí fazia depois de seu horário de trabalho.
— Alfonso: Vc se refere ao vestido? Nada mais é do que isso.
—Anahí: É um vestido muito caro. É a classe de vestido que um homem compra para sua amante para ir dançar.
— Alfonso: Será que não vc não era isso a 6 anos atrás? — perguntou com voz insolente. O que ela acabou de dizer, o fez se sentir incômodo.
—Anahí: Há seis anos eu estava apaixonada por vc —replicou ela—. Por isso me deitei contigo.
—Alfonso: Tolices. A vc agradava meu dinheiro, o luxo de meu apartamento e as coisas bonitas que eu te comprava.
— Anahí: Está plenamente convencido disso, verdade?
—Alfonso: Nem sequer era uma mulher adulta, céu. Eu não esperava amor por parte de uma menina. Teu corpo era o único que eu desejava.
—Anahí: Desgraçado, já me deixou muito claro isso. Por que não me deixa em paz? Não tinha nada que me oferecer, mas me tirou tudo o que eu podia ter de valor. Meu amor, minha virgindade...
—Alfonso: Entregou tudo porque quis —espetou ele—. Deu tudo com uma paixão que me deixou sem alento e sem que eu tivesse que te pedir algo. A parte de vc se despir em público, vc fez todo o possível para chamar minha atenção.
Autor(a): suzaninha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquilo era verdadeiro. Anahí não pôde responder a ele, porque certamente a ele tinha dado aquela impressão. Baixou os olhos e contemplou o vestido em sua elegante caixa. —Anahí: A vida nos ensina lições muito duras —murmurou. —Alfonso: Por que não aceita o vestido? —Anahí: Porque eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amordoucker Postado em 05/12/2009 - 00:19:53
EIII .. NOSSS TO AMANDOOO .. NAO SOME NAO ... TO MEGA CURIOSA ....AIIII.. NAO DEMORA TAAAAA.......BEIJOOO
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:18:18
Aiii suuu ... q showww... q babado .. ele descobrindo quem ela é ...kkkkkk.... to locaa pra saber o q ta por vim .. pleaseee.. nao demora..sei q demora a comentar mas to sempre lendo viu ... posta taaa...beijo
-
amordoucker Postado em 08/11/2009 - 14:48:10
Ahhh ...q tuduuu ..consegui acompnhar ..haahah... nosssss.... ta mtt legal .... to rosa chiclete ..com tudu q ta acontecendo ... logico to adorando ne .. posta mais ta...
bjoo -
karolina Postado em 01/11/2009 - 19:38:31
Sua sirigaitaaa..ashuhasuhaasuha.. como vc para aiii ...affff.. posta mais hein ... to esperando ..beijo
-
annytha Postado em 27/10/2009 - 17:14:40
posta +++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++ ++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++ -
annytha Postado em 27/10/2009 - 15:06:02
nossa tua web pe demais, posta ++++++++++++++++++++++++++++
-
amordoucker Postado em 25/10/2009 - 16:55:36
Oieee.... leitora novaaa... vi uma web fazendo propaganda da sua web e vim conferir.. noss ta mtt legal .. nao li tudu ainda.. to no começinho .. mas to amando ... ta mtt legal ..
nao para de postar nao ta.. to gostando mtt....
bjo
-
giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:51
Aiii q tuduuu .... posta aiii vaii .. to esperando hein .. nao demoraaaaaa...
-
giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:17
Posso saber pq motivo a senhorita sumiu ??? aiii poxaaa.. nao me deixa sem postes nao ... gosto tanto da web...
to esperando suuu.. por favor ....
-
karolina Postado em 13/10/2009 - 20:27:35
postaaa .. postaaaa.... posta.......