Fanfics Brasil - capitulo 37 Entre o Amor e a Vingança

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança


Capítulo: capitulo 37

240 visualizações Denunciar



—Miguel: Sim. O senhor Smith disse umas palavras muito feias. Tem que falar com ele —comentou o menino com voz de adulto.



Em outras circunstâncias, Anahí teria rido muito. Naquele momento, não tinha nenhum senso para o humor.



Alfonso a observava com uma raiva incontrolável. Não só tinha ido com outros homens, como tinha tido um filho com outro. Tinha em braços o filho de Henry Tennison e a odiava por isso.



—Alfonso: Você é Smith, por suposto —espetou ao guarda-costas, ao reconhecê-lo.



—Smith: E você Herrera, por suposto —replicou Smith com voz tensa.


Sentindo que se aproximava problemas, Anahí se interpôs entre os dois homens. Tinha dado muitas surpresas desagradáveis a Myrna aquela noite, mas não tinha pensado em Miguel. Tinha sido um acidente. Se não tivesse sido pelo pneu furado, Myrna jamais teria visto o pequeno.



Alfonso não parecia ter se dado conta de como eram parecidos, mas sua mãe sim. Além do mais, sabia que Anahí estava gestante quando teve que fugir de Billings, Alfonso não. Não deixava de olhar ao menino com olhos como pratos. De repente, desmaiou-se.



Alfonso se ajoelhou ao lado de sua mãe, muito preocupado. Anahí se sentiu muito culpada, porque tudo tinha sido culpa sua. Entregou rapidamente o menino ao senhor Smith e se ajoelhou para tomar o pulso da mulher. Ainda que débil, este era constante e regular.



—Alfonso: Foi o choque —disse, olhando-a com frialdade—. Deus sabe que já sofreu bastante esta noite. Vc é tão fria como o gelo, não é mesmo Anahí?



—Anahí: O mundo dos negócios não é para os fracos do coração —replicou ela—. Henry me ensinou as regras do jogo. Eu fui uma estudante muito aplicada.



Alfonso não se incomodou em responder. Levantou e chamou rapidamente uma ambulância para sua mãe, deixando que Anahí a cuidasse. Myrna abriu os olhos muito brevemente.



—Myrna: O menino... —sussurrou—. O menino... Anahí!



—Anahí: Trate de não se mover. Tudo vai ficar bem.



—Myrna: Desculpe —murmurou com os olhos cheios de lágrimas.


—Anahí: Eu também...



Anahí compreendeu que ia resultar muito difícil justificar seus atos. Se ocorria algo a Myrna, não teria modo algum de deter Alfonso. O que antes tinha parecido muito singelo, tinha se tornado um assunto muito complicado.



A ambulância parecia demorar uma eternidade. Quando chegou, Alfonso se ocupou de que os enfermeiros colocassem a sua mãe no veículo e depois ficou ao seu lado.



Enquanto se dirigiam para o hospital, agarrou com força a mão da sua mãe, ainda que não podia deixar de pensar no que acabava de averiguar. Anahí era Any Tennison, o tesouro oculto de Henry Tennison. Tal e como sua mãe tinha dito, provavelmente a razão pela que Tennison tinha se esforçado tanto em afundá-lo era para vingar a Any, a Anahí, pela dor e a angústia que ele tinha causado a ela.



E isso que ela tinha dito o quando o amava... Tão profundo era seu amor que tinha se casado quase imediatamente com outro homem e tinha tido um filho com ele. Tinha visto como aquele pequeno de cabelo escuro se dirigia para ela com os braços estendidos e a chamava de mamãe. Ele quase nunca tinha pensado em meninos, mas quando pensou, tinham sido sempre os meninos que iria ter com Anahí. A dor que sentiu ao comprovar a completa vingança que tinha sido o dobrou em duas.



—Alfonso: Mamãe —sussurrou, tomando entre as suas a mão de sua mãe.



Ela gemeu. As lágrimas lhe caíam abundantemente pelas bochechas.



—Myrna: Alfonso, esse menino... Vc viu o menino?


—Alfonso: Mãe, como vc está? —perguntou, sem saber a que se referia sua mãe.


—Myrna: Eu desmaiei... —disse ela, abrindo os olhos.


—Alfonso: Sim. Estamos a caminho do hospital.



—Myrna: Mas só foi um desmaio...



—Alfonso: Deixamos que sejam os médicos que digam isso. Agora, deita e fique quieta. Vc ficará bem.



—Myrna: Anahí —murmurou, agarrando com força a mão de seu filho.


—Alfonso: Pequena surpresa né? E eu dei um trabalho como garçonete quando ela poderia comprar o meu restaurante.


Myrna compreendeu naquele momento como foi divertido para Anahí quando ela tratou de suborná-la com vinte mil dólares. Jamais teria imaginado quem era Anahí. Além do mais, não só tinha tido ao filho de Alfonso, como o tinha a seu lado. Alfonso não sabia. Tinha dado por certo que o menino era o filho de Tennison. Se dizia a ele a verdade, teria que revelar suas próprias culpas.



Seria capaz de consentir que os dois se enfrentassem numa guerra pela custódia do pequeno? Poderia permitir que o menino se convertesse num peão só porque o menino levasse o sobrenome Herrera? Por ter um neto?
Cobriu-se o rosto com as mãos. Tantas mentiras. Anahí tinha dito que tudo tinha terminado. Que seu desejo de vingança havia terminado. Evidentemente, pensava levar o menino para Chicago e se esquecer de Alfonso e dela. No entanto, ela já não podia esquecer. Alfonso tinha um filho cuja existência desconhecia. Isso era culpa sua. Não sabia o que fazer...



—Alfonso: Não se preocupe tanto —disse—. Não vou consentir que Anahí nos arrebate a empresa.



—Myrna: Jamais pensei que ela faria isso, ainda que isso seria precisamente o que eu mereço.



Alfonso franziu o cenho. Se preocupava com o comportamento de sua mãe. Desde que Anahí tinha regressado a Billings, não era a mesma. Perguntou-se que segredo compartilhariam as duas mulheres, segredo que tinha convertido a sua mãe num ataque de nervos constantemente. Antes de que pudesse seguir pensando no assunto, chegaram ao hospital.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzaninha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Miguel: Aquela senhora desmaiou —disse Miguel, enquanto iam no carro a caminho da casa da tia Mary—. Eu a assustei? —Anahí: Claro que não, carinho. Levou um grande susto. Agora, fique quieto como um menino bom e escuta tua fita nova —adicionou. —Dom: Ela sabia sobre Miguel? —perguntou. —Anahí: At&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amordoucker Postado em 05/12/2009 - 00:19:53

    EIII .. NOSSS TO AMANDOOO .. NAO SOME NAO ... TO MEGA CURIOSA ....AIIII.. NAO DEMORA TAAAAA.......BEIJOOO

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:18:18

    Aiii suuu ... q showww... q babado .. ele descobrindo quem ela é ...kkkkkk.... to locaa pra saber o q ta por vim .. pleaseee.. nao demora..sei q demora a comentar mas to sempre lendo viu ... posta taaa...beijo

  • amordoucker Postado em 08/11/2009 - 14:48:10

    Ahhh ...q tuduuu ..consegui acompnhar ..haahah... nosssss.... ta mtt legal .... to rosa chiclete ..com tudu q ta acontecendo ... logico to adorando ne .. posta mais ta...

    bjoo

  • karolina Postado em 01/11/2009 - 19:38:31

    Sua sirigaitaaa..ashuhasuhaasuha.. como vc para aiii ...affff.. posta mais hein ... to esperando ..beijo

  • annytha Postado em 27/10/2009 - 17:14:40

    posta +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • annytha Postado em 27/10/2009 - 15:06:02

    nossa tua web pe demais, posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • amordoucker Postado em 25/10/2009 - 16:55:36

    Oieee.... leitora novaaa... vi uma web fazendo propaganda da sua web e vim conferir.. noss ta mtt legal .. nao li tudu ainda.. to no começinho .. mas to amando ... ta mtt legal ..

    nao para de postar nao ta.. to gostando mtt....

    bjo

  • giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:51

    Aiii q tuduuu .... posta aiii vaii .. to esperando hein .. nao demoraaaaaa...

  • giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:17

    Posso saber pq motivo a senhorita sumiu ??? aiii poxaaa.. nao me deixa sem postes nao ... gosto tanto da web...

    to esperando suuu.. por favor ....

  • karolina Postado em 13/10/2009 - 20:27:35

    postaaa .. postaaaa.... posta.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais