Fanfic: Entre o Amor e a Vingança
—Alfonso: Como se chama o coelho?
—Anahí: O que disse? —perguntou atônita.
—Alfonso: Quero saber como se chama seu coelho de pelúcia.
Anahí sabia o nome, mas ele a tinha perturbado tanto, que ela era incapaz de recordar o nome do bichinho.
—Alfonso: Bem, isso diz tudo, não te parece? —adicionou, levantando uma sobrancelha.
—Anahí: Meu filho não é assunto seu.
—Alfonso: Nisso estou de acordo. O filho de Henry Tennison é a menor de minhas preocupações nestes momentos —afirmou ele—. Minha mãe quer te ver.
Essa era a razão de sua visita. Não quis nem sequer pensar que Alfonso tinha ido por qualquer outra razão.
—Anahí: Por quê?
—Alfonso: Não tenho nem idéia. Está em observação e vão realizar exames durante mais dois dias e quer falar contigo. Me mandou falar com vc.
—Anahí: Não tenho nada do que falar com ela —repôs ela.
—Alfonso: Ela disse que sim, Anahí —disse, enquanto começava a traçar linhas sobre o reverso da mão dela—, me diz o que está passando.
—Anahí: Não tem nada a ver contigo —afirmou ela, retirando rapidamente a mão.
Alfonso enroscou os seus dedos entre os dedos de Anahí e a olhou aos olhos.
—Alfonso: Vc não quer que eu volte a te tocar? Agora que vc crê que me derrotou, não sente a necessidade de me desejar. É isso?
Ela o olhou sem saber que dizer.
—Anahí: Não foi por isso —sussurrou. Ela não queria que ele pensasse que ela havia se entregado a ele apenas para evitar que ele descobrisse que ela tinha intenção de absorver a empresa dele.
O rosto de Alfonso pareceu perder a tensão. Os dedos começaram a proporcionar carícias. Olhou a mão dela sem apartar os olhos do anel de compromisso que ela ainda levava na mão.
—Alfonso: Era minha antes de ter sido de Henry. Te fiz dano e sinto muito por isso. Suponho que vc tinha o direito de querer se vingar de mim.
Anahí não sabia, e ele também nem mencionou a ela, mas para ele o fato dela ter tido um filho de Henry Tennison, tinha sido a mais dolorida das vinganças.
Soltou a mão dela e se pôs de pé. O fogo que brilhava nos seus olhos pareceu se apagar um pouco.
—Alfonso: Vá ver minha mãe, te peço, para que assim ela possa deixar de pensar no que tenha entre vocês. Ela é o único que me fica.
Anahí fechou os olhos. Não lhe agradava a idéia de ter que rever Myrna, mas não ia poder evitá-lo sem levantar suspeitas e, talvez, sem empurrar Myrna a fazer algo desesperado.
—Anahí: Muito bem —disse —. Eu irei.
O rosto de Alfonso refletia tanta amargura, e o de Anahí, tristeza. Alfonso recolheu seu chapéu e a olhou com profunda intensidade.
—Alfonso: Acredito que vc vá embora de Billings.
—Anahí: Sim. Tenho que regressar a meu trabalho. Como vc disse, minha vida se compõe de uma reunião de negócios depois de outra. Ficou muito difícil me ocupar de meus assuntos quando estava aqui, apesar da tecnologia.
—Alfonso: Acredito que será melhor que vc diga à senhora Dade que já não vai voltar a trabalhar no restaurante —comentou com sarcasmo—. Vc deve ter rido muito.
—Anahí: Desfrutei trabalhando. Depois de minhas ocupações habituais, servir mesas foi como férias.
—Alfonso: Eu acreditava que trabalhava pra se sustentar, mas vc tinha todos os ases na manga —sussurrou sem deixar de olhar a boca dela.
—Anahí: Tinha que conseguir esses contratos. Meus planos de expansão dependem deles.
—Alfonso: Há minerais por todas as partes. Por que vc não foi a Arizona por exemplo para procurá-los?
—Anahí: Porque vc não estava ali —disse ela com os olhos brilhantes.
—Alfonso: É verdade. Na realidade, vc não ia atrás dos contratos, só queria me colocar uma corda ao redor do pescoço. Acredito que vc conseguiu, mas vc não sabe o muito que me apóiam meus acionistas e como estou disposto a lutar para recuperar a confiança dos que vc me retirou. Me agrada a luta. Se vc quer minha empresa, vêem a procurá-la, mas se prepare para lutar.
—Anahí: A mim também me agrada brigar. Henry me ensinou.
O fato de que ela mencionasse ao marido, endureceu o rosto de Alfonso.
—Alfonso: Ele tinha instinto assassino. Eu também, mas creio que vc não, Anahí. Teu sobrenome de casada é muito pouco para me assustar.
—Anahí: Recorde que tenho os poderes.
—Alfonso: Já mudaram de mãos uma vez —replicou com voz arrogante—. Nos velhos tempos vc não competia comigo. Vc dava, não pedia.
—Anahí: Os tempos mudam.
—Alfonso: Nem que vc diga isso —afirmou colocando o chapéu—. Não me rendo facilmente e também não tão cedo. Neste momento vc tem a ganhar, mas me agradaria ver quanto tempo pode agüentar assim.
—Anahí: Te enviarei um postal de Chicago Alfonso.
—Alfonso: Vai embora imediatamente? —disse. Então, se acercou a ela com um gesto insinuante—. Fique um pouco mais. Te levarei à cobertura e faremos amor sobre o tapete.
—Anahí: Não quero...
Alfonso interrompeu Anahí, quando ele colocou a mão sobre um seio e começou a acariciar um ereto mamilo com o polegar. Imediatamente, Alfonso cobriu a boca dela com a sua. Anahí o empurrou, mas notou que estava tão inclinava para trás, que estava a ponto de perder o equilíbrio. Teve que se agarrar a ele com força para não cair. Enquanto, Alfonso a beijava apaixonadamente, introduzindo a língua na boca dela, tão profundamente que Anahí não pôde resistir às chispas de eletricidade que percorriam todo o seu corpo.
Alfonso se separou da boca dela e a afirmou seu corpo.
—Alfonso: Vc é minha — disse —. Sempre foi e sempre vai ser. Corre enquanto vc pode, mas não vai poder escapar. Desta vez não vou deixar vc ir embora.
Com isso, deu a volta e saiu pela porta que entrou. Ele tinha falado sério. Nem sequer o menino o iria atrapalhá-lo. Tinha Anahí em seu poder e não ia soltá-la, custasse o que custasse. Os últimos seis anos tinham sido um inferno, mas agora não ia voltar a passar por isso. Dom o ajudaria a tirar Anahí de seu escritório para sempre. Então, Anahí seria sua para sempre. Já se perguntaria mais tarde o lugar que ocuparia.
O riso de Miguel ressoou por toda a casa enquanto o senhor Smith e o menino desciam pela escada. Quando entraram na cozinha, o senhor Smith franziu o cenho ao vê-la tão pensativa.
—Smith: O mandou embora? —perguntou.
—Anahí: Foi embora voluntariamente —respondeu levantando-se—. Sua mãe perguntou por mim. Tenho que ir ao hospital para vê-la. Prometi a ele.
—Smith: O que vc acha que ela quer?
—Anahí: Não sei. Estou quase segura de que tem algo haver com... vc já sabe com quem —adicionou, sem mencionar o nome de Miguel — . Não creio que tenha dito a Alfonso, mas não posso estar segura.
—Smith: E se ela disse?
—Anahí: Vc mesmo disse. Teremos que encontrar um buraco. No entanto, talvez não precisamos chegar a isso. Primeiro, tenho que saber o que tem pensado Myrna —comentou, olhando o relógio—. Hamilton ia me ligar esta manhã. Vc pode ligar a Dom em meu nome e pedir que ele interceda por mim?
—Smith: Claro.
—Anahí: Obrigada.
Anahí deu um beijo em Miguel e deixou que o senhor Smith desse o seu café da manhã, enquanto ela ia para seu dormitório. Havia um vestido que não tinha posto, um de seda. Colocou-o, se penteou e calçou uns sapatos de salto.
Autor(a): suzaninha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Decidiu não pensar no que Alfonso havia dito. Ainda podia notar na sua boca a impressão dos lábios dele e seu sabor estava a torturando nos pensamentos. Alfonso a desejava. Isso não tinha mudado. No entanto, não podia voltar a se entregar a ele. Tinha que tirar Miguel de Billings antes que Alfonso descobrisse a verdade. Myrna Herrera est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amordoucker Postado em 05/12/2009 - 00:19:53
EIII .. NOSSS TO AMANDOOO .. NAO SOME NAO ... TO MEGA CURIOSA ....AIIII.. NAO DEMORA TAAAAA.......BEIJOOO
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:18:18
Aiii suuu ... q showww... q babado .. ele descobrindo quem ela é ...kkkkkk.... to locaa pra saber o q ta por vim .. pleaseee.. nao demora..sei q demora a comentar mas to sempre lendo viu ... posta taaa...beijo
-
amordoucker Postado em 08/11/2009 - 14:48:10
Ahhh ...q tuduuu ..consegui acompnhar ..haahah... nosssss.... ta mtt legal .... to rosa chiclete ..com tudu q ta acontecendo ... logico to adorando ne .. posta mais ta...
bjoo -
karolina Postado em 01/11/2009 - 19:38:31
Sua sirigaitaaa..ashuhasuhaasuha.. como vc para aiii ...affff.. posta mais hein ... to esperando ..beijo
-
annytha Postado em 27/10/2009 - 17:14:40
posta +++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++ ++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++ -
annytha Postado em 27/10/2009 - 15:06:02
nossa tua web pe demais, posta ++++++++++++++++++++++++++++
-
amordoucker Postado em 25/10/2009 - 16:55:36
Oieee.... leitora novaaa... vi uma web fazendo propaganda da sua web e vim conferir.. noss ta mtt legal .. nao li tudu ainda.. to no começinho .. mas to amando ... ta mtt legal ..
nao para de postar nao ta.. to gostando mtt....
bjo
-
giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:51
Aiii q tuduuu .... posta aiii vaii .. to esperando hein .. nao demoraaaaaa...
-
giovannaucker Postado em 25/10/2009 - 16:28:17
Posso saber pq motivo a senhorita sumiu ??? aiii poxaaa.. nao me deixa sem postes nao ... gosto tanto da web...
to esperando suuu.. por favor ....
-
karolina Postado em 13/10/2009 - 20:27:35
postaaa .. postaaaa.... posta.......