Fanfic: Eclipse de Luna | Tema: Maite Perroni
Em uma sala de produção da Televisa, Maite Perroni está conversando com Juan Osorio, o produtor da novela "Meu Pecado"
Maite: Juan, como assim?
Juan: Isso mesmo que você entendeu. Lamento, Maite. Eu tinha te confirmado como a protagonista, mas a Televisa resolveu fazer uma disputa com você e mais duas atrizes para ver quem é a melhor para assumir esse papel!
Maite: E quem são essas outras duas atrizes?
De repente, Dulce Maria e Anahi invadem a sala
Maite: Dulce?! Anahi?!
Dulce: Maite?!
Maite abraça as duas
Maite: Mas o que vocês estão fazendo aqui?
Dulce: Eu também não sei...
Juan: Maite, elas são suas duas concorrentes em busca do papel de protagonista de "Meu Pecado"!
Dulce: O que? Também vamos disputar esse papel?!
Dulce e Anahi se abraçam e depois fazem cara feia uma para outra
Dulce: Obrigado, Juan!
Juan: Agradeça à Televisa. Se dependesse de mim, a Maite já estaria confirmada como a protagonista!!
Dulce faz cara de tédio para Juan
...
Em um camarim que fica em um estúdio na Televisa, onde vão ser gravadas algumas cenas de Meu Pecado, as concorrentes em busca do papel de protagonista estão se arrumando.
Anahi: Já volto!
Dulce: Vai aonde?
Anahi: No toilet!
Dulce: É banheiro!!
Anahi: Toilet é mais chique!!
Anahi sai
Maite: Já, já, eu volto. Vou pegar meu celular...
Dulce pega um casaco que Anahi vai vestir, pega um pequeno pote de pó-de-mico e despeja no casaco. Nesse momento, Maite volta e Anahi também
Dulce: Se você não pegar esse casaco logo, vou jogá-lo no lixo!!
Anahi: Deixa meu casaco em paz!
Anahi pega seu casaco e o veste
Anahi: Mas... Esse... Esse casaco está estranho!!
Anahi começa a se coçar desesperadamente. Maite fica boquiaberta. Dulce começa a dar gargalhadas.
Dulce: Bobona!! HaHaHaHa!!!!!
Continua
Autor(a): dnando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala de produção de Juan Osorio, na Televisa, está Anahi, Dulce e Maite, juntamente, claro com Juan. Juan: O que aconteceu, Anahi? Você está toda vermelha... Anahi: O que aconteceu foi que a Dulce jogou pó-de-mico no meu casaco!! Juan: Dulce?! Você fez isso? Dulce começa a rir Dulce: Legal, né? Juan se irr ...
Próximo Capítulo