Fanfic: Eclipse de Luna | Tema: Maite Perroni
Na sala de produção de Juan Osorio, na Televisa, está Anahi, Dulce e Maite, juntamente, claro com Juan.
Juan: O que aconteceu, Anahi? Você está toda vermelha...
Anahi: O que aconteceu foi que a Dulce jogou pó-de-mico no meu casaco!!
Juan: Dulce?! Você fez isso?
Dulce começa a rir
Dulce: Legal, né?
Juan se irrita
Juan: Não, não é nada legal. Se você continuar com essas travessuras para querer passar na frente de suas concorrentes, eu vou te desclassificar!
Anahi sorri
...
De volta aos estúdios de gravação, Anahi e Dulce continuam discutindo
Dulce: Você que é uma criancinha!!
Anahi: E você é troglodita!!
Dulce: O que?! Troglodita?! É a sua avó!!
Anahi: Não envolva minha linda vovó nisso!!
Dulce: Então não começa. É você que esta fazendo tempestade num copo d`água!!
Anahi: Eu?! Mai, o que acha??
Maite: Eu acho que nós devíamos concorrer com honestidade. E vocês duas são bonitas, talentosas, famosas... Não precisam se rebaixar!
Maite, um pouco irritada, sai
Dulce: Está pensando o que eu estou pensando?
Anahi: Sim... A Maite quer se fingir de santinha pra gente não se voltar contra ela!!
Maite ouve
Maite: (grita) Não é nada disso!! Parem de bobagem!!
Anahi: OK!
Dulce: Desculpe!
Dulce e Anahi dão risadas de vergonha
Autor(a): dnando
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Novamente na sala de Juan Osorio, Maite, Dulce e Anahi vai para conversar. Juan: Então, eu chamei vocês aqui para informar que a Televisa voltou atrás e decidiu que a Maite vai protagonizar "Meu Pecado"! Anahi: O que? Como assim? Eu fui chamada aqui para nada?! Maite: Sério isso? Nossa, agora você alegrou ainda mais o meu dia!! Juan: Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo