Fanfics Brasil - Capítulo 4 Eclipse de Luna

Fanfic: Eclipse de Luna | Tema: Maite Perroni


Capítulo: Capítulo 4

174 visualizações Denunciar


Na sala de Juan Osorio, a conversa continua
Maite: O William e o Eugenio são concorrentes em busca do papel de protagonista de "Meu Pecado"?!
Juan: Exato, Maite. E cabe a você me ajudar a decidir quem dos dois vai formar par romântico com você!... E a Dulce e a Anahi vão nos ajudar!
William Levy e Eugenio Siller cumprimentam Maite com um abraço
...
No camarim em um dos estúdios da Televisa, Maite está tensa por conta do peso da decisão que vai ter que tomar
Maite: Os dois são meus amigos. Já pensou se eu escolho um e o outro fica chateado?!
Dulce: Ah, mas é assim mesmo. Esse mundo da televisão é cheio de maluquices!
Maite: Sei disso...
Anahi: E Mai, eles dois são super profissionais. Com certeza vão aceitar a sua decisão!
Maite: Eu espero!!
Dulce: Fica tranquila, Mai!!

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dnando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passa... Em um estúdio na Televisa, Dulce Maria e Anahi estão conversando sobre a novela "Meu Pecado" Dulce: Pra gente ajudar a Maite, a gente tem que indicar um dos dois para ela escolher. Já se passou uma semana e a gente não deu nenhuma sugestão e nem ela conseguiu se decidir!! Anahi: Ai, eu sei Dulce, eu sei. Por mim, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaperroni Postado em 17/11/2014 - 22:48:47

    continuaaa ameii!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais