Fanfics Brasil - Capítulo 5 Eclipse de Luna

Fanfic: Eclipse de Luna | Tema: Maite Perroni


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Uma semana se passa...


Em um estúdio na Televisa, Dulce Maria e Anahi estão conversando sobre a novela "Meu Pecado"


Dulce: Pra gente ajudar a Maite, a gente tem que indicar um dos dois para ela escolher. Já se passou uma semana e a gente não deu nenhuma sugestão e nem ela conseguiu se decidir!!


Anahi: Ai, eu sei Dulce, eu sei. Por mim, eu escolho o Eugenio, com que nós já trabalhamos em Rebelde!... 


Dulce: É, eu também quero que o Eugenio consiga esse papel de protagonista, mas pra Maite é mais difícil, porque ela também já trabalhou com o William em "Cuidado com o Anjo"!!


Anahi: É verdade... E se a gente fizesse alguma coisa para o William não querer mais esse papel? 


Dulce: É uma boa ideia. Mas o que a gente pode fazer?


Anahi: Já sei!! Vamos arrumar um papel de protagonista pra ele em outra novela!!


Dulce: Gostei da ideia!!


Anahi: Vamos?


Dulce: Só se for agora!!


...


Em um outro estúdio da Televisa, Anahi e Dulce vão em busca de un papel de protagonista para William Levy. Elas encontram Carla Estrada, a produtora da novela "Sortilégio"


Anahi: Você é a Carla Estrada, não é?


Carla: Sim, eu mesma!...


Anahi: A gente quer falar com você!


Carla: Sobre o que?


Anahi: Bom, a gente... Nós... A gente quer...


Carla: Diz logo!!


Dulce: Dá licença, Anahi. Deixa que eu falo!!


Dulce coloca Anahi para trás


Dulce: Carla, vou ser bem clara. Nós queremos um papel protagonista em "Sortilégio"!!


 


Continua 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dnando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahi continuam conversando com Carla Estrada, a produtora de "Sortilégio" Carla: Como é? Deixa eu entender. Vocês querem um papel de protagonista em Sortilégio? Dulce: Sim. Queremos urgentemente um papel de protagonista na novela Sortilégio! Carla: Urgentemente?! É por falta de dinheiro? Dulce: Não, é pra po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaperroni Postado em 17/11/2014 - 22:48:47

    continuaaa ameii!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais