Fanfics Brasil - Capítulo 6 Eclipse de Luna

Fanfic: Eclipse de Luna | Tema: Maite Perroni


Capítulo: Capítulo 6

204 visualizações Denunciar


Dulce e Anahi continuam conversando com Carla Estrada, a produtora de "Sortilégio"


Carla: Como é? Deixa eu entender. Vocês querem um papel de protagonista em Sortilégio?


Dulce: Sim. Queremos urgentemente um papel de protagonista na novela Sortilégio!


Carla: Urgentemente?! É por falta de dinheiro?


Dulce: Não, é pra poder tirar uma amiga de um problema em outra novela!


Carla: Que amiga?


Dulce: Maite Perroni.


Carla: Ah... Claro que ela pode ser a protagonista de Sortilégio!


Anahi: Não, Carla. Queremos que você dê o papel de protagonista para o William Levy!


Carla: Mas vocês não querem ajudar a Maite Perroni? 


Anahi: Claro que queremos. E é por isso mesmo que a gente quer que você dê o papel de protagonista para o William!


Carla: Então, tudo bem. O papel é dele!


Dulce e Anahi se abraçam felizes


Dulce: Obrigado, Carla!!


 


Continua 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dnando

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Maite, Dulce e Anahi contam a novidade pra amiga  Maite: Digam logo. Qual é a novidade? Dulce: Você não mais precisar escolher entre o Eugenio Siller e o William Levy!!  Maite: Mas por que? Dulce: Conseguimos o papel de protagonista para o William em Sortilégio! Maite: Isso é sério mesmo? Nossa, amigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaperroni Postado em 17/11/2014 - 22:48:47

    continuaaa ameii!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais