Fanfics Brasil - Eu Sei Que Eu Não Preciso. Eu Quero! Bela Distração

Fanfic: Bela Distração | Tema: AyA


Capítulo: Eu Sei Que Eu Não Preciso. Eu Quero!

165 visualizações Denunciar


"T.J. sabe que você saiu ontem à noite?"

 

  "Sim."

 

  "Ele sabe sobre Poncho?"

 

  "Ele não perguntou."

 

  "Ele nunca pergunta sobre suas noitadas. Se Poncho não fosse grande coisa, você mencionaria isso," disse Dul com um sorriso.

 

  "Cale a boca. Vá para a casa de seus pais e deixe o seu pai torturar Ucker"

 

  As sobrancelhas de Ucker se levantaram e Dul balançou a cabeça, acariciando seu enorme ombro enquanto eles caminhavam para seu quarto. "Ela está brincando."

 

  Quando Dulce e Ucker saíram algumas horas depois, abri meus livros e meu notebook, e comecei a escrever meu artigo sobre os efeitos de crescer com um computador pessoal. "Quem vem com essa merda?" Eu gemi.

 

  Quando meu trabalho estava escrito e impresso, comecei a estudar para o teste de psicologia que eu teria na sexta-feira. Eu tinha uma semana ainda, mas a experiência me ensinou que, se eu esperasse até o último minuto, algum imprevisto poderia acontece. Não era como se pudesse estudar no trabalho, e este teste seria particularmente difícil.

 

  Meu celular apitou. Era Poncho novamente.

 

 
 

Isso é novo.Nunca uma garota me deu o seu número e então me ignorou.

 

  Eu ri, e peguei meu telefone com as duas mãos, apertando as letras.

 

  Não estou ignorando você. Estou estudando.

 

  Precisa de uma pausa?

 

  Não até eu acabar.

 

  Ok, e então podemos comer? Estou morrendo de fome.

 


Fizemos planos para comer?

 

  Você não come?

 

  ...sim?

 

  OK, então. Você pretende comer. Eu pretendo comer. Vamos comer.

 

  Eu tenho que estudar.

 

  OK... DEPOIS podemos comer?

 

  Vc não tem que esperar por mim. Vá em frente.

 

  Eu sei que eu não preciso. Eu quero.

 

  Mas eu não posso. Então vá em frente.

 

  OK.

 

  Coloquei o meu telefone no silencioso, e deslizei para debaixo do meu travesseiro. Sua persistência era tão admirável quanto irritante. Eu sabia quem era Poncho, é claro. Nós estávamos na mesma turma de formandos em Eakins High. Eu o vi crescer de um garoto sujo com meleca no nariz que comia lápis vermelho e cola, para o homem alto, tatuado, excessivamente encantador que ele era agora. A partir do momento que ele conseguiu sua carteira de motorista, sua fama se fez entre os colegas de escola e alunas da universidade, e eu jurei que nunca seria uma delas. Não que ele já tivesse tentado. Até agora. Eu não queria ficar lisonjeada, mas era difícil não ficar depois de ser uma das poucas mulheres com quem Poncho e Travis Maddox nunca tinham tentado dormir. Eu acho que isso prova que eu não poderia ser completamente ruim de aparência. T.J. é incrivelmente bonito, e agora Trenton manda mensagens de texto. Eu não sabia o que havia de diferente em mim entre a escola e a faculdade que chamou a atenção de Poncho, mas eu sabia que eu estava diferente para ele.

 

  Menos de dois anos antes, a vida de Alfonso mudou. Ele estava andando no banco do passageiro do Jipe Liberty de Mackenzie Davis para uma festa na fogueira nas férias de primavera. O Jipe estava irreconhecível quando foi arrastado de volta para cidade por uma carreta no dia seguinte, assim como Poncho quando voltou para o Eastern. Absorvido pela culpa da morte de Mackenzie, Poncho não conseguia se concentrar na aula, e em meados de abril, ele decidiu voltar a morar com o pai e largou todas as suas aulas. Travis tinha mencionado algumas coisas sobre seu irmão nas noites calmas no Red, mas eu não tinha ouvido muito mais sobre Poncho.

 

  Depois de mais meia hora de estudo e mastigar as minhas unhas, meu estômago começou a rosnar. Fui até a cozinha e abri a geladeira. Molho Ranch. Coentro. Por que diabos a pimenta do reino está na geladeira? Ovos... eca. Iogurte sem gordura. Pior ainda. Abri o congelador. Vencedor: Burritos congelados.

 

  Pouco antes de pressionar os botões do micro-ondas, uma batida soou na porta. "Dulce! Pare de esquecer suas malditas chaves!" Meus pés descalços caminharam em torno do balcão de café da manhã e por todo carpete bege. Depois de torcer o trinco, eu abri a porta de metal, e eu instantaneamente cruzei meus braços sobre os meus seios. Eu estava apenas de blusa branca e short, sem sutiã. Alfonso Maddox estava na porta, segurando dois sacos de papel branco                                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PonnyMyM

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Almoço," disse ele com um sorriso.     Por meio segundo, a minha boca refletiu a dele, mas isso desapareceu rapidamente. "Como você sabia onde eu moro?"     "Eu perguntei por aí," disse ele, passando por mim. Ele apoiou os sacos no balcão, e começou a puxar recipientes de alimentos. "Do Golden Chick. O purê de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 22:48:53

    Coooooooooontiiiiiiiinuuuuuuuuaaaaaaaa eu estou amando essa fic. Posta mais por favor :)

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 11:28:11

    Posta mais!!!

  • valerynuness Postado em 04/12/2014 - 19:29:34

    Melhoras <3

  • valerynuness Postado em 04/12/2014 - 15:06:37

    Como assim o tj apareceu socorro hsushau cnt <3

  • karenlessa9 Postado em 03/12/2014 - 21:40:12

    Oi sou leitora nova estou sinplismente amando. A namorado apareceu então kk Continuaa

  • valerynuness Postado em 24/11/2014 - 22:59:30

    Ele joga muito sujo msm kkkkkk, continua <3

  • valerynuness Postado em 24/11/2014 - 00:49:23

    EBA primeiro encontro deles, se ela for kkk, posta mais <3

  • potinho Postado em 23/11/2014 - 12:27:28

    Esse namoeadinho tem que vazar logo, seja por uma atitude dela ou de um dos homens dela, porque esse fantasminha camarada tá atrapalhando todos os outros lances dela, bus, quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta, então a outra opção estara lá e ja era pro Fantasminha.

  • potinho Postado em 23/11/2014 - 12:25:47

    Alfonso parece ser o tipo de pessoa que não desiste e que vai se fazer presente nos momentos convenientes e inconvenientes hahaha

  • potinho Postado em 23/11/2014 - 12:22:28

    Muito fofos esses dois, a parte da conquista pelo visto não vai derrubar só as estruturas dela hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais