Fanfics Brasil - O Primeiro Dia amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: O Primeiro Dia

138 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula no curso, e como minhas amigas ainda não  tinham chegado resolvi andar pelo colégio. Vi o menino mais legal e bonito que já conheci chamado Heitor, nossa como eu queria que ele prestasse atenção em mim, notasse que eu adoro ele e que eu quero ser mais que uma garota qualquer que ele conhece, eu queria ser algo mais e se quisesse isso mesmo teria que falar com ele, mas como?
             Minhas amigas chegaram e eu não pude evitar, eu tinha que falar com ele, mas como criar coragem e ir lá sozinha? Eu sabia que elas tinham percebido que eu não parava de olhar para ele. Mas eu precisava fazer isso, até que o sinal toca avisando que as aulas iam começar. Não foi dessa vez, mas eu não podia desistir.
              Ao final da aula, estava lá ele e seus amigos conversando. Eu não podia falar com ele na frente dos amigos dele, seria o maior mico. Eu sabia que os amigos dele não iriam embora tão cedo, então desisti de esperar e fui para casa, mas sabia que na outra semana eu teria mais chances e dessa vez não podia desperdiçar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comecei a falar com ele pelo face e pedi o número dele, cada vez que o celular apita e o nome Heitor aparece na tela sinto um calor passar por todo meu corpo e então vem a ansiedade para saber o que ele me respondeu. Tento puxar assunto aos poucos, porque vai que ele me acha estranha e atirada ou já goste de outra menina.        Por e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais