Fanfics Brasil - A Primeira Conversa amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: A Primeira Conversa

151 visualizações Denunciar


Comecei a falar com ele pelo face e pedi o número dele, cada vez que o celular apita e o nome Heitor aparece na tela sinto um calor passar por todo meu corpo e então vem a ansiedade para saber o que ele me respondeu. Tento puxar assunto aos poucos, porque vai que ele me acha estranha e atirada ou já goste de outra menina.
       Por enquanto nós temos falado de tudo: do inglês, nossos amigos, aniversário, etc. Falando em aniversário, o dele é bem perto do aniversário de uma amiga minha. Nós temos muito em comum, por exemplo:  nossos ideais são os mesmos principalmente com relação a namoro. Nesses últimos dias agente tem conversado todo dia e até agora ele não parece ser mais um garoto idiota o que é uma espécie rara hoje em dia, não é em todo canto que se encontra um menino legal de verdade, bonito e inteligente. 
              Pois é eu gostava mesmo dele, e não parava de pensar nele. O dia do curso estava chegando e eu ia ter a chance de conversar com ele pessoalmente, não via a hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do curso chegou, e como de costume eu não consegui falar com ele. Faz uns 10 dias que eu e Heitor conversamos on-line mas até agora não tive coragem de falar com ele pessoalmente não sei porque.  E aquele sentimento das mensagens passou, agora parece ser algo mais serio, mais maduro.             S&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais