Fanfics Brasil - A Duvida amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: A Duvida

174 visualizações Denunciar


O dia do curso chegou, e como de costume eu não consegui falar com ele. Faz uns 10 dias que eu e Heitor conversamos on-line mas até agora não tive coragem de falar com ele pessoalmente não sei porque.  E aquele sentimento das mensagens passou, agora parece ser algo mais serio, mais maduro.
            Só não sei se algo vai acontecer de verdade tanto pela nossa diferença de idade tanto pela vergonha que eu sinto de falar com ele. No dia do curso ele passou por mim mais de 4 vezes e não falou comigo, não entendo o porque. Enquanto conversava com ele pelo chat ele nunca puxava assunto, será se ele não tá interessado? 
           Não aguento mais essa dúvida eu preciso falar com ele, mas deus porque eu nunca consigo? Toda vez que chego perto dele a voz engasga e eu não quero ser a primeira a falar, ele me conhecia porque não falava? Não aguento mais, eu preciso falar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como a minha "relação" com o Heitor vinha avançando eu pensei em chamar ele pro cinema, mas o que eu não esperava é que ele tivesse um pânico de ter algum tipo de relacionamento serio :( .              Depois de muita conversa ele acabou cedendo e vamos ter o nosso primeiro encontro como casal. Esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais