Fanfics Brasil - O Primeiro Encontro amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: O Primeiro Encontro

161 visualizações Denunciar


Como a minha "relação" com o Heitor vinha avançando eu pensei em chamar ele pro cinema, mas o que eu não esperava é que ele tivesse um pânico de ter algum tipo de relacionamento serio :( .
             Depois de muita conversa ele acabou cedendo e vamos ter o nosso primeiro encontro como casal. Esperar ele tava me deixando louca de tanta ansiedade e aí ele chegou e eu fiquei congelada porque ele era incrível e o nosso encontro também foi, teve muita pipoca, muito doce e o melhor a mão dele na minha, seu braço ao meu redor, seus olhos castanhos nos meus, tudo foi perfeito até o tropeção que ele deu e caiu no meio do shopping que por sinal foi muito engraçado.
              Nunca pensei que um dia fosse sentir algo assim por alguém, uma coisa tão intensa que mau consigo descrever em palavras, mas não sei onde isso vai dar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novo semestre de aulas e entrou uma aluna nova chama Bruna, que para piorar a volta as aulas tá dando em cima do Heitor.              Não sei o que deu em mim mas quando vi os dois conversando sai correndo e para piorar ele percebeu tudo. Depois de alguns minutos ele veio falar comigo para saber o que tinha acontecido, foi dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais