Fanfics Brasil - O Presente amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: O Presente

184 visualizações Denunciar


O tempo passou tão rápido, nem parece que já fazem 1 ano que eu e Heitor  namoramos.


-Linda!?


-Oi


-Nosso aniversário tá chegando... e o que você quer de presente?


-kkkkk é sério?


-Nunca falei tão serio o que você quiser eu vou comprar


-Então eu quero uma surpresa, nada caro era até bom se você não gastasse nada


-Já sei o que vou fazer!


           -DIAS DEPOIS-


 (toc toc...)


-Oi linda, vamos!?


-Claro estou ficando ansiosa, para onde nós vamos?


-Para a praia, a sua surpresa está lá


           -JÁ NA PRAIA-


-Gabi eu não tinha ideia do que te dar e você não querer que eu gastasse só deixou a tarefa mais difícil. Então eu resolvi fazer uma música para você dizendo o quanto eu te amo.


  “Eu já não sei como esconder  te amo e não consigo mais fingir, você me fez mudar meu mundo agora é seu e toda vez que eu cantar o verso é todo seu... Eu tentei disfarçar usei da distancia eu fugi mais o coração não se engana com olhos que não sabem mentir, as vezes eu me pego parado admirando você, é tudo o que eu sempre quis e mais, as vezes eu pensando calado sei que não tem fim que tudo continue assim...


-Vida essa musica é linda!


-Vida?


-Você não gostou?


-Amei, e sobre a musica me inspirei em você!... Linda eu quero tudo com você e sem pressa não quero  que você pense que vou te pressionar porque não vou! Nunca!


-Eu também quero tudo com você, mas não agora, não sei se estou pronta ainda , quem sabe daqui a algum tempo mais agora é melhor não quero ter certeza de tudo.


-Tudo bem sem pressa!


                                                                       ~Beijos~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias depois do nosso momento mágico na praia, a Bruna voltou a entrar em ação (aquela bitch). Quase não consegui segurar os ciúmes, quando no meio da aula de matemática a Bruna fingiu um desmaio bem no colo dele, meu deus qual a possibilidade de isso acontecer justo no colo do meu namorado. E o pior, ele caiu direitinho na farsa daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais