Fanfics Brasil - A Oferecida amor da alemanha

Fanfic: amor da alemanha | Tema: original


Capítulo: A Oferecida

149 visualizações Denunciar


Dias depois do nosso momento mágico na praia, a Bruna voltou a entrar em ação (aquela bitch).


Quase não consegui segurar os ciúmes, quando no meio da aula de matemática a Bruna fingiu um desmaio bem no colo dele, meu deus qual a possibilidade de isso acontecer justo no colo do meu namorado. E o pior, ele caiu direitinho na farsa daquela vagabunda.


-Bruna acorda!


-Heitor saia de perto dela – disse o professor


-Não gostoso fica aqui!


-Ué você não tava desmaiada?


- Sim mas melhorei com você aqui do meu lado


-Humm, sei...


  Juro que nessa hora não consegui me segurar me levantei fui até lá:


-Saí de cima do meu namorado sua...


-Linda o que é isso?


-Você não tá vendo que desde o começo do ano essa garota não larga do seu pé, e esse desmaio tá na cara que foi falso.


-Claro que não deu para ver  foi verdade, não seja boba!


-Ah quer saber você não enxerga a verdade então não vale a pena discutir por causa disso (eu sai da sala batendo a porta).


-Volta aqui Gabriela a gente precisa conversar.


Eu precisava sair de lá, precisava me acalmar, eu não iria brigar com meu namorado por causa da Bruna. Então fui andar um pouco quando de repente dei de cara com Heitor que parecia chateado e queria conversar.


-Linda o que foi aquilo na sala?


-Desculpa vida eu não consegui controlar, ela me tira do sério, tá sempre dando em cima de você e pior você acredita nas mentiras dela.


-Olha eu te amo, mas não posso ficar com alguém que não confia em mim


-Você tá terminando comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amor_Da_Alemanha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 -Não,não estou terminando com você só quero que você tente se controlar  - Tudo bem eu não sei o que deu em mim , esses dias paree que estou mais sensivel ou coisa assim.    de repente tudo começou a ficar esuro e ouvi o grito de Heitor chamando meu nome , depois não me lembro de mais nada.Acordei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais