Fanfics Brasil - ღ Prólogo ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ Prólogo ღ

1042 visualizações Denunciar


ღ Prólogo 



"Ah... A Maite, atualmente posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Dona de uma doçura fora do normal e de uma beleza angelical, não tinha como não sentir afeto por aquela linda mulher. Porém o que eu senti, depois de a conhecê-la melhor, foi muito além disso, eu me apaixonei por ela e talvez, esse tenha sido o meu erro.


No começo eu a odiava, isso era fato, eu era muito grosseiro e problemático, mas acredite quando eu digo que hoje, sou o que sou, por tudo que Maite fez por mim. O que ela fez?! Ora... Fez de mim uma pessoa melhor, sorriu para mim mesmo quando eu a tratei mal, não desistiu de mim mesmo quando eu a mandei ir para o inferno, me ajudou quando todos já haviam desistido de mim e me amou quando eu mais precisei, de um jeito que eu nunca pensei ser amado.


O seu sorriso é o mais belo e encantador que já vi. O seu olhar calmo e sutil transmite uma paz que eu nunca pensei em ter. As curvas do seu corpo são capazes de levar um homem sutilmente ao delírio. Mas o caráter... A beleza interior... A inteligência e a bondade, vão muito além disso. A Maite sem sombra de dúvidas é a mulher mais bela tanto por dentro, quanto por fora que eu já conheci em toda minha vida.


Ela me ajudou a enxergar um novo mundo, onde não havia mais toda aquela escuridão que conviveu comigo durante muitos anos em minha vida, ela trouxe luz onde só havia o escuro, ela trouxe esperança, a tudo que pensei que já havia perdido e ela trouxe, antes de tudo, amor, onde só havia tristeza, mágoas, dores e sofrimento.


E hoje, escrevendo essas palavras, lágrimas me vêm aos olhos em pensar que eu perdi tudo, novamente, porque eu sou um burro, um idiota, eu a vi indo embora sem poder fazer nada para impedir, aliás... Eu podia e isso é o que mais dói, eu podia ter impedido a sua partida, mas eu não o fiz. Eu a deixei ir e hoje, já não me sinto mais completo, estou voltando a ser quem eu era e a única coisa que me da força para viver dia a dia, são os seus retratos...As fotos que tiramos enquanto o nosso amor ainda estava aqui presente...não que ele não exista mais, sim ele existe e continua bem aqui no meu coração, mas pra ser amor, precisa ser correspondido e eu não sei mais se é.


Comecei dizendo que eu me apaixonar por ela, talvez tenha sido o pior erro e eu posso explicar o por quê. Maite tão perfeita e cheia de vida se apaixonou por mim, tão covarde e sem mais nenhuma esperança de viver. Eu não mereço alguém como ela, nunca mereci, não sou digno desse amor e talvez, apenas talvez, esse foi o motivo de eu ter a deixado ir.


Não mereço alguém como Maite Perroni.


Mas ela é e sempre será A Melhor Parte de Mim."


— Alfonso Herrera.


“A frieza de um homem e a doçura de uma mulher, o doce sabor amargo do proibido, dois corações em um só, duas pessoas opostas com apenas um sentimento em comum: O Amor.”


— Fabiana Sales.


"— Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"


"— Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar."


"— Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"


"— O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo."


Trechos do Livro “Efeito Borboleta”.


Ou seja, atos simples, podem causar grandes estragos. Podem machucas as pessoas e pode não ter volta. Escolhi essa frase porque tem tudo a ver com a Web, logo entenderão.


Esta estória pode não ter um final feliz, ou até pode, tudo depende do Ponto de Vista.


***


Baseado em fatos reais, porém com várias partes fictícias, claro.


Tudo que ler aqui foi eu que escrevi, se ver alguém copiando, adaptando ou repostando sem a minha autorização me avisem. Com exceção é claro a trechos de filmes e livros, ou até mesmo músicas, que sempre colocarei abaixo de quem for e o nome de livro/filme ou música.


Não peço comentários, tampouco ameaço a não postar por falta deles. Porém se quiserem expor opiniões, fazer criticas, elogios, sugerir ideias, estou aqui.


Sim, eu permito adaptações. Mas claro que se pedir autorização primeiro.


Wpp: 71 99709541 (Farei um grupo para essa Fanfic lá no Whats, então deixem os números se quiserem entrar, é melhor falar comigo na mensagem privada para os números de vocês não ficarem expostos, mas se quiserem deixar ai nos comentários, sem problemas)


Insta: @heyfabii_


Face: Fabiana Sales.


Outra Web: http://fanfics.com.br/fanfic/37266/story-of-my-life-herroni-trauma-herroni-maite-perroni-alfonso-herrera também com o trauma Herroni, se quiserem passar lá, podem ir, ficarei feliz.


Casais secundários desta Fanfic: Vondy, Anny e Ian, apenas esses, por enquanto.


O Christian aqui é Gay, me ajudem na escolha do par para ele.


Espero sinceramente que gostem desta nova Fanfic, que a propósito para quem já me acompanhava, “A Melhor Parte de Mim” é a junção das Fanfics “Volver” “Enquanto Houver Razões” e “As Razões do Coração”. “Forever and Ever”, só postarei ano que vem :).


Plágio é crime, seja total ou parcial.


Uma história de ódio, dor, tristezas, mágoas passadas, medos, sonhos, superações, traições, mentiras, frutos, pecado e principalmente Amor...


EM BREVE: A Melhor Parte de Mim.


Estreia: 25 de Novembro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ Personagens ღ   Com seus 17 anos, prestes a completar 18 é a filha que qualquer um gostaria de ter, meiga, educada, inteligente, delicada e sempre disposta a ajudar todos. Dona de uma beleza angelical que deixa qualquer um fascinado e um corpo muito desenhado, que chega a ser perfeito, porém Mai não é do tipo que que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais