Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 008 - 1ª Fase ღ
As últimas duas semanas passaram rápidas, Alfonso e Maite nem se falaram mais depois daquilo, Ninel, Mabel, Matheus e Juan, já esqueceram o ocorrido e perdoaram Alfonso mesmo sem o mesmo pedir desculpas.
O primeiro dia de aula chegou e Alfonso e Maite teriam que ir juntos, andando já que a escola era perto. O caminho foi silencioso, Maite não falou nada pois ainda estava magoada e Alfonso não fazia questão de falar nada com a mesma.
A chegada na escola foi como todas as outras, animação, conversas, novidades, mas para Maite sempre os mesmos velhos e fieis amigos, Anahi, Christian, Dulce Maria e claro, seu adorado primo Christopher. Alfonso, por sua vez, teve uma surpresa no novo colégio, seus “amigos” daquela noite, Derrick, Guido e Koko.
Na sala, foi a mesma coisa, apresentações e apenas uma novidade, ou diria, duas. A primeira é que eles teriam uma festa de inauguração, baile à fantasia, todos se animaram muito, menos Maite, que não gostava muito dessas festas, já que nunca se divertia de verdade, Mai preferia a tranquilidade do campo, amava a natureza e além do mais, nessas festas tinham muitos meninos idiotas, crianças e nada românticos. Sim, Maite era uma jovem romântica, amava os clichês, ela sempre dizia que o clichê era melhor que os “amores” dos dias atuais. E ela tinha um segredo, nunca beijou ninguém, pois é, nos seus 17 anos, quase 18, nunca beijou ninguém e como ela diz, está esperando o cara certo.
Já Alfonso, estava muito animado com essa tal festa, seus “amigos” já disseram que iam e claro que Poncho teria que acompanha-los, ele só não sabia o que acontecia de fato nessas festas, mas estava disposto a descobrir.
E a segunda novidade é a visita ao Clube Way, um associado da escola. E lá ficariam uma semana, porém a viagem só era a um mês, tempo suficiente para todos conseguirem a autorização dos pais e o dinheiro que precisavam.
Guido: Ih, olha lá. Aquela moreninha está estudando aqui esse ano de novo. – Disse e os olhares de Alfonso, Derrick e Koko voltaram-se para Maite.
Poncho: Quem? Aquela lá? – Ele perguntou apontando para Maite.
Koko: Sim, Maite Perroni. Ao lado das delicias do Elite Way, Anahi e Dulce.
Derrick: Aquela desgraçada vai me pagar nesta festa. – Disse.
Poncho: A... A Maite? – Ele assentiu. — O que ela fez?
Derrick: Me fez pagar o maior mico da escola ano passado, me deu um fora na frente de todos e o que mais me matou foi à sutileza que a desgraçada falou. – Alfonso riu interiormente, entendia bem sobre essa tal sutileza da Maite.
Poncho: E o que fará com ela na festa?
Derrick: Bom, eu diretamente, não farei nada, mas meus amiguinhos farão. Eu quero conquista-la e depois fazê-la pagar o mico que eu passei e fazê-la chorar bastante, ela merece. – Sorriu. — Vou bancar o bonzinho, o romântico apaixonado e depois eu acabo com ela. – Todos sorriram inclusive Poncho.
Poncho: Essa mosca morta mora comigo. – Ele disse e Derrick o mirou rapidamente.
Derrick: O que você é dela?
Poncho: Bom... Agora “meio-irmão” já que minha mãe vai se casar com o pai dela. – Bufou.
Derrick: Ótimo, cara. Ótimo. Pelo jeito você também não gosta dela e irá me ajudar, não é? – Alfonso mirou Maite que vinha em direção a eles com as duas amigas do lado. Ela tinha o mesmo sorriso doce de sempre e conversava animadamente com as amigas, suspirou e mirou Derrick.
Poncho: Mas é claro. – Disse com certeza, mesmo estando completamente incerto por dentro.
Maite: Hum... Licença, desculpa atrapalhar...Mas eu já vou, Alfonso. Você... Você vai agora? – Perguntou.
Poncho: Sim. – Ele disse grosso. — Mas não vai me apresentar suas amigas ai? – PERGUNTOU safado.
Maite: Ah claro... Essas são Anahi e Dulce. – Ele cumprimentou as duas com um beijo na mão e Maite suspirou, era tão diferente com todos ao seu redor.
Anahi: Prazer, Alfonso.
Poncho: Prazer só na cama, fofinha. Satisfação. – Dul gargalhou e Anahi sorriu de lado.
Derrick: Olá, Maite. Quanto tempo. – Derrick disse e Maite sorriu docemente.
Maite: Olá Derrick, rapazes. – Balançou a cabeça de leve os cumprimentando e eles fizeram o mesmo. — Bom... Então vamos? – Perguntou a Alfonso e ele apenas se despediu de todos e saiu andando. — Bom...Tchau meninas, tchau rapazes.
Tchau Mai. – Disseram em coro e ela correu um pouquinho para acompanhar Alfonso. Foram em silencio até o primeiro quarteirão.
Prévia do próximo capítulo
ღ 009 - 1ª Fase ღ Maite: E então Alfonso, você vai à festa? – Resolveu se pronunciar. Poncho: Sim. Maite: Hum... E ao clube? Poncho: Sim. Maite: Pra o clube eu acho que vou também, mas para a festa não... – Ela disse. Poncho: Eu te perguntei alguma coisa, droga? – Ele bradou irritado e ela abaixou a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK