Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 011 - 1ª Fase ღ
~ Dedicado a BiaHerroni, te quiero hermosa <3 ~
Maite: Anny, eu já falei, eu não vou. Você sabe que eu não gosto dessas coisas e eu não tenho... hum... roupas pra ir.
Anahi: Maite, pelo amor de Deus. Seu pai pode comprar aquele shopping todo se ele quiser, então não me venha com desculpas assim e além do mais é fantasia, então eu, você e a Dulce vamos sair agora mesma para comprar.
Maite: Mas Anny...
Dulce: Sem “mas”, Maite. Vamos. – A ruiva disse e Maite bufou, revirando os olhos.
Mais tarde, as três amigas saíram sorridentes do Shopping e cheias de compras. Se despediram e foram para casa tratar de se arrumar já que a festa começaria às 19 horas e não tinha hora pra acabar.
Maite: Boa tarde. – Disse a Matheus, Mabel e Alfonso que estavam na sala, os meninos jogando e Mabel emburrada de braços cruzados no sofá.
Mabel e Matheus: Boa. – Responderam em coro.
Mabel: Mai, quer ficar comigo? Ninguém quer ficar comigo. – Fez bico, Alfonso bufou com o drama da irmã e Maite sorriu.
Maite: Claro, vem cá. Você será a minha ajudante para o baile de hoje, okay?
Mabel: Obaaa. – Bateu palminhas e pulou do sofá.
Alfonso mirou as duas subindo as escadas e pensou no que Derrick armaria para Maite naquela noite. Suspirou, sentindo algo estranho novamente, seria pena?! Ele pensou, mas o grito de felicidade de Matheus ecoou pela sala o tirando de seus pensamentos.
Matheus: É, eu falei...EU SOU O CARA. Ganheeeeeei, eu ganhei. Perdeu, Alfonso! Perdeeeu. Uhuuuu.
Poncho: Ah não, peraí, não valeu. – Gargalhou com a empolgação do menino e Maite de lá de cima sorriu, finalmente Alfonso sorria verdadeiramente naquela casa.
“Gatitaaaa, e ai, já ta se arrumando? Meus cabelos estão pranchados, enooormes e a Ardilla acabou de me enviar uma foto, os delas estão ondulados, um arraso kkk e vai combinar com aquela fantasia kkkkkkkk, a dela foi a melhor, combinou bem. Mas e vc? Cm tá ai? Fotooo rápido” – Maite leu a mensagem e Anny no Whats e sorriu.
“SOS Anny, vem pra cá, você e a Dul, pois eu não sei o que fazer com meu cabelo e a minha ajudante tem meio metro de altura, kkkk.” – Maite enviou.
“Opaaa, claro. Já falei cm ela e daqui a pouco chegamos ai, bjoos”
“Beijoos” – Maite disse e deixou o celular de lado, estava feliz com o baile pela primeira vez na vida, só que nem esperava o que vinha pela frente...
**
Ninel: Uaaau, que lindas. – Disse ao ver, Anahi descendo as escadas vestida de fada e Dulce de Chuck, era engraçado e irônico, porque ela estava incrivelmente linda e sedutora, do jeito que gostava.
Anahi: Obrigado. – Disse jogando os cabelos, fazendo todos sorrirem. Alfonso estava encostado na pilastra já pronto, usava a fantasia de Zorro, incrivelmente lindo. — Mas linda mesmo está a Maite, uma princesa. – Os olhos de Anny brilhavam.
Dulce: Não era pra falar do que ela estava vestida, anta. – Dulce disse revirando os olhos e todos riram.
Matheus: Tá, vai. Adianta ai que quero ver minha mana. – Disse impaciente.
Anny: Pode vim, Maite.
Todos miraram a Maite corada e com um lindo sorriso no rosto que descia as escadas incrivelmente linda... realmente uma princesa. Alfonso ficou boquiaberto, mas fez de tudo para disfarçar.
Juan: Nossa. Maite, você está tão...linda, filha. – Disse com os olhos brilhando.
Ninel: Perfeita, deslumbrante, irá arrasar lá...vocês todas na verdade.
Matheus: Essa é minha maninha, tão linda quanto o irmãozão aqui. – Disse e todos sorriram.
Mabel: Mai, você é linda, tá linda, ai meu Deus, quando eu crescer quero ser assim, muito linda igual a vocês três. – Disse e sorriu.
Poncho: Aaah, tá, entendeu já. Vamos?! – Perguntou e elas sorriram assentindo.
Um pouco longe dali...
Derrick: E então Guido, tudo está certo para a vadia da Maite?
Guido: Claro que sim, meu caro Derrick. A novata terá a entrada de ano que merece, as boas vindas que nunca esquecerá.
Derrick: Já falou com os outros, né? Tem que estar tudo perfeito, para não aparecer ninguém na hora H.
Guido: Sim, mas... os caras vão querer “mais”...se é que me entende.
Derrick: E daí? Ela merece. – Guido engoliu a seco, ele estava exagerando, mas jamais diria não a Derrick James.
***
Gracias por todo Bia, Te Quiero Mucho e Siempre, Feliz Cumpleaños Gatita Hermosa <3
Olá meninas!! Estou postando apenas em "A Melhor Parte de Mim" porque são os capítulos que já tenho pronto no pen drive e "Story Of My Life" tenho pouquíssimos, então só começarei a postar lá mesmo quando a Recuperação acabar.
Beijos <3
Ps: Saudades meninas do meu coração do grupo "SOML - Somos Herroni"... Amo vocês e estou morrendo de saudades de tudo e de todas <3
Prévia do próximo capítulo
ღ 012 - 1ª Fase ღ A festa estava indo muito bem, Christian e Christopher, assim como outros meninos da festa, só faltaram babar em Anahi, Dulce e Maite. Alfonso foi ficar logo com Derrick e sua turma, os meninos não contaram o plano todo, disseram apenas que seria surpresa. Porém Poncho e Derrick seriam a única plateia. Todos est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK