Fanfics Brasil - ღ 012 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 012 - 1ª Fase ღ

812 visualizações Denunciar


012 - 1ª Fase


A festa estava indo muito bem, Christian e Christopher, assim como outros meninos da festa, só faltaram babar em Anahi, Dulce e Maite. Alfonso foi ficar logo com Derrick e sua turma, os meninos não contaram o plano todo, disseram apenas que seria surpresa. Porém Poncho e Derrick seriam a única plateia. Todos estavam se divertindo e Mate dançava animadamente com Mai, Dul e Zoraida, outra amiga delas.


Koko: Maite, Maite. O Poncho está precisando de sua ajuda, rápido. Lá na área externa” – Disse e Maite logo se assuntou, indo correndo atrás de Koko, notou que estava meio escuro e procurou Poncho com o olhar, mas não o achou, apenas viu quatro, ou cinco meninos saindo de trás de algumas árvores e quando olhou pra trás, viu Koko sorrindo maliciosamente para ela. Engoliu a seco.


Na festa...


Derrick: Vem Alfonso, o show vai começar. – Poncho sorriu e seguiu Derrick. Algo dizia que aquilo não era o certo, mas no embalo o acompanhou e ficou atrás de uma árvore, quando ele chegou mirou com atenção Maite e seu coração se apertou com o que viu.


Maite: Mas... Mas o que vocês querem? – Ela perguntou, apavorada e de onde os dois estavam dava pra ouvir tudo, completamente tudo.


Koko: Viemos dar as boas vindas, Maite. – Sorriu e ela foi se afastando, mas Koko a empurrou para frente e assim começaram a “festa”, empurravam Maite de um lado a outro, sem parar e no momento a mesma já chorava.


Poncho: Mas... O que vão... o que vão fazer? Ela tá chorando.


Derrick: E daí? É pra ela chorar. E isso é só o começo. – Alfonso engoliu a seco, com dó.


Rasgaram o vestido de Maite e a mesma já tinha o rosto borrado pelas lágrimas, o som lá dentro estava alto, ninguém ouvia os seus gritos que eram de cortar o coração. Um a empurrou no chão e ela caiu na grama, melando algumas partes do vestido e ralando o braço.


Maite: Parem, por favor... Eu não fiz nada a vocês. – Ela dizia e Alfonso apertou os olhos.


Poncho: Já está bom. - Ele disse, sério e Derrick gargalhou.


Derrick? Pobrezinha, né?! Não. Eu quero mais. – Deu risada e os meninos puxaram novamente o vestido da mesma, que agora já estava curto. Um a levantou e começou a passar a mão por suas pernas.


Xxx: Olha só como a mosca morta é gostosinha. – Mordeu sua orelha e ela chorou mais alto, tentando se afastar, seu cabelo estava solto e bagunçado, sua maquiagem borrada e seu braço e pernas ralados. Mais um se aproximou para beijá-la.


Poncho: Já está bom, Derrick. – Disse impaciente.


Ela pisou no seu pé de salto e tentou correr, mas foi em vão. A jogaram no chão.



Xxx: Ah sua vadia. – O que gemia de dor, por ela ter pisado, chutou sua costela no chão e ela gemeu, um grito doloroso chegou ao ouvido de Alfonso e foi o suficiente para ele correr de lá e começar a esmurrar um por um...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 013 - 1ª Fase ღ Alfonso era forte e os que não conseguiu bater, correram de medo. Todos saíram feridos e Derrick saiu disfarçadamente do local, sem ser visto por Maite, que agora chorava encolhida na grama, triste, decepcionada e com dor... muita dor. Alfonso tinha a mão um pouco machucada e também havia ferido o superci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais