Fanfics Brasil - ღ 013 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 013 - 1ª Fase ღ

8 visualizações Denunciar


013 - 1ª Fase


Alfonso era forte e os que não conseguiu bater, correram de medo. Todos saíram feridos e Derrick saiu disfarçadamente do local, sem ser visto por Maite, que agora chorava encolhida na grama, triste, decepcionada e com dor... muita dor. Alfonso tinha a mão um pouco machucada e também havia ferido o supercilio. Ele foi até ela e tocou seu rosto, ela se encolheu rapidamente.


Poncho: Sou eu, calma... – Ele disse, com a voz serena. Estava preocupado e arrependido.


Maite: Poncho... Foi horrível. – Ela disse e o abraçou, se encolhendo em seus braços, completamente indefesa.


Poncho: Oh... Eu sei, eu sei. – Apertou os olhos a apertando mais em seus braços e ela gemeu. — Eles te machucaram? – Perguntou e ela assentiu. — Mai... Eu sinto muito. – Ele disse e suspirou, a pegou no colo devagar e antes de sair em direção a pista, para pegar um táxi, viu o pano do lindo vestido dela no chão, suspirou se sentindo um lixo por fazer parte daquilo e rapidamente sinalizou para um táxi que parou e ele entrou, dizendo logo o endereço que o taxista prontamente seguiu, pois viu o desespero da mulher que estava sentada com Alfonso.


Poncho: Calma, Mai... Calma, já passou. – Ele dizia tentando acalmá-la e no caminho, com as caricias e palavras de consolo de Alfonso, ela foi se acalmando. Mas a dor ainda era aguda na costela e os soluços não estavam ajudando. Assim que chegaram, Alfonso pagou ao rapaz e entrou pelos fundos, por preferência de Maite, que não queria que o pai de preocupasse ao vê-la daquele jeito. Poncho a levou para o quarto dela e fez com que ela tomasse um rápido banho, enquanto pegava o kit de primeiros socorros na dispensa da casa.


Mai saiu do banheiro com uma aparência melhor, porém com um rosto triste e sentou-se logo na cama, pois a dor estava forte na região da costela e o local já estava roxo.


Poncho: Deixe-me ver onde está doendo. – Ela, envergonhada, suspendeu um pouco a blusinha solta que usava. — Meu Deus, ficou roxo. Aqueles desgraçados... – Disse enfurecido. — Eu vou massagear devagar com o gel, se doer me avisa, okay?


Maite: Uhum. – Ela disse e assim ele o fez, com toda a calma do mundo, com medo de machuca-la mais. — Ai... – Ela disse, porque ainda assim, doía um pouco e seus olhos marejaram, agora que seu sangue estava esfriando, tudo ardia e a costela doía.


Poncho: Não chore, Mai...Por favor, não chore. – Ele pediu, acariciando seu rosto e limpando a lágrima solitária que escorreu pelo seu rosto.


Maite: Por que eles foram tão maus? Eu não fiz nada com eles, Poncho...Por que existem pessoas assim?! – Ela perguntava e ele suspirou se aproximando mais dela.


Poncho: O mundo é mau, Mai. As pessoas são injustas e sem coração. Você é uma exceção... – Sorriu de leve. — Você é muito boa e de bom coração para isto daqui. – Ele disse sincero e ela acariciou o seu rosto, sutilmente.


Maite: Você também é bom, Poncho. Só precisa saber disso. – Ele preferiu não dizer nada. Apenas acabou de cuidar de todos os ferimentos dela e guardou tudo.


Poncho: Está se sentindo melhor? – Ele perguntou depois de cobri-la.


Maite: Sim... Obrigado, aqui ainda dói um pouco, mas vai passar.


Poncho: É...Tomara que passe logo. Eu já vou deitar, espero que fique bem e qualquer coisa, me chame, por favor. – Ele disse preocupado e ela assentiu. Ele se aproximou incerto e aplicou um beijo carinhoso na sua testa, Mai sorriu. — Boa noite, Mai.


Maite: Boa noite, Poncho. – Ela disse e mesmo depois de tudo que passara naquela noite, dormiu com um leve sorriso formado nos lábios. Ele ainda poderia a odiar, mas ela tinha a certeza que Poncho era um bom rapaz e que valeria a pena tentar, ao menos tentar, muda-lo.


“Bom trabalho, rapaz. Se fingir de mocinho para se aproximar mais da indefesa Perroni ai, kkkkkkkk, aquela foi ótima. Mas e como ela está? Mal? Ooooh, tadinha. Espero que piore kkkk, flw cara, boa noite ai” – Poncho leu a mensagem e jogou o celular longe, com raiva.



Poncho: Desgraçado. Ela não merecia isso. – Chutou a poltrona. — Droga, Alfonso. Você é uma droga. – Ele disse e depois de cuidar dos ferimentos leves e fazer toda sua higiene pessoal, deitou-se, mas não dormiu tão cedo, a preocupação e a culpa lhe perturbavam. A bondade, doçura e inocência de Maite eram tamanhas e ela não merecia aquilo, ele havia ajudado com aquilo tudo, direta ou indiretamente, mas havia. Ele descobriu que ódio, pena... não era o que ele sentia, mas sim, afeto. Sim, ele nutria um carinho por Maite, mesmo sem querer aquilo. Não queria se apegar, não se fosse para perder novamente alguém que amasse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 014 - 1ª Fase ღ Anahi: JÁ FALEI, NÃO SAIO DAQUI SEM VER MINHA AMIGA. – Gritou preocupada. Dulce: Calma Anny. Gritando não adiantará nada. Juan: Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou chegando na sala. Dulce: Estávamos na festa ontem e de repente a Maite sumiu e só achamos partes do vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais