Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 014 - 1ª Fase ღ
Anahi: JÁ FALEI, NÃO SAIO DAQUI SEM VER MINHA AMIGA. – Gritou preocupada.
Dulce: Calma Anny. Gritando não adiantará nada.
Juan: Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou chegando na sala.
Dulce: Estávamos na festa ontem e de repente a Maite sumiu e só achamos partes do vestido dela na grama, olha “cara”, eu tô desesperada e preciso vê-la agora, se ela estiver ai. — Mabel, Anahi, Matheus e Ninel ficaram desesperados e Alfonso ao ouvir os gritos desceu apenas de short.
Poncho: Mas o que foi? – Perguntou, coçando os olhos.
Ninel: Filho? O que foi isso? Ah meu Deus, sua sobrancelha.
Maite: Ele me salvou Ninel. – Todos ouviram a voz baixa de Maite que descia as escadas devagar com alguns arranhões no braço e nas pernas.
Juan: Meu Deus, minha filha. Mas o que aconteceu? – Perguntou preocupado e eles contaram tudo, Alfonso sem jeito e com uma culpa enorme nas costas. Todos estavam na sala ouvindo tudo pasmos, Mai não merecia aquilo, era notável de longe.
Anahi: Mas como eles conseguiram te tirar da festa, Mai? Do nada, você sumiu.
Maite: O Koko chegou dizendo que o Alfonso precisava da minha ajuda com urgência, eu me preocupei com ele e segui Koko, mas quando eu cheguei...Não tinha Alfonso, nem nenhum problema com o mesmo, eles me atacaram... – Nossa! Daquilo ele não sabia, ela foi por se preocupar com ele, sendo que ele estava de trás de tudo aquilo. Suspirou, meu Deus! Sentia-se um monstro. — Tava tudo tão bom, eu estava adorando e era a primeira vez que me divertia tanto em uma festa, mas tudo aquilo aconteceu... ainda bem que o Alfonso me ajudou. – Ela disse sorrindo docemente pra ele, que sorriu fraco, abaixando a cabeça em seguida.
Não demorou muito para Anny e Dul irem embora, Maite foi descansar pois suas costelas ainda doíam um pouco, Matheus e Mabel foram para a piscina sob a supervisão de Juan e Poncho e Ninel ficaram na sala.
Ninel: Sabe filho, eu fico feliz em saber que você ajudou a Maite e cuidou dela. Ainda bem que estão se dando bem e naquele dia ela foi tão boa com você... e olha que você retribuiu da mesma maneira. – Sorriu orgulhosa.
Poncho: Que dia? – Franziu o cenho.
Ninel: Naquele dia que brigamos... você saiu a noite e chegou mau de madrugada.
Poncho: A... A Maite me ajudou?
Ninel: Você não lembra filho? Ela acordou quando estava passando mau, foi até lá e te ajudou, fez com que tomasse banho e ainda fez uma sopa, te deu remédio, te cobriu e saiu do quarto. Ela mesma me disse e eu fui no seu quarto ver como estava, exatamente como ela tinha o deixado. Você não lembra e isso me deixa feliz, porque agora tenho a certeza que não a ajudou apenas porque ela fez o mesmo com você antes, mas sim porque você gosta, pelo menos um pouquinho dela. – Sorriu e Alfonso se sentiu um lixo.
Ela havia o ajudado e no outro dia, a única coisa que ele fez foi gritar e dizer coisas durar a ela no dia seguinte. Suspirou.
Poncho: É... Bom... Eu vou descansar mamãe, chegamos de madrugada e estou cansado. – Ele disse, deu um breve beijo na bochecha da mãe e subiu as escadas, ia entrar no seu quarto, mas mudou o rumo e bateu na porta de Maite.
Maite: Entra. – Ele entrou devagar e foi até ela, se sentando ao seu lado.
Poncho: Está se sentindo melhor? – Perguntou e ela assentiu.
Maite: Obrigado, Pon-...Alfonso, por tudo que fez por mim. – Ele sorriu fraco.
Poncho: Pode me chamar de Poncho. – Disse e levantou. — Bom, eu só vim ver como estava. – Ele disse apressado. — Eu sinto muito pela sua noite... Sinto muito.
Maite: Está tudo bem Poncho. Mas aconteceu alguma coisa? Você está estranho.
Poncho: Não, não... Está tudo bem, descanse que eu vou... vou para o meu quarto. – Ele disse e saiu antes que ela pudesse dizer nada, ele estava muito estranho e Maite percebeu isso.
Prévia do próximo capítulo
ღ 015 - 1ª Fase ღ “Querido Diário, Hoje, pela segunda vez escrevo aqui e não venho com noticias boas, na verdade só uma, mas vou começar para ruim. O baile que eu estava tão animada para ir, deu errado... Tudo estava indo bem, mas por uma brincadeira idiota e maldosa, toda a minha noite se perdeu. Foi horr&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK