Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 016 - 1ª Fase ღ
O desejo de Maite se realizou, Poncho não foi mais grosseiro com ela, porém ele continuava estranho e para a sua surpresa, continuou andando com aqueles rapazes que ela não gostava, principalmente com Koko, porém não falaria nada, afinal, Koko fez aquela maldade com ela e não com Alfonso.
Poncho se sentia culpado toda vez que Maite sorria docemente para ele e falava coisas para tranquiliza-lo de alguma forma, percebendo sua inquietação. Derrick achava assim como os outros que ele só estava se aproximando de Maite para ajudar na vingança e Poncho agia sim com eles também, dando a entender que vingança era o que ele queria. Mas cada vez que ele estava com Maite, se sentia mal por estar fazendo isso.
A convivência na mansão Perroni estava melhorando aos poucos e Ninel estava muito feliz, já que o filho começava a aceitar a ideia de casamento que seria em Abril.
Mais uma semana passou rapidamente e o dia de viajar para o Clube chegou. Maite e Poncho se despediriam da família e seguiram para a escola em silêncio, eles não se falavam direito, mas só em Poncho não ser mais grosseiro e responder as perguntas que ela fazia, Mai se sentia melhor.
Todos os alunos já estavam pronto e por ondem de série subiram nos ônibus. Anahi e Dulce sentaram-se juntas, Christopher sentou ao lado de uma patricinha que se achava do colégio, chama Natália e Dul ficou mexida com aquilo, mas tentava negar para si mesma. Christian sentou-se ao lado de Zora, os dois sempre foram muitos amigos e sempre conversavam besteiras. Anny sempre olhava dois alunos novos que chegaram na última semana do colégio, os nomes deles eram Ian e Dyllan e nossa, eram incrivelmente lindos. Alfonso e Maite foram os últimos a chegarem no ônibus e tiveram que sentar juntos nos últimos lugares que restaram. Dyllan encarou Maite e ela percebendo o olhar, retribuiu sorrindo para ele em seguida, que ficou impressionado com a beleza da morena, andando no ônibus a caminho das poltronas, Guido colocou o pé para Maite cair, mas Poncho a segurou antes que caísse e passasse um mico na frente de todos da escola, ela lançou um olhar agradecido para ele que assentiu e continuou andando com ela.
Maite: Posso ficar na janela? – Ela perguntou, fofa e ele sorriu.
Poncho: Tá... Vai. – E então ela sentou na janela, logo em seguida ele sentou-se ao seu lado e depois da chamada, eles começaram uma longe viagem.
Anahi: Ian... – Sussurrou sorrindo.
Dulce: O que?
Anahi Ah não, nada não. – Ela disse e Dulce negou olhando mais uma vez para onde Christopher e Natália estavam, bufou ao ver a “rata” como ela a apelidou toda atirada pra cima de Ucker e mirou novamente a janela.
É... Aquela seria uma longa viagem. Concluiu a ruiva completamente enciumada.
Depois de umas duas horas, eles fizeram uma parada. Nesse caminho, Dul e Anny pegaram no sono, Alfonso ia ouvindo música, Christopher e Natália ficando, Dyllan observando Maite que lia um livro atenciosamente, A Culpa é Das Estrelas. E Ian olhando para uma certa loira que dormia tranquilamente na poltrona ao lado. Zora e Christian, mortos de fome, foram os primeiros a descer, assim então todos desceram e foram para uma lanchonete onde comeram cada um com o seu grupo, como sempre faziam.
As meninas comentavam dos novos alunos que eram incrivelmente lindos. Porém os novatos já tinham os olhos em quem realmente queria, Ian, Anahi e Dyllan, Maite. E percebendo os olhares que Maite e Dyllan trocavam, Alfonso sentiu uma pontada estranha no coração e não pode deixar de encarar os dois. O que seria aquilo? Ele indagava a si mesmo... Ciúmes?! Ah, pelo amor de Deus, claro que não. Não era porque sentia pena e arrependimento por Maite que iria gostar tanto dela ao ponto de sentir ciúmes, concluiu e depois de um tempo todos voltaram para o ônibus e sentaram-se no mesmo lugar, Alfonso agora com a cara fechada.
Julianne: Agora só desceremos a noite, garotos. Numa pousada, para só amanhã cedo sairmos de lá e irmos para o Clube, que por sinal, é muito longe, né?! – A funcionária preferida de todos do Elite Way - disse e todos assentiram.
***
Feliz Ano Novo, meninas!!
Prévia do próximo capítulo
ღ 017 - 1ª Fase ღ Maite: Poncho? – O chamou depois de um tempo que o ônibus andou. Ele estava a ouvindo mas preferiu ignorá-la. — Ponchoooo. – Chamou um pouco mais alto, pensando ser o fone, puxou um devagar e ele a mirou. Poncho: O que é Maite? – Perguntou grosso. Maite: O que aconteceu? – Perguntou. Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK