Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ Personagens ღ
Com seus 17 anos, prestes a completar 18 é a filha que qualquer um gostaria de ter, meiga, educada, inteligente, delicada e sempre disposta a ajudar todos. Dona de uma beleza angelical que deixa qualquer um fascinado e um corpo muito desenhado, que chega a ser perfeito, porém Mai não é do tipo que queira mostrar isso a ninguém. Perdeu sua mãe quando tinha 10 anos, bem no dia do parto do seu irmão Matheus, que agora tem 7 anos. A dor continua presente no coração de Maite, que ainda jovem, teve que assumir responsabilidades como única mulher da casa, cuidar de um bebê e fazer com que seu pai fosse forte o suficiente para aguentar a barra depois de perder a mulher. Seus melhores amigos são Anahi, Dulce, Christian e seu primo, Christopher. Seu irmão e seu pai são tudo o que ela tem na vida. E embora seja muito rica, não da à mínima para riquezas e coisas supérfluas.
Com seus 19 anos é um adolescente muito problemático desde que perdeu o pai. Grosso, frio, sem coração e sempre pensando apenas em si mesmo, se mete em várias confusões para desgosto da sua mãe. Esta prestes a se mudar para a mansão Perroni e não está feliz com a ideia. Vive com sua irmã Mabel e sua mãe Ninel e não quer que essa família aumente. No fundo é um menino bom, super protetor, carinhoso e ciumento, porém não quer mostrar esse lado jamais para ninguém. Sente-se culpado pela morte do pai e o passado não tão distante o atormenta de uma forma dolorosa, o que faz com que ele afague suas mágoas nas bebidas.
Zoraida Gomez: Amiga de Maite, Dulce e Anny e melhor amiga de Christian, muito apegada a ele. É muito bonita e tem um corpo sexy, porém não liga para essas coisas. O que gosta mesmo é de esportes, futebol, lutas, dentre outras coisas que supostamente não são consideradas “femininas”. 18 anos.
Dulce Maria: Amiga de Anahi e Maite. É muito alegre e rebelde, leva tudo na brincadeira e é dona de um corpo muito belo que arranca olhares por onde passa. Apaixonada secretamente por Christopher, mas nega até a morte. Capaz de tudo pra defender quem ama. Embora seja muito atrevida e impulsiva é um doce, mas não faz questão de mostrar esse lado a ninguém.18 anos
Anahi Portilla: Uma patricinha muito linda e maluquinha. Dona de um belo par de olhos azuis e um corpo de parar o trânsito, essa loira quer mesmo é se divertir, já teve muitas paixonites e não gosta de se prender a ninguém, quer apenas “ficar” e depois desapegar, porém tudo pode mudar. 18 anos.
Christian Chávez: É um adolescente muito lindo e extrovertido. Gay assumido e já sofreu muito preconceito por isso. Sua melhor amiga é Zora, considera Maite, Anahí, Dulce e Christopher como irmãos. 18 anos.
Christopher Uckermann: Muito lindo e responsável, porém galinha. Primo de Maite e super protetor com ela. Apaixonado por Dulce, mas o jeito da mesma o irrita e ele prefere não demonstrar a paixão. Tem Anahí e Christian como irmãos. 18 anos.
Ian Somerhalder: Incrivelmente lindo e dono de um belo par de olhos azuis. Não gosta de compromissos e “pegar todas” é a sua sina. Tem 18 anos. (Aparecerá futuramente na Web).
Ninel Rodríguez: Mãe de Alfonso e Mabel. Uma mulher linda, elegante e muito forte. Era separada do marido quando o mesmo morreu e sempre teve uma ótima relação com os filhos, embora Alfonso sempre se metesse em problemas, porém agora, que irá morar com Juan, pai de Maite, tudo pode mudar. Tem 38 anos.
Juan Perroni: Pai de Maite e Matheus. Sofreu muito com a morte da mulher, mas já se adaptou a nova vida sem a mesma e agora está se apaixonando novamente por Ninel. Um empresário muito conhecido no México e milionário. Tem 42 anos.
Anna Beorlegui (In Memoriam): Mãe de Maite e Matheus. Faleceu no parto do filho menor.
Maria Izabel: Chamada de Mabel por todos, é uma menininha muito doce e um pouco mimada. Apaixonada pela mãe e pelo irmão e sofre com a mudança drástica de Alfonso, porém tem que aguentar já que acha que seu irmão jamais mudará de atitudes. Tem 7 anos.
Augusto Herrera (In Memoriam): Pai de Alfonso e Mabel. Faleceu em um acidente de carro.
Matheus Perroni: Filho mais novo de Juan e da falecida Anna. É um menino encantador e sapeca. Muito apegado a Maite, que lhe criou desde recém-nascido. Tem 7 anos.
Dyllan Smith: Um adolescente lindo, carinhoso e um tanto galinha. Por onde passa arranca olhares e é o melhor amigo de Ian. Se apaixonará por Maite. 18 anos. (Aparecerá na Web futuramente)
Claire Beorlegui: A única pessoa que restou da família Beorlegui, tirando Maite e Matheus. Tia dos mesmos. É uma mulher ambiciosa e o que quer realmente é a herança dos sobrinhos. 35 anos. (Aparecerá futuramente na Web).
Natália Ferreira: Linda, porém muito metida e arrogante. Pensa apenas em si mesma e é falsamente apaixonada” por Christopher. Odeia Dulce e sabe que a mesma gosta de Ucker, por isso quer tanto tê-lo e não apenas por isso, mas também porque o mesmo é rico. 17 anos.
***
Olá Meninaas, Sejam todas Bem Vindas!!! Pra quem não me conhece, me chamo Fabiana e tenho 14 anos, mas me chamem de Fabi *-* Obrigado pelos personagens e só postei hoje por conta de vocês mesmo que são maravilhosas, muito obrigado mesmo <3
Biaherroni: Minha primeira leitora *-*. Seja bem vinda a mais uma web, meu amor. Espero que goste de toda a Fanfic também, rsrs. Final Feliz...Hum...Será?! *o* Beijo <3
Brunaperroni: Bem vinda, Bruh *-*. Que bom que gostou, espero que goste dos capítulos que vem por ai e dos personagens também, linda, rsrs. Beijo <3
Palomaportilla: Eita meu Deus *---* Bem vinda, meu amor. Nossa, você comenta tanto, muito obrigado mesmo pelo carinho, pela atenção, por separar um tempinho e vim aqui comentar, aqui e em SOML também né, kk. Final Feliz...Será?! *o* não sei... Kkkkk, já enviei o link de todas que eu AMO nas mensagens privadas, espero que goste. E Portihalder *-* (Criei agora kkk) é PERFEIÇÃO, né? *--*. Beijo <3
Julokita321: Bem vinda, amor. Sim *---*, espero que goste. Beijo <3
Mariana_Medina:Bem vinda, linda. Que bom *-* Espero que goste de toda a Fanfic também. Beijo <3
Lili_Herrera:Liliii, sua diva *-* Bem vinda. Personagens postadooooo *--* kkkkk. Gracias pela Tag #FABIPOSTALOGO kkkkkkkkkkk. Postado, meu anjo. Beijo <3
Julyperroni: July amorzinho, seja bem vinda. Também estou ansiosa kk e postei os personagens, espero que goste. Beijo <3
Portinonperroni:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não pera. Onw meu Deus kkkkk. SEJA BEM VINDA MINHA LINDA ESCANDALOSA QUE EU AMO
Rayperroni: Seja bem vinda, minha linda. Amém *-* Tomara que vocês gostem dessa Fic. Eu também estou ansiosa para postá-la logo kkk. Mas já já chega, okay? Beijo <3
Milenapereira:Bem vinda, Miih, amorzinho *-* Espero que goste ainda mais, linda rsrs. Beijo <3
***
Enfim... MUITO OBRIGADO a quem já favoritou e as que comentaram também. Espero sinceramente que gostem da Fanfic e até 25 de Novembro, definitivamente.
Amo vocês, meus amores.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
ღ 001 - 1ª Fase ღ Juan: E esses são meus filhos, a mais velha de dezessete anos, Maite Perroni e o caçula, Matheus Perroni de sete anos. – Os apresentou a Alfonso que não estava com uma cara muito boa ao conhecer sua “nova família”, não se conformava com a ideia de que o seu pai havi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK