Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 017 - 1ª Fase ღ
Maite: Poncho? – O chamou depois de um tempo que o ônibus andou. Ele estava a ouvindo mas preferiu ignorá-la. — Ponchoooo. – Chamou um pouco mais alto, pensando ser o fone, puxou um devagar e ele a mirou.
Poncho: O que é Maite? – Perguntou grosso.
Maite: O que aconteceu? – Perguntou.
Poncho: Nada. – Colocou novamente o fone e ela puxou, fazendo ele a fuzilar com o olhar.
Maite: Não é nada, fala comigo. – Ela pediu, inclinando a cabeça para o lado.
Poncho: Já disse que não é nada, droga. – Bufou e colocou o fone.
Maite: Poxaaa. – Resmungou irritada puxando os dois fomes e tirando do celular que Poncho escutava músicas, pegou os dois e colocou na bolsa que ela tinha no colo. Bufou irritada e o mirou. — Agora me diz o que aconteceu. – Ela disse e ele apertou os olhos a mirando enfurecido. Aquele olhar a intimidou.
Poncho: Você não devia ter feito isso, Perroni. – Ele disse com a voz rouca e ela arregalou os olhos, temerosa. Ele sorriu internamente e começou a fazer cosquinhas dela que não conteve as gargalhadas, discretamente, mas ainda sim arrancava olhares das pessoas no ônibus.
Maite: Para, seu maluco. – Ela pediu cessando os risos quando ele se afastou com um lindo sorriso no rosto. Ficou sério em seguida, mirando Maite que ainda ria. Quando ela o mirou e o vi sério, parou de rir na hora. — O que foi? – Perguntou baixo e ele sorriu.
Poncho: Nada, escandalosa. – Ele disse e ela se ajeitou na poltrona. — Agora me da os fones e o celular.
Maite: Não. – Ela disse e cruzou os braços, teimosa.
Poncho: Tá parecendo minha irmã. – Ele riu. — Anda Maite. Me da logo o fon.
Maite: Já disse não. – Ela bocejou. — Você fica fingindo que não está me ouvindo quando está com o fone. – Ela disse, fazendo um biquinho fofo. Ele riu.
Poncho: Tá, então o que vou fazer? Ficar olhando pra você? Não terei que passar por essa tortura né? – Ele brincou, mas ela o olhou magoada. Suspirou e pegou os fones e o celular dele o entregando, depois mirou a janela e ficou quieta. Poncho pegou os fones e colocou no celular, mirou Maite e suspirou.
Poncho: Ah, qual é? Eu tava brincando. – Ele disse e ela nada respondeu. — Ah Mai, não fica assim vai... foi brincando. Vai fazer isso mesmo comigo? – Não obteve resposta. — Tá bom, eu não vou ouvir mais nada e agora? Pode falar comigo? Maite. – Bufou. — Okay, você venceu. – Ele deitou a cabeça no seu colo e ela o mirou franzindo o cenho. — Vou te incomodar, encher seu saco até falar comigo. — Um elefante incomoda muita gente... dois elefantes incomodam, incomodam muito mais. Três elefantes incomodam muita gente, quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam... – Ele começou a cantar baixinho e ela sorriu.
Maite: Tá, tá, tá. Tá bom. – Ela disse e ele sorriu vitorioso, fechando os olhos.
Poncho: Ótimo. Agora faz cafuné ai, pra eu dormir. – Ele disse mandão brincando. Ela revirou os olhos sorrindo e começou a fazer o cafuné, delicada como sempre. Alfonso surpreso abriu os olhos e mirou Maite que fazia o carinho olhando para a janela. A luz do sol batia bem no seu rosto e principalmente nos olhos, os deixando mais claros, observou bem aquele rosto sereno e suspirou, fechando os olhos novamente e sentindo aquele carinho, que nunca mais havia sentido e pegou no sono. Não demorou muito para que Maite também dormisse.
Alfonso abriu os olhos e o ônibus estava silencioso, todos estavam dormindo e já estava escuro do lado de fora e não só isso, também chovia. Levantou do colo de Maite e a mirou, ela dormia desconfortável na cadeira, sorriu de leve e a puxou para si, Maite se mexeu um pouco e logo se aconchegou no peitoral de Poncho, o mesmo sorriu de leve e suspirou.
Pensou em tudo que ocorrera até ali, desde que entrou na mansão Perroni a odiava, a tratava mal e não suportava o jeito inocente da mesma. Mas agora...tudo estava diferente, ele percebeu que Maite não era “sem sal” e sim diferente de todas que já havia conhecido. Ela não mirava apenas seus olhos esverdeados ou seus músculos ela enxergava o que ninguém mais via: O seu coração.
Prévia do próximo capítulo
ღ 018 - 1ª Fase ღ Poncho: Mai... Chegamos. – Ele sussurrou e ela se afastou assustada. Se espreguiçou e mirou Poncho. Maite: Nossa... Desculpa... – Ela disse por estar agarrada a ele quando acordou, ele sorriu. Poncho Tudo bem, vamos?! Maite: Uhum. – Todos desceram para a pousada que ficava como Anahi disse “no meio do mato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK