Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 018 - 1ª Fase ღ
Poncho: Mai... Chegamos. – Ele sussurrou e ela se afastou assustada. Se espreguiçou e mirou Poncho.
Maite: Nossa... Desculpa... – Ela disse por estar agarrada a ele quando acordou, ele sorriu.
Poncho Tudo bem, vamos?!
Maite: Uhum. – Todos desceram para a pousada que ficava como Anahi disse “no meio do mato”. E gritou ainda mais quando seu salto atolou na grama, fazendo todos gargalharem e ela bufar irritada. Cada um tinha o seu quarto, o de Maite ficava bem ao lado do de Poncho (N/A? Destino?! kkk, eu diria sorte). Todos comeram e seguiram para os seus quartos.
Alfonso pegou na mochila um filme pornô e colocou no DVD que tinha no quarto, assistindo na boa e já Maite estava disposta a dormir logo, pegou uma coberta e quando estava indo para a cama, mirou a janela e quase teve uma ataque, saiu correndo e entrou no quarto que sabia que era o de Poncho já que era o mais próximo. Ele se assustou ao ver a porta abrindo e um vulto de alguém correndo para cima dele e o agarrando pelo pescoço, o abraçando e tremendo.
Poncho: Ma-Maite? – Perguntou e passou os braços por volta dela. — O que foi? O que aconteceu, Maite? – Ela começou a chorar pelo medo e ele se preocupou. — Eles aprontaram com você de novo? – Ela negou. — Então o que foi?
Maite: No... No... No meu qua-quarto. – Ela falou, soluçando e ele não entendeu nada. Apenas a abraçou e ficou afagando seus cabelos até a mesma se acalmar.
Poncho: Agora me explica o que aconteceu.
Maite: Eu tava indo deitar e olhei pra janela e tinha um sapo, Poncho. Um sapooo, feio e gordo e ele ficava grande e diminuía. – Ela disse e ele a mirou perplexo, gargalhando sem parar em seguida. Ela ficou vermelha e se cobriu com a coberta dele. — Para de rir. – Gritou com os olhos marejados.
Poncho: Vo-Você tava com medo de um sapo... – Gargalhou mais alto e sua barriga já doía de tanto rir, quando ele parou.
Maite: Seu grosso. Insensível. – Mai disse e levantou e ia sair dali, até Poncho gritar.
Poncho: Cuidado que o sapo está lá e pode te pegar. – Ela voltou correndo e ele gargalhou novamente. Ela bufou e seus olhos marejaram novamente, ele a mirou e parou de rir.
Poncho: Tá bom, parei. Desculpe, mas não precisa chorar não, Mai. – Ele disse se aproximando dela e a abraçou, depois de um tempo se afastou — Se acalmou? – Ela assentiu e mirou a tv.
Maite: Meu Deus, Poncho. – Cobriu o rosto com as mãos. — O que é isso? – Perguntou apontando para a televisão.
Poncho: Filme pornô. – Deu de ombros.
Maite: Filme pornô?! Tira daí, eca, eu não quero ver isso. – Ela disse.
Poncho? Ah Maite, todo mundo faz isso, pelo amor de Deus.
Maite: Eu não faço isso. – Ela disse e ele a mirou rapidamente. Claro. A Maite era virgem.
Poncho: Ah...Vo-você é virgem... – Ele disse mas para ele que para ela, que corou.
Maite: Tira daí, Poncho. – Ela pediu.
Poncho: Não, garota. – Ele disse e levantou. — Vou lá no quarto tirar o sapo e você vai pra lá dormir e me deixar aqui vendo meus negócios. – Ele disse e saiu.
No fim das contas, depois de muita insistência. Alfonso dormiu no quarto que seria dela e ela dormiu no quarto dele. Pois é, quartos trocados por conta de um sapo.
Prévia do próximo capítulo
ღ 019 - 1ª Fase ღ No dia seguinte, Maite e Alfonso não se falaram muito, pois ele ficou apenas com o grupo de “amigos” e agiu friamente com Maite, quando ela foi dizer apenas um “bom dia” para ele. Anahi: Aquele novato tá olhando você, de novo, Mai. – Disse sorrindo para a amiga. — Ele é um gat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK