Fanfics Brasil - ღ 019 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 019 - 1ª Fase ღ

432 visualizações Denunciar


019 - 1ª Fase


No dia seguinte, Maite e Alfonso não se falaram muito, pois ele ficou apenas com o grupo de “amigos” e agiu friamente com Maite, quando ela foi dizer apenas um “bom dia” para ele.


Anahi: Aquele novato tá olhando você, de novo, Mai. – Disse sorrindo para a amiga. — Ele é um gato.


Maite: Uhhum. – Disse, no mundo da lua.


Dulce:: Eu só gostei dos meninos novatos, porque as meninas... – Apertou os olhos enfurecida. — Me dão asco.


Anahi: Não, gatita. A Natália te da asco porque tá coladinha no primo da Mai.


Dulce: Cala a boca, Anahi. Só fala merda.


Christopher: Bom dia, meninas. – Disse chegando na mesa. — Tinker. – Beijou a bochecha de Anny. — Coisa. – Disse passando direto por Dul, que revirou os olhos. — Priminha. – Disse meio e beijou sua testa, a mesma sorriu para ele.


Dulce: Idiota, idiota. – Disse e levantou saindo dali rapidamente.


Christopher: O que deu nela? – Ele perguntou.


Maite: Vai falar com ela vai, priminho. Por mais que a Dulce haja assim tem sentimentos e você devia ficar mais ligado nas coisas ao seu redor. – Ele deu de ombros e levantou, seguindo Dulce, ainda sem entender nada.


Christian: Cara*lho, Por*ra. Droga de pousada, minhas costas estão acabadas. – Disse chegando na mesa e se sentando, sem ao menos dar bom dia.


Maite: Bom dia, Chris. – Disse educada, sorrindo de lado.


Christian: Se o dia for bom, eu te aviso depois. – Ele disse grosseiro e Mai bufou.


Maite: Ótimo. Hoje não é o meu dia, todos nesse mundo são grosseiros?! – Indagou e levantou saindo de lá para espairecer um pouco antes de ir para o Clube.


Dyllan: Hey. – Ouviu uma voz máscula atrás de si e virou para ver quem era. O aluno novo.


Maite: Olá. – Sorriu para ele.


Dyllan: Me chamo Dyllan e você...? – A cumprimentou erguendo a mão.


Maite: Maite, ou apenas Mai. – Ela ergueu a mão para ele que a segurou com delicadeza e a beijou.


Dyllan: Satisfação, Maite, ou apenas Mai. – Ela deu risada.


Maite: Engraçadinho.


Dyllan: De estranho a engraçadinho, ótimo passo. – Sorriu e ela retribuiu o sorriso. Havia gostado dele.


Julianne Vamos, garotos. Não podemos nos atrasar mais. – Ouviram Julianne chamando e seguiram até o ônibus assim como os outros alunos. Alfonso sentou-se com Derrick e Maite, aproveitou para se sentar com Dyllan e o conhecer melhor, quando Alfonso viu a raiva tomou conta do seu ser e ele estava disposto a fazer o que Derrick quisesse neste Clube. Era muito impulsivo e sempre fazia coisas que se arrependia depois.


Chegando no Clube, eles ficaram encantados, tudo era lindo e foram tomar café.


Derrick: Olha lá ela, na fila. Daqui a pouco passará aqui para ir até a mesa dos panacas, já chega de bancar o bonzinho, Poncho. Você também tem que atacar, faça-a pagar mico aqui, já que a salvou de lá do ônibus. Coloque o pé para ela cair. – Alfonso mirou Maite e engoliu a seco, porém assentiu quando viu Dyllan se aproximar, fazendo-a sorrir. Enquanto Dyllan ficou na fila, Maite foi andando em direção a mesa e quando passou por Alfonso, ele fez o que Derrick disse colocou o pé para a mesma cair e assim aconteceu, ela se desequilibrou e caiu isso não foi o pior, o suco que levava caiu todo em sua roupa e todos, com exceção a seus amigos e Dyllan gargalharam. O mesmo saiu da fila e foi até ela a levantando, ela estava com os olhos marejados pela humilhação e mirou Alfonso que ao ver o seu rosto triste e seu olhar com mágoa, parou de sorrir. Antes que Dyllan dissesse alguma coisa, ela saiu correndo de lá já chorando.


Dyllan: Mas vocês são uns idiotas mesmo. E você, cara. Não se mete com a Maite. – Disse irritado apontando um dedo para Alfonso.


Poncho: O que você sabe sobre a Maite? Pelo amor de Deus, a conheceu ontem e já quer impor ordem aqui. – Alfonso aumentou o tom de voz, também levantando da cadeira.


Dyllan: Na verdade, a conheci hoje e já a trato com o respeito que ela merece, mas e você, seu idiota. Que vive com ela, pelo menos, é o que eu vi desde quando cheguei aqui, cadê o respeito? Deveria ajuda-la, não faze-la passar por isso. – Ele gritou irritado e saiu de lá correndo atrás de Maite.


Christian: Cara, você é um idiota mesmo. – Disse. — Logo ela, mermão? Logo ela que mesmo a gente falando mal de você, dizendo que você só andava com quem não prestava, te defendeu com todo o seu coração. – Ele disse revoltado.



Anahi: Deixa Chris. Não adianta, é melhor que ela o esqueça logo. Ele não merece alguém como a Maite. – E os dois saíram de lá revoltados, deixando as gargalhadas que estavam sendo cessadas para trás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 020 - 1ª Fase ღ Dyllan: Mai? – Ele chamou baixinho e se aproximou dela que chorava encolhida em um canto da primeira sala que achou do Clube. — Oh Mai, não chore. – Ele pediu e a abraçou deixando-a chorar em seu forte peitoral. Maite: Por que ele fez aquilo? Por que ele me odeia tanto, Dyllan? – Ela perguntou realmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais