Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 020 - 1ª Fase ღ
Dyllan: Mai? – Ele chamou baixinho e se aproximou dela que chorava encolhida em um canto da primeira sala que achou do Clube. — Oh Mai, não chore. – Ele pediu e a abraçou deixando-a chorar em seu forte peitoral.
Maite: Por que ele fez aquilo? Por que ele me odeia tanto, Dyllan? – Ela perguntou realmente magoada com o que Alfonso havia feito.
Dyllan: Ele não te odeia. Apenas é um idiota. – Revirou os olhos, de cara, odiou Alfonso.
Maite: Me diz Dyllan. O que eu fiz? Onde eu errei? Por que todos sempre me tratam assim?
Dyllan: Todos? Ora, Maite. Assim eu fico ofendido. – Brincou e um esboço de um sorriso surgiu no rosto encharcado de lágrimas de Maite. — Mas deixa eu te explica uma coisa. Na vida, seremos humilhados às vezes e ocorrerá muitas injustiças, como essa de agora, mas não deve fazer o que fez. Fugir só faz com que os boatos aumente, tem que enfrentar Mai. Você é tão linda e não tem que chorar por ele, nem por todos aqueles idiotas. Para de chorar, linda. – Ele pediu e a abraçou novamente, logo ela cessou com o abraço aconchegante de Dyllan.
Maite: Obrigado, Dyllan... – Ela disse sincera.
Dyllan: Não agradeça. – Sorriu. — Hum... Sabe andar de cavalo?
Maite: Sei sim. – Ela disse.
Dyllan Ótimo, vamos andar depois que você trocar de roupa.
Maite: Sim, eu topo andar a cavalo com você, Dyllan. – Ela disse sorrindo e ele sorriu de volta.
Dyllan: Okay, senhorita Maite. Agora vai lá se trocar, vai. – Ele beijou a testa dela. Que sorriu doce e lhe deu um beijo estalado na bochecha dele, levantando e saindo em seguida, rumo ao quarto que ficara, lá vestiu uma calça jeans e uma blusa simples. Dyllan sorriu ao ver Mai ir à sua direção.
Maite: E então, vamos? – Ela perguntou e ele assentiu ergueu a mão para ela, que a segurou e saíram andando de mãos dadas até o curral.
Dyllan: Bom dia. – Disse educado.
Xxx Bom dia. – Um homem respondeu com um sotaque diferente que fez Mai soltar um risinho disfarçado.
Dyllan: Podemos andar?
Xxx: Claro! Quais vão querer?
Dyllan: Escolhe o seu, Mai. Eu quero o preto. – Ele disse e ela olhou cada um.
Maite: Pode ser aquele? – Perguntou olhando um branco que era muito bonito, mas estava isolado, parecia ser velho.
Xxx: Hum... Claro. – Ele disse e tirou os dois cavalos do curral, colocando a cela em ambas em seguida. — Podem ir, agora. – Dyllan sorriu agradecido, assim como Maite. Ele a ajudou a subir no cavalo e em seguida subiu, começaram a cavalgar tranquilamente.
Dyllan: Por que escolheu esse? – Ele perguntou.
Maite: Ele estava isolado, coitado. E é um bom cavalo.
Dyllan: Bom cavalo? – Ele gargalhou. — Está velho, Maite. – Ela franziu o cenho.
Maite: Ah é? Aposto que ele vai até aquela árvore ai e volta, antes do seu “novinho” ai.
Dyllan: Está me desafiando e desafiando ao meu cavalo? Hahaha, agora você me paga, Perroni. – Ele disse e ela sorriu. Tomaram suas posições e deram largada, Dyllan começou ganhando, mas cantou vitória antes do tempo. O cavalo branco que podia estar um pouco mais velho, era mais ágil e passou na frente do preto, foi e voltou, parou o cavalo fazendo pose ainda e o sorriso de Dyllan sumiu, fazendo Maite gargalhar.
Maite: Foi maravilhoso, Dyllan. Principalmente a sua cara quando perdeu feio pra mim. – Ela dizia enquanto eles voltavam para a sala principal do Clube.
Dyllan: Não vamos comentar sobre isso. – Sorriu. — Pelo menos fiz você sorrir. – Ele disse e ela abaixou a cabeça corando um pouquinho e sorrindo de lado. A verdade é que ela estava gostando mesmo de Dyllan e olha que eles só se conheciam a poucas horas.
Prévia do próximo capítulo
ღ 021 - 1ª Fase ღ Dyllan: O dia hoje foi cansativo... – Sussurrou encostado em uma árvore, com Maite no meio de suas pernas, a mesma acariciava seu braço e ele fazia cafuné em seu cabelo. Depois da cavalgada todos se reuniram novamente para almoçar, Mai conversou com os amigos e pediu para que esquecessem o ocorrido com Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK