Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 021 - 1ª Fase ღ
Dyllan: O dia hoje foi cansativo... – Sussurrou encostado em uma árvore, com Maite no meio de suas pernas, a mesma acariciava seu braço e ele fazia cafuné em seu cabelo. Depois da cavalgada todos se reuniram novamente para almoçar, Mai conversou com os amigos e pediu para que esquecessem o ocorrido com Poncho, que apenas a olhava de longe com Dyllan o que lhe deixava furioso. A tarde foi livre e Maite e Dyllan aproveitaram para se conhecer melhor, já estava tudo escuro quando eles sentaram-se naquela árvore e ficaram em silêncio, até ele se pronunciar.
Maite: É... – Ela sussurrou apenas, mirando as estrelas. — Eu sou apaixonada pelo céu...Não sei explicar, a lua, as estrelas... Quando eu era menor a mamãe sempre me dizia que a estrela que mais brilhasse poderia ser qualquer pessoa que amassemos. Hoje, eu sempre procuro a que mais brilha e imagino que aquela é a minha mãe, que sempre está e guiando sabe...
Dyllan: Ali está ela. – Dyllan disse apontando para a estrela que realmente mais brilhava. Maite sorriu. — Sua mãe é linda. – Ele disse e ela o mirou.
Maite: Hum... – Sorriu. — Você nunca a viu, bobo.
Dyllan: Ué, pra ter uma filha tão bela, só podia ser linda. – Ela sorriu. — Mas temos que dividir a estrela, okay?
Maite: Como assim? – Franziu o cenho.
Dyllan: Meus pais também representam pra mim aquela estrela.
Maite: Ah...Sinto muito, Dyllan. – Ela disse sincera.
Dyllan: Eu também sinto muito por sua mãe, Mai. – Disse e ela assentiu, depois de beijá-lo na bochecha.
Maite: Já ouviu a música Te Puedo Escuchar? – Ela perguntou.
Dyllan: Não... Canta pra mim? – Pediu fazendo biquinho e ela sorriu, assentindo, respirou fundo antes de começar, geralmente cantava apenas para o seu irmão dormiu, mas adorava fazer aquilo.
Maite: Eu sei um trechinho, é mais ou menos assim... Sé que tus alas se quedan conmigo…Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo, ángel divido mi cuida del mal…Sé que camino con tu compañía, que con tu voz se me encienden los días, aunque tu puerta hoy este más allá…Te Puedo Escuchar, Te Puedo Escuchar…
Dyllan: Nossa, Mai... Sua voz...é tão linda. – Ele disse encantado. — E a música é linda também, eu já conhecia, minha mãe cantava pra mim também, mas eu queria ouvir sua voz. – Sorriu maroto e ela bateu de leve no seu braço.
Maite: Bobo. – Disse sorrindo. — Já está ficando tarde temos que ir. – Ela disse e mesmo querendo continuar ali com ela, ele assentiu e os dois caminharam em silêncio até a escada que levava aos quartos de cada um.
Maite: Obrigado por tudo que fez hoje, Dyllan. Boa noite. – Ela disse e eles se abraçaram.
Dyllan: Não precisa agradece, morena. Já disse. – Ele falou e se afastou um pouco, dando um beijo em sua testa. — Boa noite. – Ele disse e quando ela ia subir, ele a puxou levemente de volta. — Ei e o meu beijo de boa noite? – Ele perguntou e ela sorriu. O beije que foi calculado para ser dado na bochecha, por um acidente se transformou em um selinho e ela corou violentamente depois daquilo.
Maite: De-Desculpa, foi sem querer... – Ela disse baixinho.
Dyllan: Tudo bem, Mai. Acontece. – Ele disse sorrindo e ela o olhou rapidamente onde subir correndo para o quarto com um enorme sorriso no rosto. Ela havia gostado, o seu primeiro selinho na vida com Dyllan... Dyllan Smith.
Prévia do próximo capítulo
ღ 022 - 1ª Fase ღ “Querido Diário, Hoje, foi um dia muito especial. Um pouco decepcionante, mas especial. Vou explicar o motivo, ou melhor, os motivos, Alfonso voltou a ser quem era...foi frio, grosso e ainda agiu como os amigos deles, me zombando e me fazendo passar a maior vergonha na frente de toda a escola. Eu realmente chorei e sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK