Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 023 - 1ª Fase ღ
Maite: Alfonso?! Ai meu Deus, Poncho. – Mai não conseguia dormir, então desceu novamente para a parte externa do Clube, viu a piscina e uma garrafa de Vodca na beirada da mesma, viu um corpo boiando na água e reconheceu aquele capote, correndo para tirar Poncho desacordado da água. — Ai meu Deus, Ponho, fala comigo, por favor. – Ela implorava mirando seu rosto pálido e dando leves tapinhas no seu rosto, a água estava gelada e os dois estava congelando lá dentro, mas Maite não tinha forças para o tirar por completo de lá. Tampou o nariz do mesmo e fez respiração boca a boca desesperada. — Poncho...Por favor. – Os olhos dela marejaram e ele tossiu para o alivio dela. Depois de um tempo recuperando o ar, ele percebeu que Maite o abraçava com força e ainda confuso retribuiu o abraço. A água gelada e o desmaio do mesmo havia o deixado menos embriagado.
Poncho: Maite... – Sussurrou com os olhos fechados e sentiu o cheiro da mesma. — Sim...Maite... – A abraçou com força, como se precisasse dela pra viver, talvez sim, precisasse. — Me perdoa, Mai... me perdoa, eu sou um idiota.
Maite: Poncho...Tudo bem, tudo bem... – Ela disse tremendo de frio, assim como ele. — Vamos sair daqui, estamos congelando. – Ela disse e eles saíram, ela o ajudou a andar até a área interna do Clube e o colocou sentado em um sofá de lá. Pegou uma toalha e levou para ele, colocando outra ao redor do seu próprio corpo. Foi até a piscina e pegou a garrafa de Vodca que estava abaixo da metade, negou com a cabeça e a jogou fora. Em seguida voltou para dentro e viu Alfonso quieto demais, com uma expressão triste, ela jamais o vira assim. — Poncho? – Ele levantou a cabeça a mirando com os olhos marejados.
Poncho: Naquele dia você me disse que ninguém tinha culpa dele ter morrido. – As lágrimas começaram a cair. — Na verdade existe um culpado... que sou eu. – Ele desabou e ela se aproximou o abraçando com força.
Maite: Não diga isso, Poncho. É claro que você não tem culpa de nada, não haja assim consigo mesmo.
Poncho: É minha culpa, Maite. Era de noite, estava trovejando e nós brigamos... Eu estava embriagado novamente e ele gritava enfurecido comigo, eu não deixava atrás, o xinguei, o maltratei e fui muito grosseiro. Depois disso fui para o meu quarto e no dia seguinte me disseram que ele havia morrido... Em um acidente de carro. Se eu não tivesse o estressado daquela maneira, ele estaria aqui, comigo. Se eu não tivesse bebido e brigado com ele, ele não sairia de casa daquela maneira e não bateria a droga do carro. Foi tudo culpa minha, Maite. Tudo culpa minha. – Ela o abraçou mais forte e esperou ele se acalmar pra falar alguma coisa.
Maite: Na verdade não foi assim, Poncho... – Se afastou, secando as lágrimas dele. — Sua mãe me contou tudo como realmente aconteceu. Vocês brigaram, eu sei...Mas não foi por você que ele saiu daquele jeito de casa, ele recebeu uma ligação...o nome dela era Katherine, ela e seu pai tinham um caso...Ela o ligou marcando um encontro...e ele foi, estava realmente a amando e sua mãe ficava feliz por isso, finalmente conhecendo novas pessoas e seguindo em frente. Um homem apaixonado não negaria um pedido da amada e ele foi se encontrar com ela. O que você não sabia era que ela também estava no carro e morreu com ele no acidente. Não foi sua culpa, Poncho. Até porque esses acidentes acontecem todos os dias e mesmo que ele tivesse saído de casa por você...não teria sido culpa sua, claro que não. Aconteceu Poncho, ninguém mais pode mudar isso e cabe a você agora entender que não teve culpa de nada.
Poncho: Não... Não foi culpa minha, Mai? – Ele perguntou pela primeira vez e talvez única, que estaria indefeso.
Maite: Não, Poncho. Não foi. – Eles se abraçaram novamente e ali um enorme peso saiu das costas de Poncho e Maite entendeu porque ele era tão “revoltado” assim com as coisas.
Poncho: Obrigado, Mai...Muito obrigado. – Ele disse sincero e estava disposto a mudar. A mudar com Maite e principalmente por Maite, porém isso não seria tão fácil, não com Derrick, Koko e Guido no seu caminho, os supostos “amigos” nunca o deixaria em paz e ele precisava bolar alguma coisa. Algo que não machucasse Maite.
Prévia do próximo capítulo
ღ 024 - 1ª Fase ღ Dulce: Bom, ontem o Nico veio falar com a gente que estava precisando com urgência de uma banda para inaugurar o bar lá do pai dele, perguntou se conhecemos alguma e nós mesmos nos oferecemos, porque sempre gostamos de músicas e essa é a chance que temos para cantar, todos juntos. Eu chamei Alfonso, porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK