Fanfics Brasil - ღ 024 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 024 - 1ª Fase ღ

420 visualizações Denunciar


024 - 1ª Fase


Dulce: Bom, ontem o Nico veio falar com a gente que estava precisando com urgência de uma banda para inaugurar o bar lá do pai dele, perguntou se conhecemos alguma e nós mesmos nos oferecemos, porque sempre gostamos de músicas e essa é a chance que temos para cantar, todos juntos. Eu chamei Alfonso, porque ele vai ser útil, assim como todos aqui, mas se não quiserem entrar nessa, eu entendo. Só vão partir meu coração e acabar com o meu sonho de ser uma cantora famosa, mas eu entendo. – Todos gargalharam.


Christopher: Podemos tentar.


Maite: Só porque é você, Dul. Porque morrerei de vergonha.


Anahi: Claro que eu topo... Eu vou brilhar nos palcos, todos vão querer ver a nossa banda, principalmente a mim, claro. – Disse empolgada.


Christian: Eu topo.


Poncho: Por mim, tudo bem.


Dulce: Aaaaaah, eu adoro vocês. Adoro vocês. Todos nós cantamos, certo?


É... Bom...Certo. – Disseram em coro.


Dulce: Alfonso toca guitarra, Christopher fica na bateria, Maite no teclado, eu no violão, Christian no baixo e Anny...


Anahi: E eu... pandeiro. – Ela disse e todos riram.


Dulce: Tá...no pandeiro. Mas precisamos de músicas.


Eu tenho algumas. – Any e Mai disseram juntas e todos miraram as duas.


Maite: Eu compus algumas.


Anahi: E eu também, Mai.


Dulce: Ótimoooo, vão pegar, corram. – Pediu e as amigas foram juntas e pegaram seus caderninhos.


Dulce: AI MEU DEUS. – Gritou de empolgação. — Eu tenho amigas GÊNEAS. Perfeito, perfeito. Eu já disse que amo vocês hoje? Pois bem, EU AMO VOCÊS. As letras são perfeitas, vamos tentar cantar uma, todos nós, okay?


Christian: Mas qual? Como saberemos o ritmo?


Dulce: Calma gente. Eu começo e vou passando o papelzinho, vocês vão me acompanhando é fácil. Começamos por essa aqui da Anny, se chama “Rebelde”. É melhor você começar Anny, você compôs.


Anahi? Hum... Tá, okay. – Respirou fundo, pegando o papel. — Okay, vai lá Anahi.


“Mientras mi miente viaja donde tu estas...mi padre grita otra vez…”


(Passou o papel para Poncho)


“Que me malgasto mi futuro y su paz, con mi manera de ser…”


(Ela se aproximou dele e os dois cantaram juntos)


“Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí. Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti”


(Todos veem “Refrão” e começam a cantar no ritmo)


“Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Si soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel”


(Foi a vez de Christian ler e cantar)


“Si soy rebelde...Es que quizá, nadie me conoce bien….Alguno de estos días voy a escapar. Para jugarme todo por un sueño…”


(Passou para Dulce)


“Todo en la vida es a perder o ganar… Hay que apostar, hay que apostar sin miedo”


(Christopher se aproximou dela e os dois cantaram juntos)


“No importa mucho lo que digan de mí
Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti…”


(Refrão novamente e todos cantam juntos)


“Si soy rebelde, es que quizás…”


(Maite canta e eles repetem o refrão mais uma vez)


Quando terminam aplaudem e Dulce não aguenta de tanta felicidade. Todos são ótimos, cantam bem e o melhor sabem tocar algo. Ela disse que conseguiria os instrumentos e o suporte que precisavam para tocar no bar do Nico com sua mãe e eles ensaiaram a música “Este Corazón” escrita por Maite, em seguida “Um Poco de Tu Amor” escrita por Anahí e por último “Aún Hay Algo” por Maite.


Ali não nascia apenas uma banda, mas também uma amizade.



Tudo assim, do nada, sem nem explicação. Eram apenas seis adolescentes com sonhos opostos e realidades opostas, mas com uma coisa em comum, o amor pela música.


***


Olá coisas lindas da minha vida, muito obrigado por todos comentários.


Tenho uma notícia pra vocês: Assim que terminar "A Melhor Parte de Mim", "Amar Incondicionalmente" e claro, "Story Of My Life", não irei mais escrever webs :(, sinto muito, mas realmente não da mais e espero com fé em Deus conseguir terminar todas.


Obrigado mais uma vez.


Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu volteeeei, aeee! Não me matem, por favor! Voltei e finalizarei a Fanfic sim, com todo amor, carinho e dedicação do mundo, promeeto!  Como nem lembro onde parei nos comentários, não responderei eles, a partir dos capítulos que postarei hoje (sim, serão vários, estou devendo, tipo muito).  Só quero a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais