Fanfics Brasil - ღ 001 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 001 - 1ª Fase ღ

830 visualizações Denunciar


 ღ 001 - 1ª Fase ღ



 


Juan:  E esses são meus filhos, a mais velha de dezessete anos, Maite Perroni e o caçula, Matheus Perroni de sete anos. – Os apresentou a Alfonso que não estava com uma cara muito boa ao conhecer sua “nova família”, não se conformava com a ideia de que o seu pai havia morrido e que sua mãe, fora tão rápida, em encontrar alguém assim e ir logo morando junto à pessoa.


Maite: Muito prazer, Alfonso. Meu pai e sua mãe me falaram muito sobre você. Seja muito bem vindo. – Ergueu a mão para cumprimenta-lo mais foi em vão. Ele a olhou com desprezo e desviou o olhar.


Ninel: Filho, não seja mal educado. – O repreendeu, sem graça.


Maite: Está tudo bem, Ninel. Eu entendo. – Ela disse e realmente entendia, perdera sua mãe, assim que Matheus nasceu e teve que ser forte para ajudar seu pai na criação do irmão. Sabia bem como aquilo doía e sabia ainda mais, que cada um tinha um jeito diferente de demonstrar e lhe dar com a dor.


Juan: Bom... Maite filha, mostra o resto da casa a ele, por favor.


Maite: Sim, papai. Vem comigo, Theu?


Matheus: Ah maninha, chama a Mabel também. – Sorriu travesso, arrancado o riso de todos, menos o de Alfonso.


Maite: Claro pequeno galanteador. Mabel, lindinha, quer ir conosco? Conhecer a casa com o seu irmão, eu e o Matheus?


Mabel: Uhum... – A menina de sete anos, concordou envergonhada e deu a mão a Mai. — “Vamo” Poncho. – O chamou e ele revirou os olhos os acompanhando e subindo a escada da mansão.


Maite: Bom, o papai fez questão de fazer os quartos de vocês e estão lindos, Ninel disse o gosto de cada um e assim ele fez, querem ver logo, ou primeiro eu mostro os outros cômodos?


Poncho: Tanto faz. – Ele disse, fazendo pouco caso.


Mabel: Quero conhecer o meu quartinho, Maite. – Disse animada dando pulinhos, era encantadora e meio mimadinha.


Maite: Então vamos logo conhecer o seu, linda. – Ela abriu a primeira porta do lado direito do corredor e os olhinhos de Mabel brilharam ao ver o quarto, todo rosa. Era um sonho para a mesma, tinha até um computador, uma escrivaninha para estudar e um closet para a menina.


Mabel: Ai meu Deus. – Abraçou Mai pelas pernas na empolgação. — É tão lindo, Mai. Eu amei, amei, amei. Posso ficar aqui e depois ele me mostra o resto dos cômodos? – Perguntou se referindo a Matheus.


Maite: Claro. – Sorriu terna. — Como preferir. Theu, mostra pra ela as coisas que o papai comprou ai, por favor.


Matheus: Sim, maninha. – Maite então saiu do quarto, sendo seguida por um Alfonso, impaciente.


Maite: Bom Alfonso. Este quarto aqui é o do Matheus. – Ficava de frente para o da irmã de Poncho. — Ao lado, fica o dos nossos pais, aqui em frente a esse, tem o quarto de hóspedes, esse daqui é o seu. – Ela disse, apontando para o que ficava do lado do quarto de hóspedes.


Poncho: E de quem é esse? – Perguntou seco, apontando para o que ficava de frente para o seu.


Maite: O meu. E aquele ali... – O último do corredor. — É o das empregadas. – Ela disse e ele negou com a cabeça e deu as costas abrindo a porta do seu quarto e entrando. Ele havia gostado, a decoração era azul, tinham diversos CD’s, que eram a sua paixão, sempre gostou muito de música, alguns livros, ele também tinha um notebook e um closet, sem contar que em todos os quartos da casa, havia um banheiro, fora é claro, o banheiro principal que ficava em baixo, junto a sala de jantar, cozinha e porão. Virou para Maite e começou a dizer, curto e grosso.


Poncho: Olha só, diferente da minha inocente irmã, vocês não me conquistaram com coisa caras e todos esses mimos que você tem aqui. Eu sempre fui de família simples e não é agora que me transformarei em um mauricinho, por conta disso tudo aqui. Eu não gosto de você, muito menos dele e se não cruzar o meu caminho nessa casa aqui, eu agradeço. Você deve ser mais uma daquelas meninas mimadas que tem tudo o que quer e que se faz de santa na frente do papaizinho, mas eu não engolirei isso aqui e pretendo ficar independente logo e sair da sua casa, portanto, já disse e repito, não cruze o meu caminho, não fale comigo e eu não falarei com você. – Ele diz e ela, apenas sorri de lado, fazendo-o ficar surpreso.


Maite: Só lembrando que essa casa não é só minha, Alfonso. É sua também. E não teria como não  cruzar o caminho com você, nem nunca falar com você, já que a partir de hoje, moraremos juntos. – Ela diz, suavemente depois de ouvir a visão completamente errada de que ele fez dela.


Poncho: Vai se ferrar, menina. E não brinque com fogo, pois pode se queimar. – Dito isso, bate a porta na cara dela, que apenas nega com a cabeça e suspira.


Maite: Isso será difícil. – Sussurra para si mesma e entra no seu quarto, que é extremamente simples, diferente do que Alfonso pensou. Ela tem um closet e um banheiro também, claro. Porém as cores do quarto são sutis, simples... Ela tem uma cômoda que tem apenas fotos da sua mãe, do seu irmão e do seu pai, também tem de alguns amigos que são importantes para ela, também tem uma prateleira cheia de livros, cuja é apaixonada. Não optou por notebook, nem nada de tecnologias, tem apenas um celular, que usa apenas para se comunicar mesmo e um local confortável perto da janela, que tem uma perfeita imagem para o céu, ama olha-lo e imaginar que lá a sua mãe está bem a guiando sempre para um bom caminho.


***



Pontos importantes sobre a Fanfic:


— Terá sim a banda RBD aqui, como já me perguntaram nas mensagens privadas.


— Aqui é uma Fanfic, “Ficção criada por fãs”, ou seja, eu posso continuar, mudar, retirar, ou acrescentar fatos que já aconteceram, que nunca aconteceram, enfim... Vocês entenderam.


— Como os casais não são os tradicionais “Ponny, Vondy e Chaverroni”, mexerei em letras de músicas e eventos como beijos, cenas, enfim... Que ocorreram em RBD ou até mesmo na novela Rebelde. Não, não estou  plagiando o casal “Ponny” e não faço questão disse, muito pelo contrário. Criando um mundo Herroni que vem completamente da minha mente.


— Principais: Maite Perroni, Alfonso Herrera e Anahí Portilla.


Sim, são os meus preferidos e fim.


Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher também aparecerão, claro. Mas vocês verão que a história gira em torno de “Herroni e Portirroni”.


— Obviamente mudarei fatos da vida deles.


— Os casais “Portihalder” e “Vondy”, assim como outros serão mais trabalhados partir de um certo capítulo que avisarei futuramente. Por enquanto, darei mais “atenção” ao casal Herroni.


— Postarei aqui um dia sim, um dia não. Dois capítulos por dia.


Aviso essas coisas desde já para evitar futuros comentários maldosos que já surgiram, por sinal. Não quero ser grossa, pois não merecem isso. Não todas.


Então desculpem e Obrigado às verdadeiras, <3.


Comentários:


Rayperroni: Obrigado, princesa. Você também, rsrs *-* Beijo <3


Elis_Herrera: Bem vinda, gatinha. Espero que goste e continuei, rsrs. Beijo <3


Mai_Reina: Bem vida, meu amor. Obrigadoo e palmas pra vocês que comentam sempre podem aqui, muito obrigado mesmo. E nem eu mesma sei qual é mais o meu Twitter, kkkk, porque não entro mais e esqueci a senha. Beijo <3


Palomaportilla: Kkkkkk, ai loquita da minha vida!! Dyllan é perfeito, né? Meu Deus, que galã, que delicia, que maravilhoso kkkkk. Mas eu tenho realmente uma surpresa pra você, demorará para a aparecer aqui, mas valerá a pena, prometo. Mais uma vez obrigado pelos comentários e espero que goste. Beijo <3


Lili_Herrera: Que bom que está gostando meu amor, me diz o que achou dos primeiros capítulos, okay? De nada e continuei, rsrs. Beijo <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 002 - 1ª Fase ღ A semana foi apenas de adaptação, Alfonso malmente convivia com todos, ficava apenas preso no quarto e ás vezes, para comer, sempre longe da família. Mabel, por sua vez, já estava bem adaptada a tudo e não sentia tanta falta do pai, pois sempre viveu com a mãe, diferente de Alfonso, que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais