Fanfics Brasil - ღ 027 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 027 - 1ª Fase ღ

9 visualizações Denunciar


027 - 1ª Fase


Naquela noite, quando chegaram em casa encharcados, deram apenas algumas explicações aos pais e foram para os seus quartos. Maite chegou a seu quarto e sorriu, porém tomou banho pensando em como aquilo era um erro. Um erro extremamente bom, mas um erro. Ela sabia que não podia se apaixonar por Alfonso. Deitou-se cansada pela viagem e decidiu escrever no seu diário no dia seguinte sobre o seu primeiro beijo que por sinal, havia amado. Porém não dormiu logo, ficou pensando e pensando, seus pensamentos iam do primeiro dia que viu Alfonso até o primeiro beijo. Predestinados. Ela sorriu com a palavra que ele havia lhe dito mais cedo e pensou novamente em tudo que estava acontecendo. Tinha medo de que aquilo tomasse proporções maiores, tinha medo de se apaixonar, de seu pai e Ninel descobrirem e não gostarem da ideia afinal eram “meio irmãos”. Meio irmãos, ela suspirou novamente, que pecado Perroni, que pecado. Ela pensava, mas depois também via por um outro lado, foi apenas um beijo, eles não estavam se amando, nem juraram amor eterno, pelo amor de Deus, foi só um beijo que logo os dois esqueceriam e deixariam pra lá. Isso. Esquecer e deixar pra lá, era apenas isso que teria que fazer.


Sábado, Domingo e Segunda passaram com rapidez. Maite evitava Alfonso, já que não queria se apaixonar pelo mesmo e Dyllan, evitava Maite. As duas vezes que ela o viu, ele estava se beijando com duas garotas diferentes, sentiu algo estranho no peito, porém apenas pedia desculpa por interromper e saia do loca. Dulce e Christopher continuavam brigando como cão e gato como sempre. Ucker continuava ficando com Natália e Dulce, por sua vez, pegava todos do colégio. Anahí e Ian continuavam se pegando como sempre e já partiram para o estágio dois se é que entendem... Duas vezes. Porém algo estava diferente em Anahí e ela já desabafou duas vezes com Maite que odiava vê-lo beijando outra garota na maior cara de pau em sua frente, ela chorou com a melhor amiga que a aconselhou assumir logo que está gostando de verdade dele, porém a loira era orgulhosa demais para fazer isso. Derrick, Guido e Koko já tinham um plano em mente para na hora que eles quisessem, acabar com Alfonso e claro, cumprir a vingança que tantos queriam com Maite. Todos os dias a banda RBD ensaiava no porão da escola, mas sempre é claro, com Mai evitando Poncho, não o tratava mal, mas sempre fugia de conversas e de qualquer tipo de aproximação, o que o machucava, pois um beijo devia melhorar a situação entre eles, não os afastar mais.


O dia da apresentação chegou e de noite, todos já estavam prontos para cantar e muito nervosos.


Xxx: E agora, estreando no nosso bar, a mais nova Banda com os integrantes: Alfonso Herrera, Anahí Portilla, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni, RBD.


E então eles entraram e cantaram “Rebelde”, o público amou e logo foram para perto dançar a apreciar o som, depois cantaram “Aún Hay Algo”, “Nuestro Amor”, “Este Corazón, “Un Poco de Tu Amor” e "Trás de Mi".


Foi um Sucesso!


E na mesma noite depois de todos irem embora, ou quase todos, um homem chegou lá os procurando, seu nome era Pedro Damián.


Pedro: Olá, garotos.


— Olá. – Responderam em coro.


Pedro: Bom, provavelmente não me conhecem, mas me chamo Pedro Damián e eu vi a banda de vocês se apresentando. Meus parabéns, é um belo trabalho. Precisam apenas de um produtor e bom... Se quiserem, eu estou aqui para isso.


E foi a partir daquele dia que a vida deles mudaram para sempre.


Eles eram uma banda.


Eles eram o RBD.


***


(A partir daqui trabalharei mais os casais Vondy e Portihalder).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 028 - 1ª Fase ღ Christopher: É ruiva. Não coloquei fé no que falou e olha só... Já conseguimos até um produtor. – Disse a Dul, no momento, os dois estavam sozinhos depois de um ensaio no porão. Dulce: Você não coloca fé em nada que eu digo. – Revirou os olhos. — Inclus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais