Fanfics Brasil - ღ 028 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 028 - 1ª Fase ღ

438 visualizações Denunciar


028 - 1ª Fase


Christopher: É ruiva. Não coloquei fé no que falou e olha só... Já conseguimos até um produtor. – Disse a Dul, no momento, os dois estavam sozinhos depois de um ensaio no porão.


Dulce: Você não coloca fé em nada que eu digo. – Revirou os olhos. — Inclusive eu já te falei que vai se dar mal com essa ratinha ai.


Christopher: Não chama ela assim, Maria. – Dulce bufou.


Dulce: Você é um idiota mesmo. Ela não gosta de você, Christopher. Apenas é muito interesseira, isso sim.


Christopher: Você nem conhece a garota.


Dulce: Conheço o suficiente para saber que não presta. – Ela disse convicta. — Além do mais, vocês formam um péssimo casal, nem combinam. – Deu de ombros.


Christopher: E com quem eu combinaria então? Com você? – Zombou.


Dulce: Aaaah, idiota. Olha, eu só tô te avisando que quando você vier pra cá com a porcaria do coração partido por causa daquela rata encubada eu vou rir da sua cara e vou dizer “Eu te avisei, retarda...”. – Antes de ela terminar, Christopher a puxou pela cintura e a beijou ferozmente. Ódio, amor, desejo, desespero e fogo, foram o que eles sentiram no momento, primeiro Dulce quis se afastar, mas como Christopher a segurou com força, ela se rendeu e o beijou na mesma intensidade que ele. Se afastaram e ele sorriu.


Christopher: Bom... – Sorriu malicioso. — Acho que também não combinamos, mas foi bom testar um beijinho com você. Hasta La vista, Baby. – Disse e saiu de lá, deixando uma Dulce revoltada para trás.


***


Anahi passava pelos corredores da escola, quando viu Julieta – uma nova aluna que parecia mais um homem para ela do que outra coisa – sentada nas pernas de Ian, o beijando. Revirou os olhos e decidiu não dar as costas como sempre fazia.


Anahi: Desculpa atrapalhar o casalzinho, mas preciso falar com você, Ian. – Ela disse com os braços cruzados e batendo o pé.


Julieta: Aaahrg, que menina estraga prazeres. – Disse e levantou, dando mais um selinho em Ian antes de sair.


Ian: Vem cá, gatinha. – Disse puxado Anahi pela cintura e a colocando em seu colo.


Anahi: Me solta, seu idiota. – Ela disse e se levantou rapidamente. — Presta atenção, eu sei que isso que temos entre nós não passa de uma pegação, mas será que da pra você pelo menos não ficar pegando todas na minha frente, por favor? Caralho, assim fica difícil né. A maioria dessa escola sabem que eu e você ficamos sempre e que.... enfim. Mas você age como se não tivéssemos nada. – Ian revirou os olhos, se levantando.


Ian: Como você disse... Isso entre nós não passa de uma pegação. Portanto, não devo nem a você, nem a ninguém desse colégio satisfação sobre a minha vida. Então deixa de chilique que eu tô ficando cansado dos seus caprichos, quer ficar, fica por*ra, não quer... Também não vem encher meus saco. – Ele disse e Anahi surpresa e magoada apenas assentiu.


Anahi: Pode deixar, Ian. Eu não vou encher mais o seu saco. – Disse e virou saindo dali rapidamente.


Ian: Loira, também não é... – Mas já era tarde, ela já havia saído de lá. — Pu*ta que p*ariu. Mulheres.


***


Poncho: Maite, espera. – a chamou e ela suspirou o mirando em seguida.


Maite: Oi, Poncho. – Ela virou e viu que o mesmo estava sério. — O que foi?


Poncho: O que foi? Você me pergunta o que foi? Desde aquele dia você simplesmente não me trata mais como antes... Eu realmente gosto de você, mas esse medo, ou seja lá o que for que você tem de não agradar a todos, quando Maite, pensará nem que seja um pouquinho em você mesma? Poxa, você nem tentou. Eu não tô pedindo pra você se apaixonar por mim, me amar e nem tô dizendo que isso dará certo, mas você não está nem tentando e eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera, quer ao menos tentar alguma coisa comigo... Ou você quer que eu esqueça aquele beijo, esqueça esse negócio estranho que sinto quando estou você e esqueça essa química que temos, mesmo isso sendo, como você diz, totalmente proibido? Só depende de você.


Maite: Poncho... – Ela ia dizer algo do tipo “não podemos”, mas quando mirou aquele belo par de olhos esverdeados a sua frente, não teve como dizer outra coisa a não ser... — Beije-me. – Ela disse e Alfonso sorriu a puxou pela cintura e a beijou com paixão. O beijo não deixou de ser doce e delicado como o primeiro, mas tinha mais alguma coisa ali, talvez desejo. Se afastaram e sorriram. — O doce sabor amargo do proibido... – Mai sussurrou e ele se aproximou dela.


Poncho: Vou te contar um segredo. Eu sempre me amarrei no proibido. – Ele disse e lhe roubou um selinho antes de sair andando pelo corredor.


Dyllan: Mais que belo casal. – Disse e Maite o mirou, se assustando. — Sabe, Maite. Você me surpreende. Depois de tudo que ele fez, ainda... Isso me da asco. Ele te tratou mal, te humilhou e agora vocês estão aos beijos. Que irônico. – Ele disse e Mai respirou fundo.


Maite: Dyllan, as coisas não são assim. Você não sabe nada o que aconteceu entre nós, não sabe sobre o passado dele, não sabe o que ele me disse...


Dyllan: E o que ele te disse, Maite? Por que um dia ele age como se você fosse a menina humilhada do colégio, a fracassada e no outro ele diz o que? Que te ama? Que não vive sem você? Pelo amor de Deus. Você vai sair machucada, Maite. E eu não quero ser plateia desse showzinho ai. – Ele disse e deu as costas, saindo de lá antes que Maite pudesse responder algo, na verdade, não existiam nem palavras para responder. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 029 - 1ª Fase ღ Anahi: E então, gente... Já fizeram o Instagram e o Twitter que o Pedro pediu? A fim de publicar mais sobre a nossa Banda, fazer divulgações, enfim... Maite: Eu ainda não, Anny. Mas criarei hoje quando chegar em casa. Poncho: Eu já criei. – Poncho disse. — A Dulce e o Christian tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais