Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.
ღ 029 - 1ª Fase ღ
Anahi: E então, gente... Já fizeram o Instagram e o Twitter que o Pedro pediu? A fim de publicar mais sobre a nossa Banda, fazer divulgações, enfim...
Maite: Eu ainda não, Anny. Mas criarei hoje quando chegar em casa.
Poncho: Eu já criei. – Poncho disse. — A Dulce e o Christian também, o Christopher só criou o Twitter até agora.
Anahi: Hum... Okay, também criarei o meu hoje. E por falar neles, onde estão?
Maite: A última vez que vi a Dul e o Ucker estavam no porão e o Chris, eu não sei.
Anahi: Ah, okay. Bom, eu já vou gente, beijinhos. – Disse e levantou, cumprimentou Poncho e Mai e depois saiu.
Maite: Beijo. Vamos, Poncho? Poncho? – O chamou e ele a mirou.
Poncho: Ah, é... Oi Mai. Bom, vai na frente, que eu te acompanho, tenho que resolver uma coisa antes. – Beijou sua testa e saiu apressado. Maite franziu o cenho, mas foi andando em direção a sua casa.
Poncho: O que estão fazendo? Querem acabar mesmo com a vida de vocês? – Perguntou depois de ver um pacote na mão de Koko que continha drogas.
Derrick: Cala a boca, seu idiota Você não tem nada a ver com a nossa vida e se dará mal se contar isso a alguém. Você e sua namoradinha.
Poncho: Não somos namorados, Derrick. E eu estou falando para o seu bem.
Derrick: Para o meu bem? Vai se ferrar e cuidar da tua vida. – Alfonso negou com a cabeça, abismado.
Poncho: Quer saber? Fodam-se. Só depois não venham pedir ajuda. – Ele disse furioso e saiu de lá, bufando.
Guido: Esse idiota merece um corretivo. – Disse se levantando.
Derrick: Espere, meu caro. – Ele sorriu. — Tudo tem sua hora e quando o casal tiver muito apaixonado, eu acabo com eles. Matar dois coelhos com uma tacada só.
***
Poncho correu na direção de Maite e finalmente a alcançou.
Poncho: Olá, Perroni.
Maite: Olá, Herrera. – Sorriram. — Aconteceu algo? Digo... Pra você ficar lá...
Poncho: Não... Relaxa. – Ele disse, pois não queria a preocupar com nada. Do jeito que Mai era, de se preocupar com todos, ficaria aflita.
Maite: Hum... Okay. Sabe, Poncho... A Mabel e o Matheus me chamaram para assistir um filme com eles, você quer ir? Aproveita e fica um tempinho com ela, vai... A mesma sente tanto sua falta.
Poncho: Bom... – Pensou um pouco. — Portanto que não seja filme de princesa... – Fez careta e Maite sorriu assentindo.
***
Mabel: Que? Alfonso, o meu irmão, o de verdade, o verdadeirinho vai assistir com a gente?
Poncho: Sim. O Alfonso seu irmão, o de verdade, o verdadeirinho. – Disse entrando no quarto de Mai e fechando a porta em seguida. Mabel escondeu logo a felicidade e fechou a cara.
Mabel: Eu não te chamei. – Empinou o nariz e foi até Maite deitando-se ao seu lado.
Poncho: “Eu não te chamei”. – Imitou a voz dela e gargalhou. — Eu não perguntei se me chamou. – Ele disse e pulou na cama, no meio de Mabel e Maite.
Mabel: Eu não quero você aqui. – Disse, cruzando os braços. — E quero ficar do lado da Maite.
Poncho: Então sai, vai para o outro lado.
Matheus: Não. – Matheus entrou no quarto. — O outro lado, é meu. – Ele disse e sentou-se ao lado da irmã, que sorriu.
Mabel: Aaaahrg. – Bufou. — Não quero ficar ao lado de alguém que me odeia. – Ela disse baixinha com os olhinhos marejando e Poncho a mirou.
Poncho: Aaaah, princesinha da minha vida. Eu sou um idiota, falei porque sou um idiota. Mas eu amo você, muitão. Um tantão assim ó... – Abriu os braços para demonstrar grandeza e Maite sorriu. Mabel pulou no irmão e o abraçou, ele fez o mesmo a abraçou com força. — Eu amo você, pequenininha. Desculpa-me?
Mabel: Desculpo e eu também amo você, seu chato. – Ela disse e ele sorriu.
Maite: Aleluia! – Disse alegre e Mabel a mirou com os olhinhos brilhando e foi abraça-la.
Mabel: Obrigado, Mai. Muito obrigado. – Ela disse e Mai franziu o cenho, retribuindo o abraço.
Maite: Pelo que, meu amor?
Mabel: Por trazer meu irmão de volta. – Disse baixinho no ouvido de Mai, mas não baixo o suficiente para Poncho não ouvir. Mai sorriu meiga para ela.
Maite: Ele sempre esteve ai, linda. Só precisava saber disso. – Falou baixinho, mas Poncho ouviu o sorriu terno para as duas.
Matheus: Tá. Agora larga a minha irmã e “vamo” assistir logo.
Maite: Vamos, Theu. – O corrigiu.
Matheus: Ah, maninha. Você entendeu. – Sorriram e foram assistir o filme juntos.
Prévia do próximo capítulo
ღ 030 - 1ª Fase ღ O resultado daquele filme foi os quatro dormindo junto e agarradinhos naquela cama apertada. No dia seguinte, Alfonso e Maite deixaram Matheus e Mabel dormindo e foram para a escola depois de tomarem café juntos entre conversas e risos. Poncho conseguiu roubar um selinho da mesma antes de entrar na sala e a mesma corou, fazendo-o so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13
SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31
Continuaaaaaaa
-
taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00
Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS
-
suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19
MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!
-
chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20
Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07
Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24
A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24
Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23
Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌
-
Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39
Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK