Fanfics Brasil - ღ 030 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 030 - 1ª Fase ღ

25 visualizações Denunciar


030 - 1ª Fase


O resultado daquele filme foi os quatro dormindo junto e agarradinhos naquela cama apertada. No dia seguinte, Alfonso e Maite deixaram Matheus e Mabel dormindo e foram para a escola depois de tomarem café juntos entre conversas e risos. Poncho conseguiu roubar um selinho da mesma antes de entrar na sala e a mesma corou, fazendo-o sorrir ainda mais. Será que sempre que se beijassem Maite coraria daquela forma?! A cena foi vista por diversas pessoas, as meninas ficaram com inveja e Dyllan, em especial, pu*to da vida, deu meia volta e saiu andando pelo corredor enfurecido, foi quando se bateu com alguém, o derrubando no chão e bufou. Olhou para baixo e viu apenas o cabelo bem ruivo de alguém, uma menina... Abaixou-se e a ajudou a pegar os livros.


Dyllan: Você poderia prestar mais atenção por onde anda. – Disse e a menina o mirou, era tão linda. Ruiva dos olhos azuis.


Paloma: Hum...Desculpa, mas você que veio furioso de lá. – Ela disse apenas e ele bufou. Entregou os livros e ia continuar andando, mas a menina o chamou. — Ei, espera. Sabe onde fica o terceiro ano?


Dyllan: Vá direto e vire a direita, a primeira sala. – Ele disse, afinal, era a dele e então seguiu andando, antes que a ruiva pudesse falar nada.


Paloma: Obrigado... – Ela disse, mas ele já tinha sumido do seu campo de visão. — Que povo doido... – Sussurrou. — Preciso encontrar logo minha prima Anahi... – Paloma Portilla – prima de parte de pai de Anny – disse e foi em direção a sua sala de aula.


***


“Muito Gata” “Linda” “Eu pego” “Só podia ser prima da Anahi” “Meu Deus, eu tô no céu” “Não já basta Anahi, Dulce Maria e agora essa Paloma Portilla, também?” “Pu*ta que pari*u, que gostosa” “Será que ficaria comigo?” “Sou mais a bundinha da Anahi” “Que nada, os peitos da Dulce são melhores e mais fartos que os dela” “Pego fácil” “Bagaço todinha”... Foram os tipos de comentários durante toda a semana com a chegada de Paloma. Que era muito bonita, de fato, porém a mesma só estava interessada em um. Em um tal grosseiro que a derrubou no primeiro dia de aula e saiu sem nem dar explicações: Dyllan. Ela estava louquinha por Dyllan.


Anahi: É, realmente priminha. Você tem bom gosto. O Dyllan entrou aqui com o meu... com um menino que eu ficava até outro dia e eles causam até hoje delírio entre as meninas.


Paloma: Ai Anny, ele é tão lindo, sabe?! Mas peraí...Que menino, em? Você falou em um ar de tão... Apaixonada.


Anahi: Que? Apaixonada? Deus é mais. Dessa doença, eu já sou vacinada. – Paloma riu da prima. — Mas eu gostava um pouquinho... Só um pouquinho dele. Mas ele parece demais comigo, isso é um erro. – Suspirou.


Paloma: Como assim? – Paloma perguntou.


Anahi: É que... É fácil agir assim... Tipo “pego mais não me apego”, porém é tão ruim quando eu sou a vitima disso. – Suspirou novamente.


Paloma: Você gosta dele, muito, de verdade. – Paloma concluiu.


Anahi Que? Não, claro que não.


Ian Anahi, precisamos conversar. – Ela ouviu a voz de Ian e pulou do local que estava virando e dando de cara com o mesmo, que estava sério. Paloma levantou e se aproximou da prima.


Paloma: É esse ai? – Sussurrou baixinho no ouvido dela. Anny balançou a cabeça, afirmando. — Meu Deus. Desse jeito até eu gosto. – Anny fuzilou-a com o olhar e a mesma sorriu. — Fui. – Disse e saiu andando rapidamente.


Anahi: O que quer, Ian? Porque olha, se vier aqui pra fazer como sempre, ficarmos, transar*mos, o que for. Não. Não estou afim, não quero ser tratada como um brinque-... – Antes de ela terminar, Ian a puxou pela cintura e com a outra mão, puxou o seu cabelo com fogo, a beijando com volúpia. A mesma arquejou e gemeu durante o beijo feroz e desesperado, fazendo com que Ian ficasse excitado e ela sentiu aquilo sobre sua perna. Cessou o beijo se afastando com rapidez.


Ian: Antes que comece a berrar como sempre, eu quero dizer que eu sei o que está sentindo e que foi proposital, desde quando nos conhecemos eu vejo em você uma daquelas garotas que sempre teve o que quis e age assim – como uma mimada – não apenas com coisas materiais, mas também com pessoas. Você não gosta que brinquem com você, porém adora brincar com os outros. E era exatamente isso que eu queria te mostrar. Eu goste de você, Anahi. Gosto mesmo, de verdade. Mas eu quero que você aprenda a dar valor as pessoas, assim como elas te valorizam. E agora eu tenho certeza que você está pensando e quase prestes a falar “Você me usou”, mas não Anny, eu não te usei. Eu apenas tentei fazer você enxergar que o mundo não gira em torno de você mesma e agora, não vim brigar, nem nada. Vim apenas dizer que se você gosta de mim e quer tentar, ótimo. Eu estou aqui bem na sua frente. Mas se você me disser que não, que continuara sendo assim, eu vou me virar e sair daqui. E acredite, vou pegar todas que estiverem na minha frente, sem dó, nem piedade de você e dos seus sentimentos. E então? O que tem a me dizer? – Ian despejou e Anahi ficou estática. Ele esperou, esperou... Mas ela, nada disse. Ele sorriu fraco. — Foi o que eu pensei. – Disse e virou-se.


Anahi: Espera. – Pediu e segurou seu braço. — Eu... Eu quero tentar. – Ela disse e ele sorriu, virando-se e a beijou novamente, dessa vez sem grosseria, sem fogo, sem nada que não fosse algo novo para os dois... O Amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ღ 031 - 1ª Fase ღ As semanas foram passando e as coisas continuaram as mesmas, ou quase as mesmas. Anahi e Ian começaram a namorar depois daquilo e mesmo sendo tão imperfeitos, como todos que nos cercam, tornavam-se um par perfeito juntos. Paloma nunca tinha coragem de se aproximar de Dyllan e o mesmo só enxergava Maite e Alfonso, pegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais