Fanfics Brasil - ღ 031 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 031 - 1ª Fase ღ

599 visualizações Denunciar


031 - 1ª Fase


As semanas foram passando e as coisas continuaram as mesmas, ou quase as mesmas. Anahi e Ian começaram a namorar depois daquilo e mesmo sendo tão imperfeitos, como todos que nos cercam, tornavam-se um par perfeito juntos. Paloma nunca tinha coragem de se aproximar de Dyllan e o mesmo só enxergava Maite e Alfonso, pegando várias para se distrair. Dulce e Christopher depois do dia no porão se beijaram mais uma vez, porém da última, foi um plano de Dul, para que Natália visse e brigasse com o mesmo... E não é que ela conseguiu? Para a fúria de Ucker, Natália havia pedido “um tempo” revoltada e gritando, ele iria se vingar... Ah, se ia. Ninel e Juan estavam cada vez mais felizes e apaixonados... O casamento se aproximava e a família ficava cada vez mais unidas, eles não perceberam ainda nada entre Poncho e Maite, porém Mabel e Matheus sim e torcem por esse casal, assim como também sabem da banda, mas prometeram segredo, pelo menos por enquanto. Por falar neles... As coisas iam melhores do que nunca, estavam se gostando cada vez mais, ainda não se amavam, nem nada do tipo, nem estavam apaixonados, porém sentia “algo estranho” digamos assim. Maite realmente conseguirá em tão pouco tempo – ou não – mudar Poncho, radicalmente. O mesmo era fofo, carinhoso, atencioso... Enfim, um “outro” Poncho. Não tinha um dia que Maite não escrevesse sobre ele no seu diário. Christian não encontrou ninguém ainda, para o seu desespero, porém já está acostumado com essa vida de solteiro e  passa a maior parte do tempo com a Banda, já que os ensaios foram multiplicados e ele não tem mais tempo para ir a boates gays, nem nada do tipo. Ah sim, a Banda. Foi inacreditável o sucesso que seis adolescentes fizeram em uma simples apresentação em um bar. Os vídeos vazaram na internet e eles já ganharam diversos fãs, não apenas do México, mas do mundo e a melhor parte vem por ai, estão nos últimos preparos para o primeiro show, porém para isso, tem que falarem com a família e essa é claro, a pior parte. A única que não se preocupava com isso era Dulce, pois sua mãe já tinha convicção da banda e ficava feliz por isso. Maite, Anahi, Dulce, Poncho, Christopher e Christian explodiam de felicidade com o sucesso que estavam fazendo depois que conseguiram o produtor Pedro e ficavam ainda mais encantados quando as homenagens e grande quantidade de seguidores nas redes sociais eram absurdas. Quando saiam nas ruas, as crianças e adolescentes logo os reconheciam e pediam foto, autógrafos, enfim... tudo que tinham direito. E comentários do tipo “Eu sou a Anahi” “Eu sou a Dulce” “Eu sou a Maite” “Ah não sei... Eu gosto da voz da Anahi, do corpo da Dulce e do rostinho da Maite... Posso ser as três?” “Não, pera, a gente faz assim. Hoje eu sou a Dulce e você a Maite, amanhã eu sou a Maite e você a Dulce, no dia seguinte, nós duas somos a Anahi, tá?” “A Anahi é mais bonita” “Não, a Dul é mais bonita, você o corpo daquela mulher” “E o corpo da Anahi? PERFEITO” “O que? A Maite parece uma bonequinha de tão perfeita, claro que é a mais bonita” eram constantes e eles apenas davam risada daquilo. Na verdade, todos tinham o seu talento e a sua beleza individual, não tinha nenhum destaque nem nada do tipo. E naquela tarde, eles resolveram levar os fãs a loucura...


@anahiofficial: Obrigado por tudo, meus amores. Esse sonho está apenas começando. Y soy Rebeldeeeeee, jajaja, Abranooos !! Los Quieroo !!


@dulcemaria: Muito obrigado, só tenho a agradecer ao apoio e carinho de vocês. Los Quiero Guerreros!


@maitepb: Obrigado, meus amores. Muito obrigado mesmo. Vocês são realmente um sonho, um sonho que está se tornando realidade *-* Los Quiero Mucho !!


@ponchohd: Muito obrigado aos fãs que tanto nos enche de amor e carinho !! Hartos Besos!!


@christianchavezreal: Graaaaacias meus loquitos, Los Quiero Muchooo !!


@christopheruck: Obrigado aos nossos queridos fãs. Muchos Besos !


Postaram e rapidamente os fãs se animaram. E além da afinidade que já tinham com a banda e claro, com alguns integrantes em especial. Também já existiam traumas. “Herroni” era o principal, foi notável na primeira apresentação dos mesmos os olhares que sempre trocavam, as danças juntinhos e os sorrisos bobos na hora de se apresentar, principalmente na música “Este Corazón” que eles cantavam juntos, um bem de frente ao outro. Foi apaixonante e as traumadas piraram ao apertar o “replay” várias vezes no Youtube. “Vondy” também era outra entre os preferidos, as meninas piravam pois a química que os dois tinham estava estampada na cara de ambas. Com Anahi e Christian ainda não tinham muitas traumadas, porém existia o trauma “Portivez” e claro, existiam fãs sim. Mas os traumas não eram apenas esses, conseguiram um nome para cada trauma da banda e os de amizade que mais eram notados a adorados, foram “Portirroni” e “Chaviñón”, eram simplesmente perfeitos.


A foto que os seis postaram naquele dia, foi a primeira de um ensaio fotográfico que fizeram que já saíra com o símbolo que representaria a partir dali a banda RBD.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 032 - 1ª Fase ღ Juan: O que? Uma banda? Sem a minha concepção ainda por cima e você chaga aqui semanas antes desse tal show e pede pra ir? É claro que não, Maite. E eu sinceramente não sei o que está acontecendo com você. – O pai de Maite gritou furioso dentro do seu “escritório&rdqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais