Fanfics Brasil - ღ 032 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 032 - 1ª Fase ღ

575 visualizações Denunciar


032 - 1ª Fase


Juan: O que? Uma banda? Sem a minha concepção ainda por cima e você chaga aqui semanas antes desse tal show e pede pra ir? É claro que não, Maite. E eu sinceramente não sei o que está acontecendo com você. – O pai de Maite gritou furioso dentro do seu “escritório” que ficava na sua mansão mesmo. Maite estremeceu.


Maite: Papai, é um sonho. O senhor sabe que eu sempre gostei de cantar, compor e...


Juan: E nada, Maite. EU NÃO QUERO UMA FILHA SE EXPONDO NOS PALCOS. NÃO QUERO.


Maite: Pelo amor de Deus, papai. Eu não vou me expor, eu só quero cantar... E eu só vim pedir a sua permissão.


Juan: Ah... Então agora você quer a minha permissão? Que irônico, não? Porque da última vez, você tomou a sua própria decisão e foi para aquele palco cantar. Eu vi Maite, os vídeos de cada música que a tal banda BDR, RBD, sei lá. Que por sinal significa Rebelde, não é? Você não era assim, Maite. Eu estou decepcionado.


Maite: Foi tudo muito rápido, papai. Em um dia nós éramos apenas seis jovens com sonhos completamente opostos. Porém no outro estávamos juntos em um palco se apresentando e foi tão mágico, ganhamos tantos fãs por simples apresentações. O senhor não pode acabar com isso. Não pode acabar com o meu sonho.


Juan: Com o seu sonho? Agora esse é o seu sonho? Pelo amor de Deus. E eu não estou acabando com nada. Afinal, como posso acabar com algo que nem começou? – Maite suspirou, magoada.


Maite: Okay, papai. Okay. Eu só não acho que o senhor está sendo justo depois de tudo que eu fiz por vocês. – E Juan sabia que era verdade. Maite perdeu praticamente a sua infância e adolescência criando o seu irmão, mas também não queria que a sua filha ganhasse o mundo cantando por ai a fora.


Juan: Vai jogar na minha cara agora, Maite?


Maite: Claro que não. Eu não preciso disso. Apenas digo que o senhor poderia ao menos... Me da uma esperança que pelo menos um dos meus sonhos poderiam se realizar. Mas tudo bem, papai. Hoje mesmo eu digo para eles arrumarem outra integrante e dou as letras das minhas músicas para os mesmos cantarem. Com licença. – Ela saiu e viu na sala uma Ninel e um Poncho aflitos. Sorriu fraco para os mesmos e subiu a escada correndo.


Ninel: Droga, esse Juan. – Disse e se levantou, assim como Poncho.


Poncho: Eu vou falar com ela. – Disse em um suspiro.


Ninel: E eu vou falar com ele, tentar convencê-lo do contrário.


Poncho: Uhum. – Assentiu e subiu as escadas rumo ao quarto de Maite. Abriu a porta e a encontrou deitada na cama abraçada a um ursinho que ele mesmo havia lhe dado em um dia que saíram juntos. Fechou a porta e se aproximou dela, sentou-se ao seu lado e a mirou. Ela derrubava algumas lágrimas, que ele secou prontamente.


Poncho: Pelo jeito gostou do meu presente. – Ele disse e ela sorriu levemente.


Maite: Uhum.


Poncho: Não fica assim, Mai.


Maite: Ele não deixou, Poncho. Poxa, eu estava tão animada... Eu finalmente realizaria um sonho que tive desde pequena, mas... Ele nem disse que pensaria, poxa.


Poncho: Ei, relaxa. A Ninel foi falar com ele, fará de tudo para deixar.


Maite: Mas e se...


Poncho: Quem pensa negativo aqui sou eu. Não você, vai dar tudo certo, tá? E se ele não deixar, duvido cantarmos sem você.  – Mai levantou prontamente sentando-se.


Maite: Claro que não. Isso não é justo com vocês. Claro que vão cantar e eu serei a primeira fã a assistir todos os shows de lá da plateia. – Ela passou a mão no rosto e sorriu para ele. Poncho a observou atenciosamente. Era uma mulher incrível. Mesmo sabendo que doeria ver os shows e saber que não podia fazer parte daquilo ainda se animava por ver seus amigos cantando. Aproximou-se lentamente dela e a beijou com carinho, a mesma, surpresa, retribuiu docemente. O beijo tinham tantas emoções juntas, os beijos que Poncho a dava demonstravam tanto carinho. Ela estava gostando mesmo dele. Afastaram-se depois de um selinho e sorriram juntos. O silêncio foi o suficiente naquele momento. Assustaram-se com o barulho da porta que foi aberta alegremente por Ninel.


Ninel: Advinha quem arrasará nos palcos com o primeiro show da banda RBD? – Maite e Poncho levantaram-se com um sorriso no rosto.


Maite: O que? Sério? – Perguntou com um enorme sorriso.


Ninel: Siim. – Assentiu alegre e as duas se abraçaram. Poncho sorriu com a cena.


Maite: Obrigado, Ninel. Muito obrigado mesmo.


Ninel: De nada, meu amor. Eu sei que você merece e sei que vocês dois, em especial... – Abraçou o filho de lado e beijou o rosto de cada um. — Irão arrasar. – Concluiu e os três sorriram e se abraçaram novamente.


Uma linda e unida família. Não poderia negar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 033 - 1ª Fase ღ Corações acelerados, mãos suadas, estômagos dando voltas e voltas, sorrisos de ansiedade e nervosismo, amor, alegria, nervosismo, sonhos concretizados, prestes a deixarem de ser sonhos e se tornasse realidade. Era um pouco do que Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian sentiram no momento em que der ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais