Fanfics Brasil - ღ 034 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 034 - 1ª Fase ღ

571 visualizações Denunciar


Taynaraleal: Kkkk que bom que gostou amorzinho! Espero que goste cada vez mais. Por hoje é só, mas logo voltarei pra postar aqui, okay? Beeeijos <3


***


034 - 1ª Fase


#PrimeroconciertoRBD, #PrimeiroShowRBD, Maite e Poncho, Dulce e Christopher, Anahi, Poncho, Maite, Dulce, Vondy, Herroni, RBD... Foram exemplos das Tags que tinham no Twitter tanto no México, quando no Brasil, na Espanha, em Hollywood e foram Maite e Poncho juntos que viram assim que entraram em casa.


Maite: Herroni. – Disse sorrindo e mirando Poncho.


Poncho: Herrera e Perroni. – Completou com os olhos brilhando.


Maite: É... Eles são ótimos, Poncho. Eu tô tão feliz. Eles acham que nós...


Poncho: Combinamos e é verdade. O casal moreno do grupo. – Sorriu.


Maite: Se o papai sonhar...


Poncho: Ei, Mai. Para de pensar nos outros e pensa na gente. Estamos bem assim, certo? – Ela assentiu. — Então pronto, vamos aproveitar. – Sorriram e ele roubou um selinho da mesma. Os dois estavam sentados na área externa da casa, depois que chegaram apenas tomaram banho e foram para perto da piscina.


Maite: Vamos agradecer a eles, né? No Insta e no Twitter.


Poncho: Vamos tirar uma foto e postarmos no Insta? Vão pirar. – Disse e Mai concordou. Ele tirou a foto e antes postá-la agradeceram nas redes sociais.


@MaiteOficial: Muchas Gracias a todos por tanto amor, luz, pela alegria e força que nos passaram durante todo o show. Já os amo muito e bom, esse sonho está apenas começando.


Ela postou e Poncho deu RT o que pirou ainda mais as fãs.


@Ponchohd: Graciaaas meus amores, muchas gracias. Los queremos. Que venham muitos e muitos shows ainda.


Foi a vez de Maite dar RT e Herroni em questões de minutos foi para em primeiro lugar nas Tags do Twitter e entrou na Tag Mundial também, logo depois das fotos que postaram.


@Ponchohd: “Chegou tão de repente e quando eu mais precisava. Gracias por tudo mi Maite.”


Poncho postou com a foto deles e Maite sorriu, o mirou e eles trocaram olhares cumplices. Ela curtiu e foto e comentou.


@Maitepb: Gracias a você Ponchito, por tanto que já fez por mim.


Respondeu e também postou a foto que tiraram juntos com a seguinte legenda:


@Maitepb: “Gracias por existir e fazer parte de mi vida, Ponchito”


Poncho sorriu ao ver o que a mesma disse e curtiu a foto comentando em seguida.


@Ponchohd: “Eu que tenho que agradecer, pequena”


Comentou e aquilo foi o ápice.


O melhor casal de RBD já tinha nome e milhares de fãs: Herroni.


Anahi da sua casa, viu todas as Tags, o nome dela que estava rolando nos TT’s e viu também os posts de “Herroni”, sorriu automaticamente. Curtiu todas as fotos e deu RT em tudo que postaram. Em seguida também se manifestou.


@Anahi: “Graciaaaaaaas mis loquitos, los adoro mucho, que venham mais e mais conciertos siempre”


Rapidamente milhares de curtidas e RT foram dados.


@Anahi: “Y yo SOY HERRONI e vocês? Jajajajaja, los quiero @MaiteOficial e @Ponchohd”


Ela postou e Maite e Poncho leram e gargalharam juntos. Deram RT prontamente.


@MaiteOficial: La quieremos, loquita... Herroni? Jajajaja



Postou e depois disso deixaram o celular de lado. Se beijaram mais uma vez e depois entraram.


***


Momento amorzinho da Fic kkkk! Volto assim que der com mais e mais capítulos!


Beijinhoooos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 035 - 1ª Fase ღ Juan: A pergunta é simples e queremos uma resposta. – Disse impaciente. Ninel: Filho, Mai... Vocês tem algo? – Os dois engoliram a seco. Juan: RESPONDAM, DROGA. – Juan se exaltou. Ninel: Calma, querido. Juan: Calma, querido? Como quer que eu tenha calma, Ninel? Eles são...  são praticam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. &#127770;&#128524;

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais