Fanfics Brasil - ღ 035 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 035 - 1ª Fase ღ

598 visualizações Denunciar


ღ 035 - 1ª Fase ღ


Juan: A pergunta é simples e queremos uma resposta. – Disse impaciente.


Ninel: Filho, Mai... Vocês tem algo? – Os dois engoliram a seco.


Juan: RESPONDAM, DROGA. – Juan se exaltou.


Ninel: Calma, querido.


Juan: Calma, querido? Como quer que eu tenha calma, Ninel? Eles são...  são praticamente irmãos.


Poncho: NÓS NÃO SOMOS IRMÃOS. – Alfonso irritado se levantou do sofá dizendo. — Mais que droga. Ninguém pediu pra vocês se casarem, morarem juntos, não importa.  Eu e Maite não devemos satisfações a vocês, não pensaram o tempo todo apenas em vocês? Ótimo. Continuem assim.


Juan: SIM. VOCÊS SÃO IRMÃOS. E EU NÃO VOU ADMITIR ISSO NA MINHA CASA. – Juan gritou de volta.


Maite: Poncho, calma. Papai, pelo amor de Deus, tenha calma.


Poncho: AH NÃO? ÓTIMO. PORQUE SE FOR O CASO, EU SAIO DAQUI AGORA. – Gritou muito irritado.


Juan: ENTÃO SAIA, MAS A MINHA FILHA VOCÊ NÃO VERÁ MAIS. – Ele gritou.


Ninel: JUAN, ESPERE AI. VOCÊ ESTÁ MANDANDO O MEU FILHO PARA FORA?


Juan: ELE DISSE QUE IA SAIR, QUE SAIA. ÓTIMO. 


Poncho: ÓTIMO DIGO EU, AGORA MESMO VOU TIRAR AS MINHAS COISAS DO SEU QUARTO E SAIO DAQUI.


Maite: Poncho... - Implorou com lágrimas nos olhos. Juan a puxou violentamente pelo braço.


Juan: E VOCÊ NÃO SE META. VOCÊ JÁ ESTÁ ERRADA CALADA, FALANDO ENTÃO.


Ninel: Juan eu não estou te reconhecendo.


Juan: Eu que não estou te reconhecendo. Você está vendo os nossos filhos tendo um caso, ou seja lá o que for isso e quer assistir isso calada? É muita audácia.


Poncho: QUER SABER?! CANSEI DESSE TEATRINHO. CANSEI DE VOCÊS PENSANDO SEMPRE EM VOCÊS MESMO E EM NINGUÉM MAIS. NUNCA FORAM ADOLESCENTES? NUNCA SE APAIXONARAM POR ALGUÉM QUE MESMO QUE SAIBA QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL ESSE AMOR, ESSA PAIXÃO, MAS QUE MESMO ASSIM, NÃO ESTÁ DISPOTO A ABRIR MÃO DA MESMA? VOCÊS SABEM O QUE É AMOR? OU ENCENAM ISSO TAMBÉM? FOI A MAITE QUE ME AJUDOU A MUDAR MINHAS ATITULDES AQUI DENTRO E É POR ELA QUE EU ESTOU AQUI. PELA MABEL TAMBÉM E ATÉ POR VOCÊ, NINEL. MAS SERÁ QUE DA PRA PENSAR EM MIM TAMBÉM? SABE O QUE É PERDER UM PAI E DE UMA HORA PRA OUTRA IR MORAR EM UM LOCAL QUE NÃO TENHO NENHUMA LEMBRANÇA DO MESMO? SABE O QUANTO É INSUPORTÁVEL VÊ-LA TÃO FELIZ E SEM NENHUMA DOR PELA MORTE DO MEU PAI? VOCÊS ESTAVAM SEPARADOS, EU SEI. MAS VOCÊ SABE O QUANTO DOEU PARA MIM VER OS MEUS PAIS SENDO SEPARADOS PELAS CONSTANTES BRIGAS QUE TINHAM? EU ESTOU CANSADO. E VOCÊ JUAN, O PODEROSO JUAN. PENSA NA TUA FILHA TAMBÉM, PENSA EM TUDO QUE ELA JÁ FEZ POR VOCÊ E TENTA FAZER AO MENOS A METADE QUE ACREDITE, SERÁ MUITO. E EM RELAÇÃO A NÓS. SIM, EU ESTOU APAIXONADO PELA SUA FILHA. POIS É ESTOU. – Ele disse e a mirou. Suspirou se acalmando. — Seria até irônico se eu dissesse que quando cheguei aqui eu a odiava e dizer hoje que já não consigo mais viver sem a mesma, mas é a verdade. Eu realmente estou gostando muito dela e eu quero que me respondam se nunca amaram alguém que fosse extremamente proibido pra você? É uma experiência única e talvez uma das melhores. Eu estou apaixonado pela Maite. Pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pela sua voz, pelas suas palavras e pelas suas atitudes. E realmente eu não estou nem ai para o que vão dizer, para o que vão achar. Se você a ama, Juan, sabe que o que mais importa é a sua felicidade e eu sei que de alguma forma consigo fazer muito bem para ela, da mesma forma que ela faz para mim. – Ele disse e as lágrimas de tristeza de Maite transformara-se em lágrimas de emoção. “Eu estou apaixonado pela Maite” ele disse e ela não poderia estar mais feliz, mesmo com toda aquela situação.


Juan mirou a filha e viu que a mesma sorria para Poncho, mesmo chorando. Ninel entendeu prontamente que era amor quando viu o brilho no olhar do filho que jamais foi visto pela mesma. Juan respirou fundo processando cada palavra que ouvira.


Juan: Maite, você gosta dele? – Perguntou a Mai que mirou o pai e novamente mirou Poncho. Teve medo de responder, mas de repente sua mãe veio a sua mãe e ela lembrou algo que a mesma havia lhe dito antes de partir.


“Sempre lute pelo que quer, filha. Não pelo que os outros querem, se preocupe com os outros, mas em primeiro lugar, você. Você e quem você ama”


Maite: Sim, papai. Eu realmente gosto dele. – Ela disse e Juan suspirou.



Juan: Eu... É muita coisa pra processar. Com licença. – Ele disse e saiu rapidamente da sala, indo para o escritório. Amava incondicionalmente sua filha, claro. Mas será que realmente estava pensando nela também? Ao ver o sorriso e o brilho no olhar dela ao mirar Poncho, soube que render-se naquele momento, seria a melhor opção. Maite e Alfonso não eram irmãos, eles realmente não eram. Mas... Moravam juntos, ele se casaria com a mãe de Alfonso. Poncho... Ora, Poncho era um rapaz atrevido, de personalidade forte e sabia o que queria, por mais que sempre enfrentasse Juan, o mesmo gostava daquilo. Não sabia o que fazer, mas não queria ver a filha sofrer. Decidiu deixar ver o que aconteceria com essa relação. Coisas de adolescentes. Não duraria muito, pensou ele. Suspirou, o aniversário de Maite seria daqui a uma semana, não queria brigas, não queria confusão. Era melhor deixar tudo assim, pelo menos por enquanto. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ 036 - 1ª Fase ღ   Sem pensar duas vezes, Maite que ainda estava frente a frente com Poncho, andou rápido em sua direção e jogou os braços enlaçando o pescoço do mesmo. Para isso, ficou na ponta dos pés. Ele, por sua vez, rodeou-a com seus fortes braços e Mai sentiu suas mãos fazendo um l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais