Fanfics Brasil - ღ 036 - 1ª Fase ღ A Melhor Parte de Mim (Herroni)

Fanfic: A Melhor Parte de Mim (Herroni) | Tema: Herroni, Vondy, Anahí e Ian.


Capítulo: ღ 036 - 1ª Fase ღ

513 visualizações Denunciar


036 - 1ª Fase


 


Sem pensar duas vezes, Maite que ainda estava frente a frente com Poncho, andou rápido em sua direção e jogou os braços enlaçando o pescoço do mesmo. Para isso, ficou na ponta dos pés. Ele, por sua vez, rodeou-a com seus fortes braços e Mai sentiu suas mãos fazendo um leve carinho no meio das costas da mesma. Depois deslizou a mesma um pouco pela a coluna, subindo e descendo. Enquanto isso, Mai tinha o rosto enfiado em seu peitoral. Ela não queria soltá-lo e queria que ele sentisse o mesmo e foi o que aconteceu. O perfume que Poncho usava tinha um cheiro embriagante e incrivelmente doce. Ali não conseguia pensar em nada, existia apenas ela, Poncho e aquele caloroso abraço. Segundos depois, segundos que não foram poucos, ela afrouxou o forte aperto ele fez o mesmo. Miraram-se e ele secou as lágrimas dela.


 


Poncho: Vai ficar tudo bem, tá? – Ele disse e beijou sua testa. Ninel observava a cena atenta.


 


Maite: Você não vai sair daqui, né? – Ela perguntou e ele suspirou. Mirou a mãe que negou com a cabeça e novamente mirou Maite.


 


Poncho: Eu nunca irei deixar você, Mai. – Ele disse e ela sorriu, o abraçando novamente. Depois se afastou e mirou Ninel.


 


Maite: Olha, eu... Eu sinto muito por tudo isso, não queria que vocês...


 


Ninel: Está tudo bem, Mai. – Se aproximou dos dois. — E sabe... Vocês formam um lindo casal. Bom, só precisam ter mais juízo. – Sorriu.


 


Poncho: Olha mãe, me desculpa pelo que eu falei. Mas...


 


Ninel: Está tudo bem. Eu entendo a sua raiva e a sua dor. Só tenta ser mais calmo e menos impulsivo, não faça nada que pudesse se arrepender depois. Afinal, você sabe o que está em jogo.


 


E Alfonso realmente sabia o que estava em jogo. O pai de Maite era o único, que se quisesse, poderia acabar com “isso” que estava nascendo entre ele e Maite.


 


***


 


Dulce estava em casa sem fazer nada, apenas mexendo no celular e sorrindo com os comentários do show, do beijo e dos casais que no caso eram “Vondy” e “Herroni”. Sorriu ao imaginar a cara da Natália ao ver o beijo e claro, também postou agradecimentos aos fãs.


 


@DulceMaria: Gracias guerreiros, “No pares nunca de soñar”, seus sonhos podem se tornar realidade, é só acreditar. Los Quiero!!


 


Thalia: Filha, sua paixonite tá ai na porta. – Disse e Dul pulou do sofá.


 


Dulce: O que, mamãe? Quem?


 


Thalia: Christopher von Uckermann. – Sorriu.


 


Dulce: Ai meu Deus. Mamãe, você tá brincando, ou o que?


 


Thalia: É sério. Vai lá atende-lo e não se preocupe, não atrapalharei os pombinhos.  – Dulce bufou e foi atender a porta.


 


Dulce: O que quer? – Perguntou assim que abriu. Christopher nada disse, apenas a beijou. Com volúpia e ao mesmo tempo com amor, pela primeira vez.


 


Christopher: Ruiva... – Sussurrou entre o beijo e apertou a cintura da mesma. Os dois se afastaram e ela o mirou sem entender nada.


 


Dulce: Mas o que... An?


 


Christopher: Você me beija na hora que quer, como por exemplo no show. Então eu também posso beijá-la quando eu quiser, só passei aqui para fazer isso e dizer que vou reconquistar a Natália e de você só irei querer esses beijinhos mesmo. – Ele disse e sorrio vitorioso ao ver a cara de decepção da mesma.


 



Dulce: Você é um idiota, Christopher. – Ela disse e os olhos marejaram. Ele ficou surpreso e se arrependeu. — Quer saber? Vai lá, idiota. Vocês se merecem. – Ela disse e bateu a porta. Antes que as lágrimas caíssem, ela passou a mão no rosto e piscou várias vezes, voltou para o sofá e lá se jogou, voltando a mexer no celular para esquecer Ucker.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens Novos. Thalia Espinosa: Mãe de Dulce. Cantora de sucesso e por isso sempre apoiou a ideia da banda RBD. Faz de tudo pela filha e é mãe solteira, desde que foi abandonada grávida pelo pai de Dulce. É muito animada e acolhedora. Tem 34 anos e teve a filha muito cedo. Marichello Portilla: Mãe de Anahí e Marichelo. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:13

    SE AINDA ESTÃO AÍ: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 05:41:31

    Continuaaaaaaa

  • taynaraleal Postado em 02/07/2015 - 08:58:00

    Pessoal, tenho uma má noticia para esse perfil, não abandonem as fics por um erro do site, excluiram o perfil da Fabi, masss não abandonem ela pois ela vai postar sim, se não voltarem com o perfil dela, ela irá criar outro, mas abandonar não, então estejam no aguardo que ela irá voltar com tudo. BEIJOS

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 12:17:19

    MEW ELES NUM PROGRAMA DE TV SCRR 'A DOR PRECISA SER SENTIDA' Cada um contando a história de vida, tão lindos e meus *-* Ai só de saber desse plano maléfico do Derrick deu um arrepio na espinha, que eles não consigam separar Herroni amém? Amém!

  • chaverronis2forever Postado em 23/06/2015 - 00:19:20

    Coontinuuua affz que vontade de matar essa vadia da Angel

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:40:07

    Volte logo, por favor, please, pela sua leitora que ama sua fanfic demais.

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:39:24

    A HISTÓRIA DE VIDA DELES. MORTA

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:38:24

    Quero bater, quero socar, quero argh! HÃN? QUE QUE FOI? QUE QUE HÁ? TÃO APRONTANDO PORQUE QUEREM ME DAR. Não, para esses não. ;(

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:36:23

    Só vou chegar na voadora neles. 🌚😌

  • Juh Santos Postado em 22/06/2015 - 18:35:39

    Não Fabi, Poncho não fez nada. Não deixa esses monstros chegarem perto. Me coloca na fanfic? Please KKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais